Jeager LeCoultre - Reverso

  • 7 Respostas
  • 4991 Visualizações
*

Enéias

Jeager LeCoultre - Reverso
« Online: 29 Novembro 2008 às 19:43:03 »
Os preços são elevadíssimos. São justificados em face da qualidade?

Fonte: Internet
« Última modificação: 29 Novembro 2008 às 19:44:42 por Enéias »

Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #1 Online: 29 Novembro 2008 às 22:23:22 »
Oi Enéias !

Nao sao elevadissimos nao... Um Reverso simples custa mais barato que um Rolex...

A nao ser que vc. esteja falando de um modelo particular ?

abraços,

Bruno

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #2 Online: 01 Dezembro 2008 às 00:03:12 »
Mesmo a maioria dos turbilhões da marca não são dos mais caros(claro que não são propriamente baratos...).
Numa mesma montra, encontra um Rolex ou um FMuller mais caros, e para mim o JLC é um pouco acima(principalmente dos "básicos" Casablanca, aí acho que nem há comparação possível).
A qualidade impressiona :)
Tenho um Memovox :





Abraços,
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #3 Online: 01 Dezembro 2008 às 09:50:45 »
Belo Memovox!!!  ;)

Existem muitas ofertas de JLC Reverso vintage no mercado???

Abraços!
Rafael.

Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #4 Online: 01 Dezembro 2008 às 10:12:30 »
Oi !

Ai no Brasil nao sei... Por aqui depende da época, mas volta e meia aparece um no mercado, a nivel europeu... O preço médio é de 4000 a 5000 euros, mas se é um pra restauro, 2000 a 2500 é um preço correto. Abaixo de 1500, é galinha morta, ou é "cadaver"...

Abraços,

Bruno


Belo Memovox!!!  ;)

Existem muitas ofertas de JLC Reverso vintage no mercado???

Abraços!

Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #5 Online: 01 Dezembro 2008 às 13:48:27 »
Oi !

Ai no Brasil nao sei... Por aqui depende da época, mas volta e meia aparece um no mercado, a nivel europeu... O preço médio é de 4000 a 5000 euros, mas se é um pra restauro, 2000 a 2500 é um preço correto. Abaixo de 1500, é galinha morta, ou é "cadaver"...

Abraços,

Bruno

Oi Bruno,

EU pelo menos não vejo muitos Reverso por aqui... mesmo pq de fato nunca procurei esse modelo para compra... mas imagino q realmente não temos muitos dele.... infelizmente...

Apesar de gostar muito dos Reverso, não fazem meu estilo de relógio e muito menos se enquadram na minha coleção...

Enfim, se algum amigo aqui do fórum tiver um e postar uma foto ficarei feliz!!  ;D ;D ;D

Abraços!!
Rafael.

Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #6 Online: 03 Dezembro 2008 às 07:57:51 »
Tenho um amigo que tem um Reverso com 8 dias de reserva de marcha (no fundo do relógio tem uma janela com indicação dos dias restantes de corda). Achei muito bem acabado e gostaria de saber maiores informações sobre este modelo.
Alguém conhece? Saberia qual movimento, valor de mercado (ele é de 1998).
Abs
« Última modificação: 03 Dezembro 2008 às 07:59:52 por João de Deus »
João

Re: Jeager LeCoultre - Reverso
« Resposta #7 Online: 03 Dezembro 2008 às 15:30:36 »

Oi Bruno,

EU pelo menos não vejo muitos Reverso por aqui... mesmo pq de fato nunca procurei esse modelo para compra... mas imagino q realmente não temos muitos dele.... infelizmente...

Apesar de gostar muito dos Reverso, não fazem meu estilo de relógio e muito menos se enquadram na minha coleção...

Enfim, se algum amigo aqui do fórum tiver um e postar uma foto ficarei feliz!!  ;D ;D ;D

Abraços!!

Bom, eu tenho o meu... mas esse vocês ja conhecem por aqui !!

Abraços,

Bruno