Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Duarte

Olá amigos. Bom dia!

Parabens pelo lindo WD...pena essa mancha no mostrador. tem uma loja em SP que tem mostrador WD com as marcações em dourado, só não a mesma cor(acho que tem cobre e uma outra  lá rsrrsrs) a venda. A loja é a mesma que faz reforma de mostradores, a unica no BR.

Um abraço,

Duarte.

vinniearques

Então Duarte eu já vi lá, to até pensando em comprar um!

to só com dó porque ele nunca foi mexido, nem marca nos parafusos ele tem, é virgem de tudo por dentro, então to pensando se deixo ele original com as marcas do tempo, ou coloco um novo!

o que você acha?

e os amigos??

Duarte

Um dia ele vai ter que ganhar uma revisão...uma revisão acho até recomendado, pois nunca foi mexido.
Compra um mostrador e deixa guardado então...se um dia resolver, faz a troca. Mas isso vai depender de vc... eu trocaria..."EU".

Um abraço,

Duarte

vinniearques

Eu Mesmo vou revisar Duarte! mais to na duvida do mostrador ainda rsrsrsrsrrs acho que vou comprar ai quando der na telha troco! tenho que ir lá reformar dois mostradores mesmo! valeu pela opinião

Duarte

Valeu amigo...
Como vc vai lá mesmo, aproveita e vê os mostradores, ao vivo é melhor.
Que pena que eu ainda não sei fazer uma revisão :'( :'( :'(...um dia aprendo ::)

Me conta uma coisa. Onde vc arrumou uma peça dessa?

Duarte.

Cigano

Citação de: vinniearques online 02 Agosto 2012 às 11:29:31
Eu Mesmo vou revisar Duarte! mais to na duvida do mostrador ainda rsrsrsrsrrs acho que vou comprar ai quando der na telha troco! tenho que ir lá reformar dois mostradores mesmo! valeu pela opinião

Aê caro Vinnei, fico feliz em ler isso!!
Pois estou na expectativa de ver um desmonte seu, isso é, se vai compartilhar conosco do fórum!! :D ;)

No caso do KD, eu compraria outro mostrador de reserva, até porque eu achei bacana a mancha no dial!!
Tem um WD, todo original (aparentemente) no ML, ainda tem até o ciclop no vidro. por 120 barão !!
Eu só não comprei porque não posso gastar "nadica" agora!! :'( :'(
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Opa cigano assim que fizer um eu vou compartilhar com certeza! Só não fiz antes pois você sabe o azar que dei na primeira sucata né  ;D ;D ;D

Acho que vou fazer isso vou comprar um já que tem pronto lá e deixo aqui guardadinho, só esperando!

PS: hoje chega um monte de coisa do meneguetti pra eu brincar! vamos ver se agora vai  8) 8) 8) 8)

Rafa_Almeida

Citação de: vinniearques online 02 Agosto 2012 às 11:21:01
e os amigos??

Se for pra usar o relógio, eu trocaria.

Se for guardar, eu compraria o mostrador novo e guardaria o relógio do jeito que tá, mas garantia um mostrador perfeito pra prosperidade.

;D

Abraços,

Rafa

Aqualander

ola + uma vez pessoal, hj eu peguei um  ORIENT 469MF6
me mostrarao ele dizendo q tava com defeito e parado a um tempo entao comprei barato e pra minha surpreza ao abrir apenas o balanço estava solto
recolocado e o relogio vouto a vida 100%. maquina como nova :p
deculpen ai a falta de qualidade da foto + usei celular pq to sem a camera aq ;D

ThiagoDF

Comprei meu segundo relógio mecânico, meu primeiro Seiko!

Só alegria! ;D

Seiko 5, movimento 7S36B

Agradecimentos ao amigo Mac!
Membro do RedBarBrazil

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Aqualander

Citação de: ThiagoDF online 05 Agosto 2012 às 15:23:05

Só alegria! ;D

Seiko 5, movimento 7S36B
...
Editado.   Fotos repetidas removidas pela Equipe de Moderação.
...

muito bonito seu seiko mano, parabens :p

Nota:
Favor observar a mensagem deste tópico ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6730.0
Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

DonPepe

Citação de: ThiagoDF online 05 Agosto 2012 às 15:23:05

Só alegria! ;D

Seiko 5, movimento 7S36B

Show esse Seiko! Parabéns pelo novo brinquedo e curta-o com saúde!

Arriba!

ThiagoDF

Obrigado amigos Solano, DonPepe e Aqualander, tô feliz com a aquisição! ;D
Membro do RedBarBrazil

renato155

Confesso que eu nao entendia muito toda a fama e reverência em torno do Orient Poseidon, nossa estrela made in Brazil, que eu tanto li aqui e em foruns gringos
Pensava que ele nao passava de uma opção tupiniquim ao Mako.....

Comprei o meu poseidon 469ss040p meio no susto, uma proposta irrecusável, levei pra casa achando o relogio nada muito mais que legal.

Que grande engano. Cheguei em casa, abri a caixa, regulei a pulseira de aço. Do nada resolvi colocar a de borracha, que achava que jamais usaria.

E caí de PAIXONITE AGUDA. Que p*** relógio!!!!! Agora antendi o que tanto falavam dele, nossa, esse relogio é sensacional, lindo demais...
e com uma relação custo/benefício incrivel.

Quase nao consigo tirar o meu do pulso....

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Aqualander

caro amigo renato155, POSEIDON e uma grande maquina, muita gente nao lhe da o devido valor por ser um relogio nacional.
ja tive o prazer de ter 1 desses em maos e me surpreendi muito com o relogio.
parabens pela aquisiçao, com certeza vc vai ficar ainda + apaixonado por ele com o passar do tempo  ;D

bfskinner

Cigano

Caro Thiago, lindo Seiko, parabéns pela aquisição desta peça, com certeza é um ótimo relógio!!

Caro Renato, o Posseidon, é um relógio muito bonito e robusto, estive com um em mãos já, é um baita relógio, com "pesinho" muito legal!! Parabéns pela aquisição!!

Caro Bfskinner, parabéns pelo Blue Angels, esse tem o mesmo calibre do meu Red Evil, que é o c300 !! Parabéns
Infelizmente o meu foi dado como "morto", mais vou atrás de uma segunda opinião em breve!!

Tenham uma ótima semana pessoal!! ;)
Abraços,
Cigano!

TUZ40

Gostei do Seiko Thiago, bem vindo ao clube.  ;D

Deixei meu Poseidon na borracha também Renato, acho que combina mais com ele.
"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil