Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, belíssimo!
Vale mesmo a "pena",...  
...eventualmente, ver a Lua e algumas estrelas por (e com) ele...  ::)

Mas, caro chip, se der para fazer um pedido de condenado, caso haja a chance de algum tipo de "diálogo" antes de começar a "apanhar"...  ::)   ;)
Peça a devida permissão a elas para tirar o relógio do pulso...

...e depois coloque outra vez!

Afinal,...
Ninguém é de ferro... Não é verdade?

E, parodiando o personagem do grande humorista e comediante que nós acabamos de perder, o Chico Anysio...

Somos,... Mas quem não é?  8)

Abraços e grato por nos mostrar a bela peça.
Alberto

chip

Caros Membros

Obrigado desde já pelos parabéns da aquisição :)

O mesmo já não posso dizer quanto aos "cascudos" :P, ou o "apanhar" com ou sem ele >:(... Acho que a opção do Amigo Alberto de : retirar antes de!!!... Vai ser  a ideal porque acho que vou apanhar e muito :-\ :-\

Acho que vou manter ele durante uns tempos escondido ::)

Bem hajam
Aquele abraço

Duarte

Olá amigos... boa tarde!

Minha ultima aquisição, ultima não... a que chegou hoje, não foi um relógio, mas uma pulseira de aço para o meu Monster laranja.

Essa pulseiraé linda, gostei muito.

Duarte.

Cigano

Parabéns caro Duarte, realmente o Monster fica bem mais bacana com a pulseira em aço!! 8)

Já trocou ??
Abraços,
Cigano!

Duarte

Olá Cigano. Obrigado.
Já troquei, tomei uma surra. Para tirar o anel foi fácil, mas para colocar.... fala serio, não ficou todo encaixado. Estou com medo de cair.

Duarte.

Paulo Sergio

"Estou comedo de cair"
Falar o que? ? ?  :-\ :-\ :-\
Resta, somente:  :'( :'( :'(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Duarte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corrigido kkkkkkkkkkk

Duarte.

Paulo Sergio

Valeu amigo!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

zandorman

Citação de: Duarte online 26 Março 2012 às 15:13:18
Olá amigos... boa tarde!

Minha ultima aquisição, ultima não... a que chegou hoje, não foi um relógio, mas uma pulseira de aço para o meu Monster laranja.

Essa pulseiraé linda, gostei muito.

Duarte.

Parabéns Duarte, linda pulseira para um belo relógio.

Cigano

Citação de: chip online 24 Março 2012 às 10:17:45
Olá a todos

Tenho adquirido algumas máquinas ao longo do tempo, em especial desde que me "debrucei" mais afincadamente neste mundo maravilhoso (relógios no seu todo).

Ontem acabei por perder a cabeça e adquirir um que me andava a "atasanar"  (minha mulher e minhas filhas ainda não sabem...  :-\ Sei que estou frito, mas "apanho" com o relógio no pulso ::)).

A peça é esta aqui:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=19.msg137141#msg137141

Grande abraço

Poxa!! Não sei onde eu ando com a cabeça, quando deixei passar batido esta beleza de Omega caro Chip.....
Meus parabéns...
E Me desculpe de não ter visto antes!!

Caro Duarte, que anel ficou mal encaixado ?? Eu ainda não tenho um Monster, mais quem sabe um dia desses...

Pois acho um belo relógio!! Mais 1º tenho que engordar o porquinho novamente.... pois ele está magrinho !!!
Abraços,
Cigano!

chip

Boas

Obrigado Amigo Cigano... Queira desculpar por gentileza o meu atraso na resposta.

Grande abraço
Aquele abraço

Octávio Augusto

Belo Omega!
Gosto muito do fases da lua.
Um dia serei agraciado por um destes no pulso.
Abraço,

Octávio Augusto

Cosentino

Em Homenagem ao nosso Bruno Senna.  ;) Abs

Cigano

Fantástica aquisição caro Cosentino, pois fiquei muito fã da Oris, após eu passar um período com um modelo F1 também, de um colega, como ele não era chegado a relógios, ele deixou comigo, pois sabe que eu cuido muito bem dos meus, ele confiou em mim, até que um dia eu tive que lembrar ele de vir buscar o relógio, já que ele tinha mudado para um bairro bem distante do meu...rsrsrs

Parabéns, com certeza vai adorar o relójão!! ;)
Abraços,
Cigano!

Cosentino

Citação de: Cigano online 28 Março 2012 às 14:43:16
Fantástica aquisição caro Cosentino, pois fiquei muito fã da Oris, após eu passar um período com um modelo F1 também, de um colega, como ele não era chegado a relógios, ele deixou comigo, pois sabe que eu cuido muito bem dos meus, ele confiou em mim, até que um dia eu tive que lembrar ele de vir buscar o relógio, já que ele tinha mudado para um bairro bem distante do meu...rsrsrs

Parabéns, com certeza vai adorar o relójão!! ;)

Valeu amigo Cigano!
Muito obrigado pelas palavras.
Consegui uma boa negociação no ML  ;). Já vinha namorando há algum tempo. Foi postado ontem. Assim que chegar, coloco uma foto já acomodado no braço.
Abraços!

RicardoRamos

Compre hoje cedo esse Marathon U.S Government o relógio é pequeno algo que não faz muito o meu estilo mas eu gostei muito dele.

Duarte

Lindo Oris, parabens.
Esse matathon, também gostei. qual tamanho dele?

Um abraço,

Duarte.

Cosentino

Citação de: Duarte online 28 Março 2012 às 20:37:29
Lindo Oris, parabens.

Um abraço,

Duarte.

Obrigado Duarte. Abraços

RicardoRamos

Citação de: Duarte online 28 Março 2012 às 20:37:29
Lindo Oris, parabens.

Um abraço,

Duarte.

O Marathon tem 34mm pra mim uma verdadeira pulga, kkkkkk.

vinniearques

Finalmente minha entrada no mundo dos Vintages ( rsrsr os amigos já sabem que sempre dou azar nessa, foram 3 que comprei que estavam errados) e no mundo do Rolex de uma vez só!  :-* :-*

Nem tão vintage assim já que é de 81 mais tambem não é um garotão e meu primeiro Rolex ( não é o Explorer 2 que tanto quero, mais já é alguma coisa)  8) 8) 8)

e legal que ta completinho, com TUDO que tem direito!

E o mais legal, Veio de um amigo querido aqui da casa!

quando chegar tiro mais fotos!