Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

ejr888

Citação de: ejr888 online 03 Julho 2023 às 17:06:54
Vai ser esse. Fiquei babando no mostrador ondulado hoje.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Ficou enorme no meu pulso e achei caro.

Foi outro.

Depois revelo.

fbmj

Chegou meu Rdunae!

Primeira coisa que já estranhei de cara, caixinha de papel bem mequetrefe!

O conteúdo: dentro da caixa veio uma bola de um material estranho que parece estopa, uma pulseira "zulu" e o relógio.

A pulseira "zulu" é bem mal-feita, a borda arredondada parece que foi queimada com vela e a fivela é igual ao das atuais pulseiras perlon no que parece ser de um alumínio pintado de preto.

O relógio em si achei estranho também porque no anúncio o mostrador parecia como novo e esse veio com uma patina nos ponteiros, escrito "H3" e o símbolo da radioatividade [emoji33].

Acho que vou ter que devolver

Brincadeira meu povo!

Por obra do destino consegui comprar um Hamilton H3 de 1982 depois de ter comprado o Rdunae e aquele ainda chegou primeiro kkkk

Este aqui é que é o Rduane:

O comparativo dos 2:

O Radunae apesar de parecido foi inspirado pelo  Benrus (mais antigo) e tem a caixa do relógio com algumas diferenças, além de mostrador que os dizeres h3 (símbolo do trítio) e o símbolo radioativo vieram anos depois.

igorschutz

Pô, vendo as fotos e o texto da primeira parte da postagem, eu iria elogiar a fidelidade ao modelo original, pois já tive uns dois desse aí e eram exatamente essa porcaria aí mesmo kkkkk..... mais fuleiro e barato que isso, impossível!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fbmj

Citação de: igorschutz online 26 Dezembro 2023 às 11:51:16
Pô, vendo as fotos e o texto da primeira parte da postagem, eu iria elogiar a fidelidade ao modelo original, pois já tive uns dois desse aí e eram exatamente essa porcaria aí mesmo kkkkk..... mais fuleiro e barato que isso, impossível!
Hehe, ué o Hamilton foi feito para o exército comprar barato e é até bem honesto para o que se propõe, ainda mais por ter conseguido se manter vivo e pontual até o dia de hoje.

Tinha como piorar muito como as versões de plástico da Benrus e os Timex Camper...

Adriano

Citação de: fbmj online 25 Dezembro 2023 às 13:34:04
Chegou meu Rdunae!

Primeira coisa que já estranhei de cara, caixinha de papel bem mequetrefe!

O conteúdo: dentro da caixa veio uma bola de um material estranho que parece estopa, uma pulseira "zulu" e o relógio.

A pulseira "zulu" é bem mal-feita, a borda arredondada parece que foi queimada com vela e a fivela é igual ao das atuais pulseiras perlon no que parece ser de um alumínio pintado de preto.

O relógio em si achei estranho também porque no anúncio o mostrador parecia como novo e esse veio com uma patina nos ponteiros, escrito "H3" e o símbolo da radioatividade [emoji33].

Acho que vou ter que devolver

Brincadeira meu povo!

Por obra do destino consegui comprar um Hamilton H3 de 1982 depois de ter comprado o Rdunae e aquele ainda chegou primeiro kkkk

Este aqui é que é o Rduane:

O comparativo dos 2:

O Radunae apesar de parecido foi inspirado pelo  Benrus (mais antigo) e tem a caixa do relógio com algumas diferenças, além de mostrador que os dizeres h3 (símbolo do trítio) e o símbolo radioativo vieram anos depois.

Muito legal! Passei anos tentando encontrar um Hamilton desse, nessas condições! Fantástico!

Abs.,

Adriano

Dr House

Vinte e poucos anos depois, finalmente estou satisfazendo meu desejo adolescente de ter o icônico G-Shock DW-5600, comprei o G-5600 que acredito ser a versão solar do DW-5600. 😎

Agora posso vender o G-9300 que parece o relógio do Ben10 no meu pulso de grilo 😆

Dr House

Vinte e poucos anos depois, finalmente estou satisfazendo meu desejo adolescente de ter o icônico G-Shock DW-5600, comprei o G-5600 que acredito ser a versão solar do DW-5600. 😎

Agora posso vender o G-9300 que parece o relógio do Ben10 no meu pulso de grilo 😆

ejr888

Cara eu gostei.

Eu tinha um 5750 e não fábrica mais.

O meu roubaram.

marcosjuniorjr

Muito tempo q não postava nada aqui e muito tempo q não comprava nada novo tbm.

Mas agora peguei esse q sempre quis mas não sei pq nunca comprei.
Peguei a versão de 40mm.

helio

Faz tempo que eu queria um 7734 (bem mais de 10 anos), marca francesa, relógio suisso; muito conservado pra algo com mais de 50 anos. Enconrei por um preço justo no ML, só troquei a pulseira por uma mais interessante.

[]s

igorschutz

Vi esse relógio no ML. Chamou minha atenção, pois achei ele legalzinho. Parabéns!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

helio

Citação de: igorschutz online 20 Setembro 2024 às 16:36:48Vi esse relógio no ML. Chamou minha atenção, pois achei ele legalzinho. Parabéns!
Eu achei uma boa oportunidade principalmente no segundo anuncio que o colocava proximo dos melhores preços do ebay; o relogio está funcionando bem e está melhor em mãos do que no anuncio, alias o vendefdor ajudou pois pedi fotos do calibre pro meu relojoeiro ver antes de fechar.
Bom final de semana pra vc.