Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Serafim

Citação de: Jefferson online 13 Abril 2010 às 17:35:38
Olá pessoal,

Pavanato, parabéns! Tudo o mais que eu disser é chover no molhado!  :)

Desfrute bastante!

Serafim, belo Buler!. Eu também acabei de comprar um: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3095.0.html

Pelas minhas contas, já são três aqui no fórum. Mais alguns e podemos criar um clube.  ;D ;D

Abraços,

Jefferson

Jefferson,
muito legal o seu Buler. O meu ainda precisa de uma pulseira nova e uma reforma pra arrumar o ponteiro.
:)

Abraços a todos.

ACPavanato

Gostaria de agradecer à todos os que se manifestaram e dizer que hoje foi para mim um dia muito feliz!   :D  :D  :D

Há tempos vinha "mentalizando", esta conquista!  :P  :P  :P

Quero dizer ainda que o amigo Gravina esta correto quando diz: "... um dia ele aparece!".

Obrigado Rafael, Igor, Lessa, Nilo, Jefferson e Marcelo!  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

Fabricioab

Belissimas peças meus amigos, parabens.

Em especial a vc meu amigo Pavanato, parabens de verdade pela realizaçao desse sonho! É um dos Omegas que eu admiro demais!

Parabens novamente meu amigo, use-o com sabedoria, o proteja!

Grande abraço.
What the next step ?

ESTRELADEDAVI

Parabéns pela conquista Pavanato, lembro que você comentou comigo que tanto sonhava com um Constellation Vintage, curta bastante e sem moderação.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

betampex

Eu particularmente fico muito contente em ver os colegas aqui postarem as fotos de suas novas aquisicoes e sempre muito bom ver como o pessoal fica feliz e acho que estas pequenas conquistas nossas (novos reloginhos para a nossa colecao) e que faz a vida valer a pena, sao os breves momentos da vida que nos trazem alegria e satisfacao

abracos a todos colegas

Paulo

bfskinner

Citação de: Desotti online 13 Abril 2010 às 18:43:38
Belas peças amigos, em especial esse Constellation :o, parabéns!

Por indicação do meu grande amigo Chris Galbraith (valeu!!! ;D) adquiri este 6309-7040 em ótimo estado, com bezel e mostrador originais (ponteiros são NOS originais Seiko, apenas o cristal é aftermarket):

As fotos são do vendedor, depois posto outras, abraços!

Marcelo.

Desotti, parabéns! Um seikófilo que se preze tem que ter um 6309 na coleção... O Amigo Chris é gente finíssima... Depois, poste as fotos com ele no pulso...flw

ACPavanato

Fabricio - obrigado! ;)

Weber, sim esse era uma sonho antigo. Hoje realizado! ...Quem espera sempre alcança!  :D  :D  :D

Abraços!

ACPavanato

Desotti

Valeu bfskinner! :)

Acabo de receber outro Seiko, um G757-4050 de 1983 absolutamente zerado, meu primeiro relógio LCD da marca (fotos do vendedor):

Trata-se de uma versão mais social do modelo usado pelo ator Roger Moore no filme de James Bond "Octopussy":

Abraços!

Marcelo.

lucius

Desotti,

Como você consegue garimpar estas "jóias" ?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

shun

Citação de: lucius online 15 Abril 2010 às 22:09:04
Desotti,

Como você consegue garimpar estas "jóias" ?

Lucius

Ele e o Mestre Gravina possuem uma máquina do tempo... foi o que um passarinho me contou....  ;D

Fabricioab

Marcelão, simplesmente incrivel meu querido!

Parabens meu velho.
What the next step ?

Cigano

Marcelo, quando vi esse raro e belo Seiko, eu lembrei do Gravina.

Parabéns pela aquisição !!
Abraços,
Cigano!

Wadley

Que Seiko fantástico.   Parabéns !
Wadley

Desotti

Valeu amigos! :)

Lucius e Shun, tanto o G757 quanto meu 6139 vieram do eBay, o "segredo" é pesquisar sempre e ter sangue-frio e sorte nos lances. ;)

Abraços!

Marcelo.

bfskinner

Moscabranca

bfskinner, COMO É GRANDEEEEEE  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MOSCA

ESTRELADEDAVI

Confesso que vinha "mentalizando" essa aquisição a longas datas, mais queria um especial com o logo omega em aço (acho um charme) até que apareceu, comprei faz alguns meses, coincidentemente tive a oportunidade de comprar esse mesmo relógio numa outra ocasião de um amigo do fórum mais naquele momento estava sem di$ponibilidade e deixei passar mais dessa vez foi diferente  ;D. Bem se trata de um Omega Sepeedmaster Professional fabricado em 1968:

O bacana nele é que os luminosos do mostrador estão envelhecidos por igual dando um charme a mais, fotos do vendedor.

A máquina calibre 861 está em ótimo estado de conservação:

Esse modelo é conhecido como de "transição" pelo fato de ter o mostrador exato do Speedmaster 321 porém a máquina é o 861 se não estiver enganado esse foi um dos primeiros Speedmaster a "inaugurar" a nova máquina 861 que substituiu o 321; outro ponto interessante é o medalhão no fundo, não contém a inscrição "Primeiro relógio usado na Lua" em inglês pelo fato da alunissagem ter sido conseguida somente em 1969 e o relógio é de 1968, mas ele possui a inscrição "Professional" no mostrador pois já tinha sido aprovado nos testes da NASA.

Uma coisa que achei interessante, o relógio veio acompanhado com uma pulseira de nylon muito bem feita:

Photo do vendedor

Igual a essa da foto que achei na internet:

Essas pulseiras seriam oficiais da NASA ou não tem nada a ver? Me bateu essa curiosidade.

Bem é isso, abraços aos amigos.

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Cigano

Nossa, belissímo Speed, é um sonho que ainda está meio longe de ser realizado!!

Parabéns pela bela aquisição !!
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Citação de: ESTRELADEDAVI online 18 Abril 2010 às 13:21:57

Essas pulseiras seriam oficiais da NASA ou não tem nada a ver? Me bateu essa curiosidade.

Weber que maravilha de relógio!!! E com esse mostrador!!!  :-* :-* :-*

Essas pulseiras não são oficiais da NASA, são feitas baseadas nas originais por um inglês q agora me fugiu o site.... (qdo lembrar, posto aqui)

Existem alguns tutoriais de como fazer uma vc mesmo, caso esse do Maddox:  http://www.chronomaddox.com/omega/archives/NASA_Velcro_Strap_v1_0.pdf

Abraços e parabéns pela aquisição!
Rafael.

betampex

Parabens pela bela aquisição, só uma coisa me intriga como é que os ponteiros no interior ficam sujos? pois nao o dial nao é vedado? ja notei isso em varios relogios

alguem sabe dessa informação?

gostaria de saber

Paulo