Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Mario Sergio

Parabens.

Nada a comentar.

Mario
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Rafa_Almeida

Citação de: mhasse online 24 Maio 2012 às 12:15:56
Obrigado a todos que torcem por mim e por minha obsessão por Heuer....

Grande Hasse! Meus parabéns! Mesmo de longe e sem saber maiores detalhes torci muito pra que conseguisse esse relógio! Fico feliz!

Se possível compartilhe como foi a aquisição.

Semana que vem estarei em SP, vamos marcar alguma coisa?

Abração,

Rafa

Paulistano

amigo Hasse
pessoas especiais merecem relógios especiais.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ!
OBRIGADO POR COMPARTILHAR A SUA ALEGRIA. PODE ACREDITAR QUE ELA É MINHA TAMBÉM.
abraços.

mhasse

Obrigado,
vinniearques - furão
Filipeandrade - senhor ta no ceu..
Jansen
Cosentino
e Rafa..

Como adquiri, olhando no ebay, fiz uma oferta o cara aceitou, só que ele não queria mandar pelo correio, la fui eu para Buenos Aires pegar o relógio.
Pessoa muito agradavel, um senhor colecionador, não queria vender mais estava precisando de dinheiro!
O problema maior foi que meu espanhol é igual minha cara, e o argentino era mudo,.....rs... foi interessante a negociação!
Ja disse isso uma vez aonde os relogios nos levam..as terras ermanas..
abs..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

mhasse

Paulistano vc é uma figura rara, gente fina!! amigão...

abs..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

vinniearques

Uma caixinha prum relogio que pertenceu a minha vó e agora está com a minha mãe

LF

Hasse e Mario Sergio,

Parabéns pelas aquisições! Fico contente por vocês. É com suor e com trabalho mesmo, mas isso só faz a recompensa melhor ainda, não é!?

Abraços!

LF

Filipeandrade

Minha última aquisição foi um longines.

Veio da argentina, igual o caso do mhasse, dei um lance e o cara aceitou.

Nunca vi lugar para ter tanto relogio legal como a Argentina.

Não comprei ele atoa.

Quando ele ficar zeradinho dinovo eu mostro

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

zE_

Cade o Monaco Hasse?  Parabéns!

vinniearques

Citação de: mhasse online 24 Maio 2012 às 14:08:15
Obrigado,
vinniearques - furão
Filipeandrade - senhor ta no ceu..
Jansen
Cosentino
e Rafa..

Hasse tava muito querendo ir, mais o transito ontem pelo amor de Deus cara terrível, e sou de Guarulhos, então se imagina! ia chegar hoje de manha rsrsrs

Mac1969

Pessoas, boa tarde.....

1 ano de mentalização forte!!!!!

Finalmente.....

Parafraseando Veríssimo..

Mort, Ed Mort..  ;D ;D ;D ;D......

Esperavam quem... o James???

[ ] ´s................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Cosentino

Cigano

Em tempo:
Caro Vip, parabéns pelo belo IWC, é um modelo super bonito!! :)

Caro Vinnie, parabéns pelo PD, é um clássico, mesmo reformado, parece está muito bem feito essa reforma!! ;)

E meus parabéns aos caros amigos Paulistano, por merecer, e ao caro Dede, pelo nobre gesto, ambos são gente fina...  E que lindo KD, só um polimento de leve e umas pulseiras, e ir direto ao pulso!! ;)

Caro , parabéns pela raridade, essa configuração do 6139, é um modelo muito famoso, porém raro!
Parabéns !!

Lindo Panerai caro Rafa, meus parabéns pela peça!!

Lindo clássico caro Mhasse, esse modelo é muito bonito, e sem falar que é da era "Heuer", o que me agrada muito!!
Parabéns !!

Caro Mario Sergio, meus parabéns, lindo Speed, de quando é esse modelo, pois os sem proteção da corôa sairam até 1963, ou estou errado ??

Caro Filipe, lindo vintage, já estou louco para ver o depois, belo Longines!! Parabéns, é dos anos 40 ??

Caro amigo Mac, que lindo "Sea lá Bond"... Parabéns, linda peça, estado de 0km!!

Abraços,
Cigano!

mhasse

Obrigado cigano, parabéns Mac, use com muita saúde L

Abs
Hasse

Mac1969

Hasse... usarei sim...tks...

Cuida do polenguinho...... outro como esse ... difícil....

[ ] ´s............

Citação de: mhasse online 24 Maio 2012 às 18:23:00
Obrigado cigano, parabéns Mac, use com muita saúde L

Abs
Hasse
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Dede

Citação de: Paulistano online 23 Maio 2012 às 19:46:30
a minha última aquisição? hummmm......deixa eu pensar...
já sei: UM AMIGO!
POIS É.....UM AMIGO...e da melhor qualidade....
hj eu conheci o nosso amigo Dedé...fizemos o circuito "fornituras SP"
ele veio de Recife com a sua gentil e simpatississima mãe para fazer compras...e aproveitou para comprar ferramentos e outros apetrechos de relojoaria.
junto com o amigo, ganhei de presente esse maravilhoso KD, cuja foto compartilho.
o relógio está lindíssimo.

enfim, agradeço ao meu amigo Dedé pelo presente, e me coloco à disposição no que for preciso...afinal, como diz o nosso amigo Pandolfi:
AMIZADE É COISA SÉRIA!
um grande abraço a todos.

Fotos Retiradas para Diminuir o volume do post.

Realmente, a minha última e melhor aquisição foi O AMIGO!!!!
Venho, por meio deste, agradecer o Paulistano pela sua atenção, tempo e dedicação que teve comigo indo lá me conhecer em e levar pelo circuito "Fornituras de SP" kkkkkk

Neste circuito comprei as minhas novas ferramentas para auxiliar o meu aprendizado e logo que cheguei em Recife, mesmo cansado, não pude não realizar um desmonte kkkk e já deu para perceber a diferença que boas ferramentas fazem neste ramo. Compartilho as fotos dos equipamentos comprados neste circuito.

Lupa 2.5x A&F - Uma das ferramentas que mais fez diferença nos desmonte, com ela pude identificar o defeito de um relógio parado que não tinha conseguido com uma outra lupa chinesa. kkkk

Descanso para máquina

Pinça Seiko Antimagnética - Esta foi uma das coisas que senti mais diferença, pois ela é bastante leve e precisa.

Jogo de fendas A&F - Foi a minha melhor aquisição nesta viagem, vindo logo depois do amigo que conheci em SP(Paulistano) kkk
Muito bom de se trabalhar com elas, bastante precisas também, em conjunto com a lupa se faz belos desmontes.

Tapete Antireflexo A&F, Pano de seda Bergeon e Fingergloves

E ganhei como presente do meu caro amigo Paulistano e estou com ele no punho neste exato momento, e estou esbabacado desde que recebi e nem dormi no voo só analisando-o. Gostaria de novamente agradecer o Paulistano, pela sua amizade e pelo presente que me deu.

Trata-se de um Seiko Diamatic raro que utiliza uma 6119, resposta da Seiko para o Omega Dynamic. A retirada deste movimento é feito através do vidro, por isso o torna raro.
P.S.: Informações passadas pelo próprio amigo Paulistano, se eu passei alguma errada, me perdoem e me corrijam.

Desculpem a qualidade das fotos e o post gigante.  :-X :-X :-X

Cigano

Ferramentas muito bacanas caro Dede... E parabéns pelo presentinho, esse Seiko é muito bonito!!
E ao Paulistano, por presentear!! ;)
Abraços,
Cigano!

zE_

Ia postar ontem mas não tive tempo.
Estava empolgado com o 6139 mas ao mesmo tempo chateado pelo mostrador não estar 100%.
Alguns dias depois vejo um anúncio no OLX. Quando vejo a foto e o preço, liguei na hora!! Pode apagar o anúncio que é meu!
Um papo rápido, o sr. disse que estava desgostoso com o relógio pois a pulseira quebrou e mandou arrumar no camelô achando que era coisa simples. ( E deveria ser!).
Só que amassaram os terminais da pulseira. Atrasando e com pulseira ruim, largou pra lá. Realmente os terminais estão detonados de alicate!  >:(
Tive que ir buscar em Petrópolis mas valeu a pena!

Jefferson

Olá pessoal,

Dede, parabéns pelas aquisições, pela amizade reforçada pelo encontro presencial e pelo belo Seiko Diamatic. Tenho um igual, é muito bonito. O meu precisa de revisão, está na fila.

Paulistano meu caro, parabéns a você também. Isso é que é ser anfitrião!  ;)

zE você é nosso Indiana Jones dos Seiko. Parabéns!

Abraços a todos,

Jefferson

TUDA

Parabéns a todos pelas aquisições. Se for suado melhor ainda. Mario Sergio, batalhou prá achar e conseguir..... curta e cuide bem do brinquedo 8)