Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

rtakami

Um simples, mas é  novo e ainda está com o plastiquinho,  eu gostei.

Está gravado 7S26C, não sabia que já estava na versão C.

BigPaul

Pessoal obrigado pelos elogios, realmente este relogio é uma maquina impar e estou muito contente com a aquisiçao

agora só falta melhorar um pouco a qualidade das fotos que ainda nao consegui atingir o nivel que pretendo atingir

uma boa semana a todos os colegas

Paul

BigPaul

Alpha ALPHA PAUL NEWMAN Hand Winding 30-min Chronograph Watch

Movement : Seagull 20-jewels Hand Winding 30-min. chronograph Movement, power reserve 42-hours. GLOSSY POLISHED PARTS WITH BLUE STEEL SCREW & COLUMN WHEEL.

DIAL : chronograph hand at 3 o'clock, second hand at 9 o'clock, 12-hour follow at 6 o'clock is the real time only but not for the chronograph function. Centre' long hands = 60-second for chronograph. And other 2 hands is the time on the Dial.

Case : Stainless steel case screw back

GLASS : DOME PLASTIC TOP

2-Button & original Crown : All screw crown & button ( 3 ATM WATER RESISTANT APPROX 100 FEET )

BRACELET : STAINLESS STEEL SOLID BRACELET 

Bezel : 39.5mm

Size : 39mm excluding the crown, lugs to lugs 48mm

WEIGHT : 128g

Paul
[/quote]

Paul poderia me dizer qual o site que vc comprou e quanto deu tudo no total? obrigado!!!
[/quote]

No proprio site da marca http://www.alpha-watch.com/ eles enviaram por EMS e paguei 15.00 dolares de envio e por uma sorte danada passou batido pela receita

abracos

Paul

BigPaul

Citação de: Julio Celes online 17 Julho 2012 às 15:47:48
Boa tarde a todos.

Minha última aquisição, um seagull crono ed. comemorativa.

Gostei bastante do relógio, veio com uma pulseira extra estilo militar e tem um acionamento do crono bastante macio.

segue algumas fotos.

Grande abraço

Julio Celes

Julio muito bonito este seu Seagull, os chineses aos poucos estao começando a caprichar nos relogios, eu mesmo ja me rendi e comprei ja 3 chinocas legais, onde voce comprou este seu? achei tambem legal a malinha e as pulseiras NATO.

Vinnie belissimo este Omega Speed BroadArrow

Paul

Julio Celes

BigPaul

comprei no e-bay.

Abraços

Julio Celes

Cigano

Boa tarde a todos.

Gostei bastante do relógio, veio com uma pulseira extra estilo militar e tem um acionamento do crono bastante macio.

segue algumas fotos.

***[Imagens removidas obedecendo as regras de não repeti-las]

Grande abraço

Julio Celes

Lindo SeaGull caro Julio, e bem completo, gostei!!
Parabéns !! :)

A minha na verdade "não é uma aquisição e sim um presentão"...
No dia 27 de junho, eu ainda afastado do fórum, por motivos de "net menor" ;D ;D recebi uma encomenda, enviada pelo nosso caro amigo Mac1969, a pedido de um outro caro amigo nosso, e conhecido de muitos, porém ele pediu sigilo absoluto, então vou chama-lo de "X"...

Eu fiquei meio sem graça pois, eu estava sem net para agradece-los, e dias depois pelo celular eu consegui enviar uma MP para eles, agradecendo pela bela peça, e pelo nobre gesto, e como sempre eu fico meio sem jeito com essas coisas...

Demorei a postar, pois eu estava me atualizando no fórum antes de fazer a postagem, tanto que eu tinha feito a revisão do Seiko 6119, antes de eu receber o Citizen!!

Então vamos as fotos... Olhem só....

Resumo: Citizen Ny2300, calibre Miyota 8200, aceita corda pela corôa, corôa rosqueável, e ainda veio com essa bonita nato....
Porém  relógio necessita de uma revisão, pois funciona um pouco e para....
Apesar de 39/40mm sem desconsiderando a corôa, no pulso ele parece ter bem mais... adorei o relógio!!

Olhe ele com o irmão maior... Que em outra ocasião também veio de um amigo nosso, o Murilo!!

Ao vivo, a diferença de tamanho não é tão grande quanto aparenta na foto, pois depende do angulo da foto, tem foto que ele parece ser maior que o SKX009, vai do ângulo !!

Bom em breve a revisão, falta um tempinho para postar...heheheh

Quero agradecer os caros colegas envolvidos neste gesto, o caro Marcelo (Mac1969) e o caro colega "X" !!
Muito obrigado caros amigos Mac1969 e Sr. X !! ;)

PS: E nem percam tempo me enviando MP para saber de quem veio o Citizen...  ;D
Abraços,
Cigano!

Arkitekt

Citação de: BigPaul online 17 Julho 2012 às 23:38:33

Alpha ALPHA PAUL NEWMAN Hand Winding 30-min Chronograph Watch

Movement : Seagull 20-jewels Hand Winding 30-min. chronograph Movement, power reserve 42-hours. GLOSSY POLISHED PARTS WITH BLUE STEEL SCREW & COLUMN WHEEL.

DIAL : chronograph hand at 3 o'clock, second hand at 9 o'clock, 12-hour follow at 6 o'clock is the real time only but not for the chronograph function. Centre' long hands = 60-second for chronograph. And other 2 hands is the time on the Dial.

Case : Stainless steel case screw back

GLASS : DOME PLASTIC TOP

2-Button & original Crown : All screw crown & button ( 3 ATM WATER RESISTANT APPROX 100 FEET )

BRACELET : STAINLESS STEEL SOLID BRACELET 

Bezel : 39.5mm

Size : 39mm excluding the crown, lugs to lugs 48mm

WEIGHT : 128g

Paul

Paul poderia me dizer qual o site que vc comprou e quanto deu tudo no total? obrigado!!!
[/quote]

No proprio site da marca http://www.alpha-watch.com/ eles enviaram por EMS e paguei 15.00 dolares de envio e por uma sorte danada passou batido pela receita

abracos

Paul
[/quote]

blz valeu!!!!!!

abraço!!

Arkitekt

Boa tarde a todos.

segue algumas fotos.

Grande abraço

Julio Celes

fantástico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero um pra mim!!!!!!!!!!!!!!

Julio Celes

Obrigado amigos, também estou gostando bastante do relógio.

Grande abraço a todos

Julio Celes

Arkitekt

Boa tarde a todos.

segue algumas fotos.

Grande abraço

Julio Celes

julio procurei de todas formas mas não achei esse modelo, me da uma luz!!!!! valeu!!!

abs!!!

Julio Celes

Arkitekt tens MP

Abraços

Julio Celes

Cigano

caro Rtakami, muito bonito este Seiko, parabéns pela aquisição!! ;)
Abraços,
Cigano!

vinniearques

Queria um fazia um tempo, mais tava procurando com paciência e eis que apareceu:

tá todinho zerado e com fecho original!

show de bola!

e pra variar veio de um grande amigo!

ThiagoDF

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou admirado com o conhecimento dos senhores, estou aprendendo muito! ;)

Irei postar neste tópico os dois relógios que possuo e que me fizeram me apaixonar pelo assunto.

O primeiro é esse Tag Aquaracer Calibre S, comprei em 2008, é da época que eu nem sabia a diferença entre um quartz e um mecânico :P:

O outro é um crássico, comprei agora em maio, de lua de mel em Amsterdã, paguei 2500 euros, já com o tax refund, na Gassan da Dam Square:

Os outros que tenho, são todos quartz, mas pretendo adquirir novos mecânicos em breve! ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Belissimo Speed ein, Parabéns!

e eu gosto bastante desse seu Tag tambem! não é simplesmente um Quartz com cara de mecanico, tem suas funções e tal, eu gosto!

ThiagoDF

Obrigado Vinnie, na época comprei o Tag porque queria o meu primeiro relógio "caro" e tinha ficado impressionado com as funções dele e a movimentação dos ponteiros.

Esse Speed meu, cada vez que olho, gosto mais!

Lindasso esse Omega que vc postou ai também hein, muito bom gosto!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Citação de: ThiagoDF online 20 Julho 2012 às 16:49:39
Olá pessoal, sou novo no fórum e estou admirado com o conhecimento dos senhores, estou aprendendo muito! ;)

Irei postar neste tópico os dois relógios que possuo e que me fizeram me apaixonar pelo assunto.

O primeiro é esse Tag Aquaracer Calibre S, comprei em 2008, é da época que eu nem sabia a diferença entre um quartz e um mecânico :P:

O outro é um crássico, comprei agora em maio, de lua de mel em Amsterdã, paguei 2500 euros, já com o tax refund, na Gassan da Dam Square:

Os outros que tenho, são todos quartz, mas pretendo adquirir novos mecânicos em breve! ;D

Seja bem vindo meu amigo!!

E ainda mais seja bem vindo a familia da Tag Heuer, e da Omega também!!!

Linda coleção  ;D

ThiagoDF

Valeu Jokr, gostei do "coleção", hehehe! ;D

Mas ela vai aumentar, se Deus quiser! 8)
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Cara se você frequentar aqui bastante, se vai ver que até o final do ano vai ter duplicado na melhor das hipóteses rsrsrrss! sua coleção vai crescer e com certeza passará a olhar a marca seiko com outros olhos! são duas coisas de praxe aqui rsrsrs

Garanto  :)

jokr82

Certeza!! Amigão!!!!

Te falei como familia da Tag Heuer, pois eu tenho 4, e aqui quase ninguem gosta dessa marca, preferem quando ainda eram só Heuer.  ;)

Abs