Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4961922 Visualizações
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7200 Online: 28 Maio 2012 às 01:57:56 »

Já estava a procura de um, este está funcionando, precisando apenas de uma revisão. Alguém sabe me dizer se é um mecanismo TÃOO complicado quanto dizem?

Abraço

Dede, é um mecanismo, como todos os outros, óbviamente possui seus detalhes, mais isso

fica pra surpresa ok?
 ;)

Cheque suas MPs.

abraços.
 ;)
Felipe Oliveira

Orient, 46941 (469214-6A PR)
Orient, 46941 (4696A1-4A CA)
Seiko, 6119-8083

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." (Bertrand Russell)

*

Offline helio

  • *****
  • 903
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7201 Online: 28 Maio 2012 às 08:36:52 »
...
Caro Helio, que maravilha de Tissot, muito lindo mesmo!!
Parabéns, parece está em ótimo estado!! ;)
...
Obrigado
O Mauro (Gerente da loja Fornitura Nova Campinas do Shopping Galeria em Campinas) olhou a peça para mim, e realmente não parece montagem (a ultima marca de revisão é de dez de 2011, sim ele foi marcado diverssas vezes), até o envelhecimento do mostrador é compativel e não forçado (eu já peguei um Tudor nas mãos que havia sido envelhecido com guache). O disco de Calendario tem umas duas ou tres datas borradas (nada que a Sarica não resolva se um dia eu resolver reforma-lo), eu percebi porque tive que acertar o calendario e o cambio é lento (dos mais primiitivos).
Como comentei estava em busca de um Compressor barato, e havia pelo menos dois anos que já cogitava alguma variação deste modelo.
[]s

*

Offline Dede

  • ***
  • 118
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7202 Online: 28 Maio 2012 às 09:17:43 »

Caro Dede, parabéns pelo Bellmatic, e sei que era dos seus sonhos de consume, e que conseguiste realizar!!
Parabéns!! ;)



Obrigado, é realmente um relógio magnífico...


Já estava a procura de um, este está funcionando, precisando apenas de uma revisão. Alguém sabe me dizer se é um mecanismo TÃOO complicado quanto dizem?

Abraço

Dede, é um mecanismo, como todos os outros, óbviamente possui seus detalhes, mais isso

fica pra surpresa ok?
 ;)

Cheque suas MPs.

abraços.
 ;)


Caro, fsoliveira. Muito obrigado pelo manual do bellmatic... procurei vários documentos e não havia encontrado... Será de grande utilidade.
« Última modificação: 28 Maio 2012 às 09:19:20 por Dede »

*

vinniearques

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7203 Online: 28 Maio 2012 às 09:48:16 »
Na verdade não é relógio, é uma memorabilia legalzinha!



caneta e chaveiro Longines Wittnauer

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7204 Online: 28 Maio 2012 às 10:47:29 »
Vinnie muito bonita a caneta, parabéns pela aquisição!
Qual a origem dela?

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

vinniearques

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7205 Online: 28 Maio 2012 às 10:55:55 »
Vixi filipe sei dizer não, a caneta é Parker, mais não sei dizer se era brinde de época, ou vinha em algum relógio, mais parece que era brinde, ou é brinde, já que não sei se é antiga ou nova!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7206 Online: 28 Maio 2012 às 11:17:34 »
Apresento minha última aquisição, o novo Rolex Explorer II, de 42mm. Desde o lançamento desse modelo fiquei curioso, especialmente em relação ao tamanho, pois acho que os relógios entre 42mm e 44mm ficam melhores no meu pulso e combinam mais comigo,  tanto é que meu Submariner pouco usei e hoje está com meu pai.

A primeira vez que tive com o relógio em mãos não achei que tinha “batido” e não comprei, mas depois, fui gostando mais e surgiu à oportunidade de comprar esse ai, gostei. Achei o tamanho muito legal, continuo tendo uma ressalva em relação a esse bezel fixo, mas no conjunto estou bem satisfeito com o relógio.

As fotos:







Abração,

Rafa

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7207 Online: 28 Maio 2012 às 11:50:37 »
Parabéns, o relógio é lindo.

A rolex é muito conservadora com seus modelos e jamais acataria minhas sugestões, mas mesmo assim aí vão:

1 - Acho que poderia ter um bezel "Diver", móvel e com a escala de minutos;

2 - A escala de 24h. poderia ficar inserida no dial.

É isso.



Abraço,

Rodrigão.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7208 Online: 28 Maio 2012 às 16:03:44 »
Que rolex incrível ! um sonho. Parabéns pela linda peça.

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7209 Online: 28 Maio 2012 às 19:22:41 »
Apresento minha última aquisição, o novo Rolex Explorer II, de 42mm. Desde o lançamento desse modelo fiquei curioso, especialmente em relação ao tamanho, pois acho que os relógios entre 42mm e 44mm ficam melhores no meu pulso e combinam mais comigo,  tanto é que meu Submariner pouco usei e hoje está com meu pai.

A primeira vez que tive com o relógio em mãos não achei que tinha “batido” e não comprei, mas depois, fui gostando mais e surgiu à oportunidade de comprar esse ai, gostei. Achei o tamanho muito legal, continuo tendo uma ressalva em relação a esse bezel fixo, mas no conjunto estou bem satisfeito com o relógio.

As fotos:

Abração,

Rafa


Parabéns, ficou show esse novo explore.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7210 Online: 28 Maio 2012 às 20:12:15 »
Caro Vinnie, parabéns pela aquisição, não é um relógio, mais para muitos de nós entusiastas por relógios, a emoção é quase a mesma como se fosse a de um relógio novo!!
Parabéns lindo chaveiro e caneta, legal para deixar junto com a "cainha" de relógios!!


Caro Rafa, meus parabéns é um lindo Rolex, e é esquisito mesmo, relógios com bezel com marcações, porém fixo!!
Mais não é inutilizável, ainda mais sendo lindo como esse Rolex!!
Parabéns, use-o com saúde e segurança!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

DonPepe

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7211 Online: 28 Maio 2012 às 20:39:51 »
Apresento minha última aquisição, o novo Rolex Explorer II, de 42mm. Desde o lançamento desse modelo fiquei curioso, especialmente em relação ao tamanho, pois acho que os relógios entre 42mm e 44mm ficam melhores no meu pulso e combinam mais comigo,  tanto é que meu Submariner pouco usei e hoje está com meu pai.

A primeira vez que tive com o relógio em mãos não achei que tinha “batido” e não comprei, mas depois, fui gostando mais e surgiu à oportunidade de comprar esse ai, gostei. Achei o tamanho muito legal, continuo tendo uma ressalva em relação a esse bezel fixo, mas no conjunto estou bem satisfeito com o relógio.

As fotos:

Abração,

Rafa


Rafa,

Lindo o Explorer! Parabéns pela aquisição. Curta com saúde.

Arriba!


*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7212 Online: 29 Maio 2012 às 08:54:26 »
Chega Hoje!!! :D

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7213 Online: 29 Maio 2012 às 10:39:29 »
Apresento a voces minhas novas aquisições!

Pesquisei bastante lojas em Londres(aeroporto Heathrow), lojas de ruas, Barcelona(lojas de ruas, Aeroporto também), os valores estavam um pouco mais caros lá Fora, portanto no dia em que eu embarquei 16/5 comprei aqui no Duty Free do Brasil mesmo, além das lojas em que eu pesquisei, o vendedor também me mostrou uma tabela da loja Jared dizendo que compensava comprar por aqui mesmo, e não foi só papo de vendendor dessa vez não, comprensou mesmo comprar por aqui, foi quase 500 dóllares a menos.

Portanto chega de papo, mostro a voces, o tão polêmico, discutido, made by Seiko, ou Made in house by Tag Heuer  ??? :-\  1887  ;)















para voces compararem a diferença, claro, 1 relógio estava direito no meu pulso, e o outro um pouco mais acima do meu pulso,  :P



Agora a minha família está completa, Tag Heuer não compro mais, acho!

Foi justamente o modelo Carrera, que eu comecei a gostar da marca Tag Heuer, quando tinha 14 anos.

Hoje tenho, Link cronógrafo, F1 alarm, Aquarecer 500m cronógrafo, e o meu maior xodó, Carrera 1887!

E esse que eu comprei na loja de Shooping mesmo, quando completamos 2 anos de casados!

MY ALL BLACK PVD WATCH!









Abs!

e Me Segurem, ou melhor dizendo voces irão ter que me aguentar outra vez  ;) :D ;D :-*

*

vinniearques

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7214 Online: 29 Maio 2012 às 10:47:25 »
Johnny lindos relógios cara!

mas mais importante que isso, fico muito feliz com a sua volta! tava fazendo falta!

abração!


*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7215 Online: 29 Maio 2012 às 10:55:47 »
Vlw vinnie boy!!

ps: Rafa lindãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse rolexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Minha esposa não gosta de Rolex, mas esse logo que ela olhou não precisei dizer nada, ela disse lindo, muito bonito esse Rolex!!

Rafa não esquece de me avisar qdo vc chegar em sp, claro se vc quiser e tiver tempo, vamos fazer algo?

Abs

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7216 Online: 29 Maio 2012 às 11:00:21 »
Johnny, obrigado!

Chego amanhã e fico até sábado, me manda teu telefone por MP, vamos marcar alguma coisa sim!

Abração,

Rafa

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7217 Online: 29 Maio 2012 às 11:07:14 »
mp enviada!

abs

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7218 Online: 29 Maio 2012 às 11:09:34 »
Grande Johnny, seja MUITO bem-vindo de volta :D :D :D :D :D :D
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7219 Online: 29 Maio 2012 às 11:22:01 »
Grande Johnny!  :D
Depois conta mais sobre o Tag.