Menu principal

Teste um Linde Werdelin em casa

Iniciado por igorschutz, 15 Setembro 2009 às 10:24:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Linde-quem??? ;D ;D ;D

A Linde Werdelin é uma marca nova, novíssima, mas já foi bem comentada em sites como TimeZone e ThePuristS.
Eu não gosto muito da aparência dos relógios, mas reconheço que são bem construídos.

Achei interessante esta ação promocional, que li agora pela manhã no TZ: a marca está oferecendo aos seus consumidores de qualquer lugar do mundo a possibilidade de um test drive gratuito, sem compromisso!

Eles anunciam que o empréstimo por cinco dias é totalmente gratuito para o consumidor, mas acho que eles não estão preparados para um país sério como o Brasil, onde só o imposto de importação de um relógio desses daria para comprar um belo relógio.
Ou será que alguém aqui tem parte com a RFB e conseguiria um despacho autorizando a admissão temporária para nós? ;D

Os interessados podem solicitar seu test drive aqui: http://www.lindewerdelin.com/get-one/try-it
Só não esqueçam de ler os Termos e Condições.

Um abraço,

Igor

P.S.: Ah, quem pedir um teste, poste suas impressões em nosso humilde Fórum, por favor... :D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Guilherme

Olha Igor, eu não farei o test-drive ;D, mas gostei muito do design dos modelos (tem personalidade..algo raro de encontrar em marcas novas e pouco conhecidas).

Abraço,
Guilherme.

klaus

bom, gostei muito de um modelo ali de 9.600 euros!!!
sera q vai deixar mesmo usar sem compromisso um relogio mais caro q um auto zero?

srgustavo

Citação de: klaus online 15 Setembro 2009 às 13:56:33
sera q vai deixar mesmo usar sem compromisso um relogio mais caro q um auto zero?

vao sim, pq se nao me engano antes de pegar para o test drive  voce deixa o numero do seu cartao de credito, se nao devolver o relogio eles debitam o preço do seu cartao, entao acho melhor devolver neh  :P

Alberto Ferreira

Citação de: srgustavo online 15 Setembro 2009 às 17:41:31
Citação de: klaus online 15 Setembro 2009 às 13:56:33

vao sim, pq se nao me engano antes de pegar para o test drive  voce deixa o numero do seu cartao de credito, se nao devolver o relogio eles debitam o preço do seu cartao, entao acho melhor devolver neh  :P

Salve!

Vixe!  :o

Olha,...
Eu não quero nem ver...  :-[

Se for assim,...
Eles vão "vender" paca´s aqui no Brasil... Nunca foi tão "fácil"!  ::)

E, quando o relógio "sumir"......
O dono do cartão "paga a conta". Isso é certo.

E talvez,...
...alguém lá na alfândega faça o tal "test drive".  :'(

E a "fama" dos "brazucas"...  Óoooooo!

Afff!!!
:-X

Abraços!
Alberto

zE_

Pior que eu pensei a mesma coisa Alberto   :-\

igorschutz

Leiam as linhas pequenas: eles só aceitam que o transporte do relógio seja feito por encomenda rastreada e com aviso de recebimento.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

zE_

Citação de: igorschutz online 16 Setembro 2009 às 17:46:49
Leiam as linhas pequenas: eles só aceitam que o transporte do relógio seja feito por encomenda rastreada e com aviso de recebimento.

Um abraço,

Igor

E desde quando isso é um obstáculo para o malandro?

Alberto Ferreira

::)

Huuuummm!

Ah, bom... Rastreado, né?  ::)

Então, aqueles caras lá do E-Bay (que não mandam nada para o Brazil) não sabem trabalhar.

Bem...
Com letrinha miúda, ou não, por favor, anotem aí.

"Me incluam fora dessa... "
...eu não quero nem ver!  :P

Abraços!
Alberto
;D