Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

BCRodrigues

Pessoal, Depois de muito namoro consegui um dos meus "sonhos", micro usado e bem conservado...abraços BC :) :)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Chimeri

Pai Santo ..... Afff!!!!!!!!
BCRodrigues, sem palavras!!!
PARABÉNS!!!!
Lindaço.

vinniearques

Desculpa o palavreado mais......... Caraio que que é isso?

Uauuuuuuuuu

De perder o folego MESMO

Parabens é pouco

TUZ40

Parabéns pela conquista, lindo relógio. :)
"All your base are belong to us"

Neme

Abs.
Neme!

Cosentino

Parabéns BC!!
Lindo AP.
Forte abraço

rkawasaki

Parabéns pela aquisição BCRodrigues!  :o

Tiago SP

FBMJ - Parabéns pelo lindo Citizen, realmente ele próximo do poseidon, só parece pequeno, mais ficou super bem no seu pulso

BCRodrigues - parabéns pelo lindo e belo piguet, parabéns pelo sonho alcançado !!!

Abraço

Tiago

Murilo

Como diz a meninada "acho uma puta falta de sacanagem" do BC! ;D
Lindo demais! :-*

CSM

este citizen é muito bacaninha... e o AP.....ah o AP... principalmente com esta pulseira de metal! senscaional.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: BCRodrigues online 22 Agosto 2013 às 08:45:44
Pessoal, Depois de muito namoro consegui um dos meus "sonhos",...

E, apesar dos pe$ares, sonhos não têm preço!
Use-o com muita saúde e gosto!

Grato por compartilhar a emoção.
8)

Alberto

BCRodrigues

Pessoal...agradeço demais pelos elogios e vai um pouco da minha mentalização..rsrsrs...quando era menor, meu sonho era um Tag Quartz (sem qualquer menosprezo por ser quartz e ao relógio, pois era sonho e tb foi alcançado, acho que a sensação muitos aqui conhecem...é Indescritível!!!!...depois que passei a ser um neófito e ainda sou, sempre olho a beleza de um mecânico e fico imaginando como é bela a sincronia harmônica das peças...as vezes viajo!!! e sei que continuo aprendendo muito com vocês aqui no fórum, e aqui me sinto em casa...passei a tentar alcançar 2 sonhos ao longo de muitos anos...as vezes deixando para trás lindas maquininhas que vendemos para irmos adiante...então o que posso dizer que alcancei um deles e o outro está próximo...agradeço a família do FRM e mesmo postando pouco devido a correria...considero cada um, um amigo...e obrigado pelas palavras...e aos mestres que me faz aprender a cada dia....Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Carbonieri

parabens pelo relógio/máquina e pelo depoimento...abraço.
sic transit gloria mundi

FPiccinin

Boa Tarde,
BCRodrigues, parabéns pela conquista ! Sem dúvida a conquista de um sonho tem um valor intangível.

Abraço e sucesso!

jfestrelabr

BC lindo, sem mais.

Ps:. Agora vai se Fu......  que porcaria de foto é essa, esse AP merece coisa melhor, me manda ele que eu posto umas fotos legais heheheheh
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

BC esse AP tirou o fôlego!!
WTF :D
Parabéns.
Seja feliz.
Grande abraço
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

VIP

BC,

Sem palavras,  parabéns!!!

[]'s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Seedorf

Parabéns BC, realizou um lindo sonho!!!!

ThiagoDF

Parabéns BC, um AP não se vê, muito menos se compra todo dia!
Abraço!
Membro do RedBarBrazil