Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4904291 Visualizações
*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17560 Online: 18 Junho 2018 às 18:56:09 »
Atrasado, mas bela aquisição Estrela.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17561 Online: 18 Junho 2018 às 20:53:24 »
Animal, Estrela! Puta relógio! Vê se guarda esse.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17562 Online: 18 Junho 2018 às 21:37:31 »
Olhando agora notei que na última foto das três que vc colocou dá para perceber o número de série no rehaut estrela.

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17563 Online: 18 Junho 2018 às 22:28:43 »
Tem problema nao, esse relogio ta tao raro que vai ser dificil usarem esse serial para algo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17564 Online: 19 Junho 2018 às 00:42:21 »
Depois de muito tempo sem nada de novo chegou um Seiko Monster da primeira geração.

Outro dia estava conversando com um  amigo colecionador de carros, estávamos falando sobre futuros clássicos.

Em minha, não abalizada,  opinião o Monster tende a ser um futuro clássico...

 Independente disso, fiquei muito feliz por incluir este exemplar na minha caixinha.

Abs a todos

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17565 Online: 19 Junho 2018 às 13:48:56 »


Foto do novo calibre do GMT que substituiu o 3186, e vai substituir toda a linha em alguns anos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Enéias

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17566 Online: 19 Junho 2018 às 20:28:34 »
MÁQUINA ETA 2452.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17567 Online: 20 Junho 2018 às 03:40:03 »
Provei mas já estava vendido  :-\



Acabei comprando meu primeiro Breitling... Navitimer 01 Panamerican Bronze Limited Edition (1000 Peças)














*

Offline Heu

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17568 Online: 20 Junho 2018 às 08:00:29 »

parabéns pela aquisição!
desculpe a pergunta, mas pq tem tanta caixa? (essas 3 iguais)  ???  ;D

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17569 Online: 20 Junho 2018 às 09:21:39 »
parabéns pela aquisição!
desculpe a pergunta, mas pq tem tanta caixa? (essas 3 iguais)  ???  ;D

Imagine, pergunte a vontade rs !
Foi o seguinte:

Comprei ontem na Boutique da Breitling no Shopping Cidade Jardim aqui em São Paulo. Tinham 3 presentes que eu poderia optar.

Um cofre em forma de livro (Achei pouco funcional pois o acabamento interno era em metal e sem divisórias, apesar de bonito por fora).
Uma caneta Breitling bem bonita mas não preciso de mais canetas !
Uma carteira que não tinha gostado...

Foi quando vi essa caixinha e perguntei o que era e ela disse que era um travel case em que eles retornam aos clientes os relógios após revisão.
Eu como viajo MUITO e não tenho nenhum Travel Watch Case decente, falei para a vendedora:

Façamos assim, você me dá 3 dessas, mais uma luva dessas para manusear (Caixinha amarela maior) e um paninho desses que vocês usam para limpar as peças (Caixinha amarela menor).  ;D

Outra coisa interessante foi que eu como Piloto, tive 20% de desconto nessa peça ! (Sei lá se foi enrolação e todo mundo ganha 20%) rsrs

No início eu estava relutante em comprar um Breitling pois o relógio chama muito mais atenção do que o meu Batman ou o Hulk. Mas realmente o "amor" nele está crescendo ! Principalmente pelo Movimento in house B01 e esse dial marrom !  8)
« Última modificação: 20 Junho 2018 às 09:23:52 por fdm79 »

*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17570 Online: 20 Junho 2018 às 09:29:34 »
Imagine, pergunte a vontade rs !
Foi o seguinte:

Comprei ontem na Boutique da Breitling no Shopping Cidade Jardim aqui em São Paulo. Tinham 3 presentes que eu poderia optar.

Um cofre em forma de livro (Achei pouco funcional pois o acabamento interno era em metal e sem divisórias, apesar de bonito por fora).
Uma caneta Breitling bem bonita mas não preciso de mais canetas !
Uma carteira que não tinha gostado...

Foi quando vi essa caixinha e perguntei o que era e ela disse que era um travel case em que eles retornam aos clientes os relógios após revisão.
Eu como viajo MUITO e não tenho nenhum Travel Watch Case decente, falei para a vendedora:

Façamos assim, você me dá 3 dessas, mais uma luva dessas para manusear (Caixinha amarela maior) e um paninho desses que vocês usam para limpar as peças (Caixinha amarela menor).  ;D

Outra coisa interessante foi que eu como Piloto, tive 20% de desconto nessa peça ! (Sei lá se foi enrolação e todo mundo ganha 20%) rsrs

No início eu estava relutante em comprar um Breitling pois o relógio chama muito mais atenção do que o meu Batman ou o Hulk. Mas realmente o "amor" nele está crescendo ! Principalmente pelo Movimento in house B01 e esse dial marrom !  8)
Esse dial bronze realmente é um show

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17571 Online: 20 Junho 2018 às 09:30:54 »
Outra coisa interessante foi que eu como Piloto, tive 20% de desconto nessa peça ! (Sei lá se foi enrolação e todo mundo ganha 20%) rsrs

Não é enrolação, não! A Breitling faz mesmo condições diferenciadas para pilotos profissionais.

Inclusive, recebi a informação de que pilotos da Esquadrilha da Fumaça (quer dizer, não sei se é só para pilotos da EdF ou se é de toda FAB) têm seus Breitling revisados gratuitamente pela vida toda.

Certa vez, alguns membros deste Fórum foram convidados para um evento da Breitling, e nele compareceram alguns pilotos da EdF, e todos estavam com seus Breitling. Não era comodato, eram deles mesmo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17572 Online: 20 Junho 2018 às 09:36:49 »
Não é enrolação, não! A Breitling faz mesmo condições diferenciadas para pilotos profissionais.

Inclusive, recebi a informação de que pilotos da Esquadrilha da Fumaça (quer dizer, não sei se é só para pilotos da EdF ou se é de toda FAB) têm seus Breitling revisados gratuitamente pela vida toda.

Certa vez, alguns membros deste Fórum foram convidados para um evento da Breitling, e nele compareceram alguns pilotos da EdF, e todos estavam com seus Breitling. Não era comodato, eram deles mesmo.

Interessante !

Eu como disse, até então não conhecia muito de Breitling pois mesmo como piloto, somente gosto de fato do Navitimer, o Super Ocean e o Trans Ocean ! O resto nem sou nada fã ! Muitos acreditam que por sermos pilotos, temos que fazer jús e ter um Breitling rsrs. Mas realmente eu não sabia da história do Navitimer. É um ícone...

Quanto as revisões, terei as 2 primeiras de graça !

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17573 Online: 20 Junho 2018 às 11:14:37 »
muito bacana esta parada da Breitling dar este suporte para pilotos. este navitimer é legal pacas mesmo, parabéns pela aquisição. agora falta aprender a usar a régua de calculo hehehe

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17574 Online: 20 Junho 2018 às 11:29:21 »
Lindo esse breit!
Não imaginava que a marca fazia isso com pilotos, bem legal.
Abraços!
Vinicius

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17575 Online: 20 Junho 2018 às 11:37:16 »
putz!! só li coisa massa aqui!! parabéns FDM (mas esse nick FDM tá pau..)
este seu é 43 ou 46?? se for 43 diria q eh perfeito!!! dial bronze um charme a mais..
eu teria tentado uma pulseira de couro marrom como plus.. mas estas caixinhas são legais.. interessante q todos os breitling já vem com uma travelcase de couro dentro da caixa de baquelite, a sua marrom inclusive.. bem melhor q estas de tecido preto q vc ganhou..
parabéns pelo relógio!! use com saúde e poste fotos pra gente

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17576 Online: 20 Junho 2018 às 12:02:22 »
putz!! só li coisa massa aqui!! parabéns FDM (mas esse nick FDM tá pau..)
este seu é 43 ou 46?? se for 43 diria q eh perfeito!!! dial bronze um charme a mais..
eu teria tentado uma pulseira de couro marrom como plus.. mas estas caixinhas são legais.. interessante q todos os breitling já vem com uma travelcase de couro dentro da caixa de baquelite, a sua marrom inclusive.. bem melhor q estas de tecido preto q vc ganhou..
parabéns pelo relógio!! use com saúde e poste fotos pra gente

Hahaha
Não entendi o lance do Nick !! São minhas iniciais !
Meu primeiro nome é Fabio  ;D

Então... É caixa 43mm ! Essa edição Panamerican Bronze só tem em 43mm (1000 peças) e tem a versão 45mm Rattrapante (Não sei quantas peças).

Quanto a pulseira, originalmente ele vem com pulseira em couro marrom croc.

Eu que não me dou com pulseira que não seja metal ! No máximo Nato Strap para certos modelos !

O legal é que na Breitling eles customizam da forma que você quiser ! Essa pulseira é uma fortuna e aumenta substancialmente o valor do relógio ! No fim, obviamente pedi para substituir a pulseira original pela de aço !

Ele no display da Boutique estava assim:






Acho a pulseira da Breitling espetacular ! Em total pé de igualdade com a pulseira Oyster (a nova) do meu Submariner. A única coisa que quaaaase me freou de comprar o relógio foi porque essa capeta dessa Breitling, para fazer como marca registrada o relógio ser uma "Árvore de Natal" de tanto que brilha e chama a atenção, foi justamente fazer esta pulseira inteiramente polida ! Parece um espelho ! E eu sou EXTREMAMENTE incomodado com riscos e o cuidado terá que ser triplicado !
Fiz amizade com a vendedora ao ponto que ela viajará para a Florida em 10 dias e comprarei um jogo de Cape Cod Cloth e mandarei para o Hotel dela para ela me trazer quando voltar ! Rs

No mais, estou adorando esta peça !! Meu plano inicial era o novo GMT Master II Pepsi em aço mas está um inferno conseguir e estou em quarto na lista da Monte Cristo aqui em SP ... Porém, não agüentei e fui nesse Navitimer. Quando eu puder mais para frente e diminuir essa febre do GMT, vou nele sem sombra de dúvidas !  :)

Aqui vão mais fotos de hoje de manhã e com a data ajustada !












« Última modificação: 20 Junho 2018 às 13:12:47 por fdm79 »

Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17577 Online: 20 Junho 2018 às 12:09:36 »
Parabens, realmente rolex se tornou um saco, e olha que eu gosto da marca e sou fiel a mesma, porem essa nova politica deles esta pessima.
Eu te acompanho no TRF tb, alias essa sua saga começou por la ne.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline fdm79

  • ***
  • 137
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17578 Online: 20 Junho 2018 às 12:13:13 »
Parabens, realmente rolex se tornou um saco, e olha que eu gosto da marca e sou fiel a mesma, porem essa nova politica deles esta pessima.
Eu te acompanho no TRF tb, alias essa sua saga começou por la ne.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Caramba, Estrela ! Vc está lá ? Vc viu ? AHAHAHAHAHA

Não sabia !! Seu nick é o mesmo ?

Começou sim ! Eu cogitei até o GMT preto (Mas acho que era um efeito de querer preencher o Pepsi) e talvez fosse idiotice pelo fato de eu já ter o Batman ! Se eu fosse extremo colecionador, até justificaria ! Ontem até cogitei um Sub Preto com data também !! Até gastaria menos do que o Navitimer que comprei ahaha (Ainda mais que é incomparável o valor que retém um Rolex vs Breitling) ! Mas eu nunca compro pensando nisso ! Compro pelo meu prazer e nunca pensando em revender a não ser que eu perceba que nunca vá usar, que foi o caso do meu ex IWC Portuguese Chrono caso alguém se lembre !

Mas estou muito satisfeito com o Navitimer !!
« Última modificação: 20 Junho 2018 às 12:23:15 por fdm79 »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Qual a sua última aquisição?
« Resposta #17579 Online: 20 Junho 2018 às 12:36:26 »
Sou suspeito pra falar. Pois sou fã da Breitling.

Acho que eu já tive mais relógios da Breitling do que Seiko's.

Eu tinha um Navitimer, e é um relógio que quero ter novamente, mas com o calibre deles agora.

Está de parabéns amigo, muito bonito o seu!!!