Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Jansen

Muito legal! Gostei dos 2!

Abs

AFTP

jokr82

Nossa Jair Ribeiro!

Muito legal, nossa nunca tinha visto, e nem sabia dessa existencia!

eu Sou fãssasso da Apple, tenho o iphoe4(quer dizer tinha) agora tenho o iphone 4s, minha mãe me trouxe o IPAD3, e comprei ontem na loja da A2you do shop Paulista o mouse magic da Apple, mas me fo..!

Não funciona no windows 7, quebrei minha cabeça fiquei mais de 2 horas tentando, fiz vários downloads, mas nada.....

Enfim parabéns, maravilhosa aquisição!

Abs  :'( :-\ :-* ;D

rtakami

Hoje para minha surpresa havia três pacotes com vários produtos me esperando nos correios, coisa que estava enroscado desde fevereiro, vários produtos do DX, Ebay, etc,... enfim, no meio deles uma embalagem com final de rastreio SG, fiquei entusiasmado, só podia ser de Singapura, chegaram dois relógios, um barato, e outro um seiko monster que resolvi arrematar após uma consulta nos tópicos aqui da comunidade, me serviu com muitas informações com o qual decidi adquirir, afinal quero experimentar o farolete hoje de noite. Obrigado pelas dicas!

Paulistano

Citação de: rtakami online 10 Julho 2012 às 19:54:03
Hoje para minha surpresa havia três pacotes com vários produtos me esperando nos correios, coisa que estava enroscado desde fevereiro, vários produtos do DX, Ebay, etc,... enfim, no meio deles uma embalagem com final de rastreio SG, fiquei entusiasmado, só podia ser de Singapura, chegaram dois relógios, um barato, e outro um seiko monster que resolvi arrematar após uma consulta nos tópicos aqui da comunidade, me serviu com muitas informações com o qual decidi adquirir, afinal quero experimentar o farolete hoje de noite. Obrigado pelas dicas!

queremos fotos!
abraços e curta com saúde.

ELIASMG

Um Orient Star made in Japan, só achei na watchstar, como não sei colocar foto, será que posso colocar o link da foto?  :

WZ0011DK

Mas meu sonho será o Royal Orient:

WE0031FQ-SDPX  esqueleton
Mas tem que ter coragem para dar mais de 10.000 num Orient.

BigPaul

Chegou hoje do correio e  melhor ainda nao foi taxado, é um chinoca legalzinho e sem pretensao nenhma de ser o relogio mas divertido, somente uma coisa que precisa ter cuidado na hora de dar corda, ir bem devagar e nao chegar a carga maxima senao corre o risco de arrebentar a corda kkkkk

Alpha ALPHA PAUL NEWMAN Hand Winding 30-min Chronograph Watch

Movement : Seagull 20-jewels Hand Winding 30-min. chronograph Movement, power reserve 42-hours. GLOSSY POLISHED PARTS WITH BLUE STEEL SCREW & COLUMN WHEEL.

DIAL : chronograph hand at 3 o'clock, second hand at 9 o'clock, 12-hour follow at 6 o'clock is the real time only but not for the chronograph function. Centre' long hands = 60-second for chronograph. And other 2 hands is the time on the Dial.

Case : Stainless steel case screw back

GLASS : DOME PLASTIC TOP

2-Button & original Crown : All screw crown & button ( 3 ATM WATER RESISTANT APPROX 100 FEET )

BRACELET : STAINLESS STEEL SOLID BRACELET 

Bezel : 39.5mm

Size : 39mm excluding the crown, lugs to lugs 48mm

WEIGHT : 128g

Paul

Arkitekt

esses alphas paul newman são fantásticos a tempos venho querendo um!!!! :D :D :D :D

BigPaul

Citação de: Arkitekt online 12 Julho 2012 às 13:45:35
esses alphas paul newman são fantásticos a tempos venho querendo um!!!! :D :D :D :D

e agora tenho dois  ;D

Paul

TUZ40

Comprei hoje um Parnis sub com pulseira nato e mandei vir por DHL, espero que chegue logo, estou com tantas coisas da Amazon paradas, ou perdidas, no correio que não quis arriscar.  :)
"All your base are belong to us"

Pandolfi

Um Watch Winder, já faz algum tempo, de um amigo do Forum:

Grande abraço.
Pandolfi

As canetas e etc estão no Botequim...

Mac1969

Pessoas, boa noite......

Fui conhecer a nova loja da IWC....

Atendimento primoroso e relógio$$$$  fantásticos....

Ganhei "livrinho"!!!  ;D ;D ;D

[ ]´s...............
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Cigano

Acho muito bacana esses Alphas caro Big Paul muito bacanas, vi em um fórum gringo de homages com um sub fórum destinados a marca.
Parabéns!!

Binitinho esse watch winder caro Pandolfi, parabéns pela aquisição!!

Caro Mac, que bacana esse livrinho, creio que seja o catálogo de 2012, não ?? Tenho o do ano passado, que pedi no mesmo ano no site oficial da marca, vou ver se peço o deste ano.. ::)

Muito bacana !!

Tenham um ótimo final de semana!! ;)
Abraços,
Cigano!

alexandreriz

Fotos decentes ;D

Uploaded with ImageShack.us

Bem, não foi uma aquisição minha, mas de um grande amigo que viajou mais de 600 km de carro só para pegar em mãos o novo brinquedinho.
Como ele ainda está em Sampa, pediu para que eu postasse as fotos e mostrasse um pouco da felicidade dele ao pegar o IWC Portuguese 8 days:

Big Paul com a vendedora Andressa (extremamente simpática e atenciosa!):

a criança:

Só não tiramos fotos minha e do Mac1969 babando pela loja a fora...

Bom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Paulistano

LINDO RELÓGIO...PARABÉNS AMIGO BP.
lamentei muito não ter podido ir encontrar com vcs...fica para outra vez.
enfim, curta muito o relógio, com saúde.

PS: a cena do Mac e do Sá babando deve ter sido impagável...kkkkkk

grande abraço e ótimo fim de semana, com relógio novo.

Mac1969

Pessoas, bom dia!!

Sexta feira corrida mas valeu para compartilhar a conquista do Big Paul!!

Grande figura!!   ;D ;D ;D

Quanto a baba minha e do Sá.... bom... ainda bem que não documentaram....

[ ] ´s..................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Rafa_Almeida

Parabéns Big Paul!!! Relojão lindooooooooooooooooo!  ;D ;D ;D

Abração,

Rafa

michelim

Parabéns Big Paul,

Segue o video pra curtir com o relógio no pulso!
http://www.youtube.com/watch?v=fABdhDPgmo4
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Adriano

Paul, parabéns! Realmente IWC's são um caso sério...
:D

Abraços!

Adriano

jokr82

Parabéns amigo Big Paul.!!

Puxa lindão o relógio!!!!!! IWX é froids mesmo!!  :o

Se eu soubesse que voce estava ou está em Sampa, iria ser um prazer imenso conhecer a voce, e ao amigo Mac1969(já que ele trabalha ou mora pertinho de mim)  ;D

Abs