Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4968894 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7220 Online: 29 Maio 2012 às 11:35:28 »
Zé e Sá!

Obrigado meus senhores amigos!!  ;D

Zé, é só perguntar, quer dizer se eu saber responder, o que voce quer saber?

se for isso que eu to pensando vamos lá!

Bracelete: ele é bem bonito, bem robusto, muito leve, apesar de ser de aço, e é realmente, de verdade muito confortável de se usar.



Dial: ele é de fundo preto, com uma safira bem espessa, e com um anti-reflexo bem bonito, que dependendo do angulo a cor muda.



Atrá: ele é transparente c/safira,

Caixa: apesar dele ter esses botões que parecem incomodar, pelo ao contrário, não incomadam não, eu pensei que incomodavam na primeira vez que eu o vi, mas não machuca e não incomodam nem um pouco, mesmo os botões para mim pelo menos serem um pouco grandes.



Movimento: apesar desse movimento A seiko tendo fornecido, e a Tag tendo fabricado, sendo in-house, ele é bem silencioso, bem preciso, e é realmente bem confiável



Desculpem pelo, review, como voces todos perceberam eu não sou nada bom para dar um review  :-\ :-X :-[

ps: eu não tinha gostado desse Carrera não, nunca me chamou a atenção, principalmente por causa desses botões, mas eu realmente amei esse relógio, e comecei a dar mais valor, depois de ler os comentário do calibre 1887 nesse fórum e em outros que sou cadastrado, principalmente depois de ver o video de como ele foi fabricado  ;D :D


Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7221 Online: 29 Maio 2012 às 13:42:55 »
Achei-o um relógio especial, parabéns pela aquisição.

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7222 Online: 29 Maio 2012 às 15:13:04 »
Johnny de volta ??? Hehehehe eu achei que eu estava lendo alguma postagem antiga... hshshshs
No mais, seja bem re-vindo novamente !! ;D ;)

E parabénspelo belo TAG, é um dos modelos da era "TAG" que acho bonito!! :D

Bom a minha aquisição, que na verdade, foi mais um presentão, veio de longe, (de onde eu moro é) de um caro colega que está meio ausente por motivos pessoais, mais está tudo bem com ele, esse caro colega, é o Arrais, e tempos atrás ele tinha me pedido o endereço da minha tenda (rsrsrsr) e falou que tinha um Marina Militare, "a lá Panerai" que estava assim assado, e que iria me enviar de presente... passado alguns meses, pois ele estava viajando a serviço....

Ontem eu tinha acabado de chegar, os correios encosta.... fui lá já pensando, mais dívidas... Rsrsrs e essa deve ser das grossas, pois tem de assinar!  :o ;D

Aí esse carteiro, é um conhecido desde antes de se tornar carteiro, gente boa, fazia 2 anos que não via ele, então resumindo, foram 2 surpresas legais, rever o colega carteiro, e receber uma caixa cujo o seu remetente era o caro Arrais, na hora me lembrei das MPs que ele tinha me enviado.


Um manuscrito do caro Arrais, para minha coleção, que foi parar junto com as dos caros Murilo, e Pandolfi, dentro do "livrinho" da Patek... 8)


No pulso após eu trocar a pulseira, a que veio está sem a fivela, e por sorte eu tinha essa que foi enviada pelo caro Mac1969, no ano passado, na mesma medida, caiu como uma luva... (será que ele tinha previsto isso  :o;D




Eu não imaginava que esse relógio fosse tão grande, e muito bem acabado.

Agora um "lumesinho"


Muito obrigado pelo presente caro Arrais, e como de costume, será cuidado com muito carinho!!

Abraços,
Cigano!

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7223 Online: 29 Maio 2012 às 15:50:01 »
Show de Marina Caro Cigano. A pulseira caiu como uma luva.
Parabéns também ao Arrais pelo envio. Gesto maravilhoso.

Abs

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7224 Online: 29 Maio 2012 às 16:58:22 »
Cosentino,
Parabens pelo Speedmaster Panda... Fiz e refiz minhas conras mas este nao dava p. Mim... Hehehe fuco muito contente por esta em boas maos..  Ou pulso! hehehe
parabens a todos os demais pelas aquisicoes.
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7225 Online: 29 Maio 2012 às 17:25:46 »
Obrigado Amigo Jansen,
Estou super feliz com a aquisição. O engraçado é que pensei que você gostaria do modêlo, talvez pela proximidade do estilo com o Alpnach.
Abraços e obrigado mais uma vez.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7226 Online: 29 Maio 2012 às 17:45:09 »
Show de Marina Caro Cigano. A pulseira caiu como uma luva.
Parabéns também ao Arrais pelo envio. Gesto maravilhoso.

Abs


Thanks!
É verdade caro Cosentino, acho que o Mac, estava adivinhando, pois o meu relógio com o maior espaço entre garras são de 22mm !!

E com certeza o gesto do caro Arrais, foi nobre!! :)
Abraços,
Cigano!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7227 Online: 29 Maio 2012 às 18:33:55 »
Seja bem vindo novamente à esta casa Joker, mas não vá se melindrar e sumir novamente ok! Abraço
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7228 Online: 29 Maio 2012 às 19:13:54 »
Que presentão em? Gostei de tudo como foi encaixando tudo em seu lugar.

Que esse presente acrecente muita felicidade ao amigo

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

vinniearques

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7229 Online: 30 Maio 2012 às 10:48:10 »
Foram algumas que acabaram chegando tudo junto!

Primeira veio de um grande amigo daqui que pegou de outro amigo;



O segundo é um Seiko Repeat relógio de viagem, com alarme a corda manual, calendário duplo em japonês, não achei muito sobre ele, mais é de 1950 aproximadamente!



o terceiro veio direto da Europa, Tissot seastar 1000, eta 2824-2



e o quarto na verdade foi presente de amigo, não conheço a marca nem a maquina nem porcaria nenhuma, e nem achei tão bonito, mais foi presente de uma pessoa querida!





se alguém souber algo sobre ele me fala por favor, maquina essas coisas!

abração a todos os amigos!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7230 Online: 31 Maio 2012 às 00:24:27 »
PARABÉNS AMIGO CIGANO!
PARABÉNS AMIGO VINNIE!
todos os relógios são muito legais...e as histórias também.

bom, a minha última aquisição vocês já conhecem.....foi presente do amigo Dedé...

mas o que vocês não sabiam é que eu desmontei tudo, lavei, lubifiquei, coloquei o luminoso no bezel interno, coloquei uma pulseira nova e o relojão tá uma maravilha.

acho que é o KD mais novo que eu já vi....o movimento está fantástico. e com grande precisão.

agradeço mais uma vez ao amigo Dedé....presentão. adorei.

grande abraço a todos.



Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7231 Online: 31 Maio 2012 às 00:44:26 »
Como diz meu amigo aqui da cidade, ta *Zerado*

Parabéns ao amigo Dede pelo belo gesto e ao amigo Paulistano pelo maravilhoso presente.

abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7232 Online: 31 Maio 2012 às 15:57:58 »
Acaro amigo Paulistano, ficou muito lindo esse KD, mais novo que isso, só encontrando um "NOS" em alguma gaveta no mundo, caso contrário, o seu está no estado "mint" !

Parabéns ao Dede, pelo nobre gesto, e a você por merecer!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7233 Online: 31 Maio 2012 às 16:34:58 »
Paulistano,
Parabens pelo lindo KD.
Esconda do Dede... Kkk ele pode querer de volta agora que o bicho ta ainda melhor!!!
Kkk
brincadeira claro. Parabens ai Dede e a voce!
Abs
Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7234 Online: 31 Maio 2012 às 21:56:54 »
Paulistano, trabalho de primeira, parabéns!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7235 Online: 31 Maio 2012 às 22:49:20 »
Maravilha!

Parabéns Paulistano ! ficou Lindo !

Parabéns também a vcs dois pela amizade !

abraços,

wilson

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7236 Online: 31 Maio 2012 às 23:00:47 »
muito obrigado amigos Jansen, mich e mestre Wilson.
o relógio ficou realmente maravilhoso...e funcionando perfeitamente.
aliás, nunca pensei em ter Orients, mas depois do meu amarelão e desse ganho do Dedé, mudei a minha forma de pensar.
são relógios maravilhosos, que resistiram, bravamente, a muitas "intempéries"....e continuam funcionando com perfeição.
enfim, isso sim é trator.
mais uma vez obrigado pelos elogiados comentários.
abraços a todos.

*

Offline Dede

  • ***
  • 118
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7237 Online: 31 Maio 2012 às 23:26:23 »
Caro amigo Paulistano, esse relógio foi um dos mais Mint´s que já chegou em minhas mãos... e não via mãos melhores de ele estar hoje em dia...

Faça bom uso desse verdadeiro tank e eu não posso deixar de comentar que estou usando sem moderação um relógio o qual não precisei mexer em nada... apenas ajustar a pulseira e que me proporcionou uma das minhas melhores experiências com relógios... que é o barulho que a máquina faz... mesmo com barulho no escritório é possível ouvi-lo.

Trata-se de um Seiko Diamatic Raro, equipado com uma 6119 totalmente regulada...


Obrigado ao amigo Paulistano e forte abraço a todos!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7238 Online: 01 Junho 2012 às 18:35:00 »
Pessoas, boa noite.....

Pulseira fantástica, assimétrica, fatto a mano, parruda, perfeita para o PO.....

Presente de um amigo querido...

Tks Sá....  :)




[ ] ´s.....................................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #7239 Online: 02 Junho 2012 às 14:55:21 »
Muito legal esta pulseira no PO, Mac! Gostei mesmo   :P

Um abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best