Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Pois é. Reza a lenda que na 1a Guerra, os aviões aliados eram abatidos e os alemães pegavam os mecanismos Jaeger instalados para colocar nos seus, tão bons eram os troços.

Octávio Ferraz

Alternativa ao famigerado Seiko SARB, movimento série 9, safira, revestimento duro, não muito alto.

Hugooliveira

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida enorme e queria ajuda pois nem a assistência técnica me retorna. Adquiri um Skyhawk Blue Angel e todos os dias as 16hs ele para de funcionar os ponteiros e os mostradores digitais. Depois de 4 minutos ele atualiza e retorna o funcionamento. Isso é normal? É defeito? A unica coisa que fiz quando recebi foi resetar e atualizar a hora, conforme o manual.

Hugooliveira

...

igorschutz

Citação de: Hugooliveira online 24 Fevereiro 2025 às 13:46:25Bom dia pessoal, estou com uma dúvida enorme e queria ajuda pois nem a assistência técnica me retorna. Adquiri um Skyhawk Blue Angel e todos os dias as 16hs ele para de funcionar os ponteiros e os mostradores digitais. Depois de 4 minutos ele atualiza e retorna o funcionamento. Isso é normal? É defeito? A unica coisa que fiz quando recebi foi resetar e atualizar a hora, conforme o manual.

Poderia ser algo a ver com a recepção de sinal de rádio para ajuste automático do horário? De repente está programado para receber o horário às 16h, e o relógio para tudo (nem sei se esse seria o comportamento esperado nestas condições).

Dê uma olhada no manual, e veja se dá para conferir em que horário o relógio faz esse ajuste automático e, em sendo o caso, desligar a recepção automática, já que aqui no Brasil essa função não funciona.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Hugooliveira

Obrigado Igor, faz muito sentido. Vou tentar desligar essa função.