Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Fabricioab

Parabens pela aquisição Marcelo, achei bem legal esse modelo.

Descordo do Desotti só, depois que eu comprei o SKX009 fiquei com o pé atras de dizer qual é o mais bonito!

Será que eu ainda estou apaixonado pelo meu recem chegado ?  ::)

Abs
What the next step ?

Arrais

Comprei este hoje...pra bater no dia a dia. Fiquei com o do amigo Octavio Augusto...Até agora estou gostando do relógio. Sempre gostei do Design simples da panerai...mas sempre achei caro demais...muito Hype ao redor da marca...principalmente no começo. Hoje, com evoluções nos calibres, in house e outras cositas, a marca melhorou. Ainda assim, acho que não tenho coragem de pagar o que pedem não...Já o marina militare tem o melhor dos dois mundos....a cara dos panerai e preço baratinho...aí da gosto de usar no dia a dia.
Easily satisfied with the Best

shun

Amigo Arrais, como é a qualidade no geral desse "Homage"? se puder fazer comparativos com outras marcas eu agradeço!

Obrigado!

Jefferson

Olá pessoal,

Eu também acho muito interessante este relógio. Parabéns Arrais!

Vou me juntar ao colega Shun e pedir que você faça uma avaliação e compartilhe conosco Arrais.

Abraços,

Jefferson

bfskinner

Citação de: Arrais online 03 Março 2010 às 22:56:10

Comprei este hoje...pra bater no dia a dia. Fiquei com o do amigo Octavio Augusto...Até agora estou gostando do relógio. Sempre gostei do Design simples da panerai...mas sempre achei caro demais...muito Hype ao redor da marca...principalmente no começo. Hoje, com evoluções nos calibres, in house e outras cositas, a marca melhorou. Ainda assim, acho que não tenho coragem de pagar o que pedem não...Já o marina militare tem o melhor dos dois mundos....a cara dos panerai e preço baratinho...aí da gosto de usar no dia a dia.

Parabéns ARRAIS pela sua aquisição...

Fabricioab

Parabens pela aquisição meu amigo.

É belissimo esse relógio.

Abraço.
What the next step ?

Arrais

A minha avaliação geral é a melhor possivel. Claro que levando em consideração todas as caracteristicas do relógio ( Vc não pode esperar que os chineses se igualem aos Swiss). É um relógio robusto, caixa imponente e mostrador simples. Gostei do fato de ser corda manual e ter o movimento visivel por safira atrás. O relógio é quase um panerai- "quase". Até agora, o relógio mantém bom tempo...vai funcionando direitinho.

A pulseira é de qualidade, grossa e reforçada. Estou usando o relógio sem medo de ser feliz...e acredito que, por isso mesmo, estou feliz com ele. Levando em consideração o preço, é uma boa compra sim. Uma homenagem chinesa que cabe bem em bolsos brasileiros.

Se vc quer um relógio com cara de panerai, para usar bem no dia a dia, sem duvida é um destes marina militare.

No flickr, vc pode encontrar várias fotos dos relogios...passa lá e verifique. ( Tem um japa chamado GuySie com boas fotos)

shun

Hum.. ele está escrito 'Automatic' no mostrador mas ele é a corda?

bfskinner

Eu já tive este seiko militar só que com pulseira zulu... Agora comprei com a de aço...

sat

Ainda vou ter grana para relógios de nível. Hoje, um outro que veio na troca por um celular velho. Não é grande coisa, mas, esse celular só valia como sucata mesmo. Nem de chip é. Valia uns R$ 20,00 a R$ 25,00. Peguei um Lanco, calibre 1022, corda manual, gastei com a revisão. Total: uns R$ 55,00.
O mostrador precisa de reforma e o plaquê está 100%, mas, pelo preço, não dá para exigir muito. Não que o mostrador esteja feio. O problema é que a o logotipo Lanco, embora ainda legível, está apagando.

Abraços.

SANDRO

vinicius

Sandro parabéns pela aquisição, belo relógio. Gosto de modelos como este: corda manual, visual limpo. Quanto ao mostrador eu não reformaria. Tudo bem que a inscrição da marca esta apagada, mas a pátina esta bem uniforme e agradável (minha opinião).
Estou a tempos procurando um relógio parecido com este em estado razoável de conservação.
Grande abraço.

Arrais

Citação de: shun online 04 Março 2010 às 13:09:00
Hum.. ele está escrito 'Automatic' no mostrador mas ele é a corda?

Shun...esta foto não é do meu relógio não. O meu possui o mesmo mostrador...só que sem data e sem o automatic escrito lá...o movimento é um 6497 asiatico...a corda. Coloquei duas fotos diferentes..mas vou tirar uma do proprio relogio e coloco aqui.

Abraços

igorschutz

Já comprei um desses Marina Militare para mim, e acabei dando-o ao meu pai, pois achei o relógio muito grande.

Meus comentários:
- À primeira vista o relógio é muito bonito;
- O luminoso mal funciona, nem no comecinho. Não parece ser má qualidade do material e sim pouca concentração;
- O mostrador sanduíche é pegadinha, pois não é formado por dois discos como deveria ser (o superior preto, com as marcações vazadas e o inferior revestido de material luminoso), e sim um disco só, com as marcações prensadas e recheadas de material "luminoso";
- A proteção da coroa se soltou em um dos lados, sem mais nem menos. O parafuso estava espanado e a proteção teve de ser colada à caixa.

De resto, sem mais reclamações. Lembrando sempre que estes relógios são produzidos por diversos fornecedores diferentes, então, provavelmente, este do Arrais pode não ter os mesmos problemas que o do meu pai, assim como pode ter problemas diferentes. É tudo questão de sorte, como de costume em se tratando de relógios chineses sem marca.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

sat

Citação de: vinicius online 04 Março 2010 às 13:42:32
Sandro parabéns pela aquisição, belo relógio. Gosto de modelos como este: corda manual, visual limpo. Quanto ao mostrador eu não reformaria. Tudo bem que a inscrição da marca esta apagada, mas a pátina esta bem uniforme e agradável (minha opinião).
Estou a tempos procurando um relógio parecido com este em estado razoável de conservação.
Grande abraço.

Obrigado. Eu estou pensando seriamente nisso. Está mais bonito pessoalmente. Eu acho a pátina muito bonita. O que está pegando é que a marca está quase apagada. Ainda dá para ler, com esforço, mas está bem apagada. E, por vintão, não dá para exigir muito, né? Embora tivesse que gastar com a revisão.
Abraços,

SANDRO

sharkfin

Um abraço,
Dave

igorschutz

Bonitão, parabéns!

O que está escrito na "redação" às 6h?

Um abraço,

Igor

sharkfin

Citação de: igorschutz online 04 Março 2010 às 14:12:10
Bonitão, parabéns!

O que está escrito na "redação" às 6h?

Um abraço,

Igor

Aqui está o que diz.
6R15-7S26 Mov't Japan Cased Hong Kong

É um país multi colaboração.
Diversas empresas participaram na fabricação deste relógio.
Com cada um especializado em uma parte específica. Caso, bisel inserir, Crystal, movimento, mãos, anel capítulo, dial, pulseira e tiras foram todas feitas em ou por empresas da França, Taiwan, Suíça, Japão e Hong Kong.
Eu escrevi uma resenha você pode ver.

Abraços,
Dave

Cigano

Citação de: sat online 04 Março 2010 às 13:30:32
Ainda vou ter grana para relógios de nível. Hoje, um outro que veio na troca por um celular velho. Não é grande coisa, mas, esse celular só valia como sucata mesmo. Nem de chip é. Valia uns R$ 20,00 a R$ 25,00. Peguei um Lanco, calibre 1022, corda manual, gastei com a revisão. Total: uns R$ 55,00.
O mostrador precisa de reforma e o plaquê está 100%, mas, pelo preço, não dá para exigir muito. Não que o mostrador esteja feio. O problema é que a o logotipo Lanco, embora ainda legível, está apagando.

Abraços.

SANDRO

Sat aonde se consegue essas barganhas aqui em CG-MS, como eu já disse que não sou muito para trocas e rolos, mais como tenho alguns aparelhos GSM aqui que ainda funcionam, porem não uso mais quem sabe né !!
Abraços,
Cigano!

HelterSkelter

Seiko Monster com o mostrador laranja.

Abraço a todos.

igorschutz

Citação de: HelterSkelter online 05 Março 2010 às 03:36:10
Seiko Monster com o mostrador laranja.

Esse é bonito, mas não é um Monster. É um SKX011.

Um abraço,

Igor