Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

EngenheiroVIX

Citação de: Octávio Augusto online 04 Setembro 2013 às 16:56:19
Esse é do meu pai. Veio completo!

A foto é ruim, pois é de celular. O relógio é bem mais bonito ao vivo.

Octávio,

Boa tarde.
Parabéns pelo Tissot.
Eu tinha 18 anos quando vi este relógio pela primeira vez.
Corda manual, certo?

Abs.
Abraços,

EngenheiroVIX

Octávio Augusto

Perfeito!! Corda manual.
É um Valjoux 7760, se a memória não me trai. É um 7750 à corda manual, falando em grosso modo.
Sempre paquerei com ele. Veio com polimento original, além de todos os documentos, NF e caixa em pau brasil.
Abraço,

Octávio Augusto

bonzaki

Belíssimo Tissot! Parabéns Octávio!

rogerio2r

Ola pessoal, boa tarde, acabei de adquirir esse seiko belmatic apos garimpar pelas relojoarias aqui da cidade. Pois bem pessoal, coloquei essas fotos ai e peco que me ajudem como faco para restaura-lo? As pecas que estao faltando a opniao de voces quanto ao relogio e se ele esta correto caixa mostrador maquina, ele esta funcionando e o despertador tambem esta funcionando. Aguardo a ajuda dos mestres aqui do forum.
Abraco. Rogerio.

rogerio2r

vinniearques

Rogerio, revisão e polimento acho que vai ser obrigatorio!

Eu tentaria após isso ver se a Sarica reforma esse aro!

Parabens pelo achado!

Cigano

Citação de: Vinnie online 04 Setembro 2013 às 18:54:38
Rogerio, revisão e polimento acho que vai ser obrigatorio!

Eu tentaria após isso ver se a Sarica reforma esse aro!

Parabens pelo achado!

Com certeza, uma garibada nele deixará zero!!
Bonito este modelo, o polimento parece estar original ainda, perceba-se por conta dos cantos não estão arredondados.
Salvo engano este é o modelo 6040, e se for os ponteiros ainda são originais.
Parabéns pela compra, pois é um relógio muito bacana de ter em coleção/ajuntamento!

Uma fotinha, e como eu suspeitava, é mesmo o modelo 6040 !!

Uma foto de referência

Fonte: Net!

Abraços,
Cigano!

rogerio2r

Obrigado cigano e vinnie pelas dicas. E a minha primeira aquisicao antiga para restauro, estou bem empolgado, mais aqui aonde moro a uma grande deficiencia em profissionais para realizar esse trabalho nele, vou postar fotos mais decentes feitas durante o dia, essas foram tiradas no final do dia rapidamente com a camera do iphone, estao um pouco sem qualidade. Acho que ele esta sem o aro que fica ao redor do vidro, o relojoeiro que me vendeu disse que ele ainda e original. Como descobrir mais ou menos o ano dele? Eu não sei se posso falar aqui no tópico mas adquiri ele por 100 Dilmas hehe, o preço esta de acordo?

Cigano

Citação de: rogerio2r online 04 Setembro 2013 às 19:34:43
Obrigado cigano e vinnie pelas dicas. E a minha primeira aquisicao antiga para restauro, estou bem empolgado, mais aqui aonde moro a uma grande deficiencia em profissionais para realizar esse trabalho nele, vou postar fotos mais decentes feitas durante o dia, essas foram tiradas no final do dia rapidamente com a camera do iphone, estao um pouco sem qualidade. Acho que ele esta sem o aro que fica ao redor do vidro, o relojoeiro que me vendeu disse que ele ainda e original. Como descobrir mais ou menos o ano dele? Eu não sei se posso falar aqui no tópico mas adquiri ele por 100 Dilmas hehe, o preço esta de acordo?

Por nada caro Rogério...
Para saber o ano aproximadamente, precisamos da numeração que tem na tampa do fundo !!

100 Dilmas até que valeu a pena, pois já encontrei piores mesmo, e parado por mais que isso no famoso site de leilões !!
Abraços,
Cigano!

aguiar

Parabéns Otávio, belo Tissot.

Abs

edumaroja

Pessoal, já faz um bom tempo que não acesso o grupo. Isto por motivos de completa falta de tempo neste ano de 2013. E agora estou com mais um hobby, as corridas. Mais um vicio a administrar  :) :), e também com custos altos, tênis top de linha, roupas, equipamentos, etc. Mas depois que cheguei aos 90kg em 1,72m tive que tomar uma decisão e até o momento já estou 10kg mais magro.
Agora, voltemos aos relógios, os quais continuam minha paixão principal.
Neste ano adquiri apenas relógios baratos:
O primeiro é um Invicta tipo diver russo  marrom, que é muito bonito, comprei para conhecer a marca e suas propaladas tecnologias, flame fusion crystal, trinite glow luminous, etc.  Gostei muito pela relação custo-benefício. É um relógio lindo ao vivo. E o tal do flame fusion, ao menos aparentemente, funciona mesmo, já dei umas topadas acidentais no vidro dele e nada de riscos como aconteceria no crystal mineral normal. Esse postarei fotos depois, se alguns dos colegas foristas tiverem curiosidade em vê-lo, pois sei que Invicta não faz nenhum sucesso neste fórum.  :) :) :)

O outro, é um Vostok Amphibia diver, com a caixa modelo Ministry, porém baseada na caixa do modelo de 1967. Tentei adquirir a edição especial 1967 mas nao obtive êxito. Esse foi um prêmio de consolação. Achei lindo e tornou-se um de meus prediletos. Adquiri 2 pulseiras para ele, uma mesh (nas fotos) e uma estilo racing de silicone que comprei no Ebay de um vendedor do Reino Unido, e não foi das mais baratas (daquelas que normalmente são de couro com três furos grandes, similar à de aço fornecida com o modelo Vostok edição especial 1967).
Seguem as fotos tiradas em meu IPhone 4S com o app de câmera normal:

Cigano

Caro Edu parabéns pela saudável decisão primeiramente, e pelo belo relógio !!

Vou dar uma força... Eu acho!!

Eu cheguei a pesar 135kg com 26 anos... então de lá para cá, resolvi ter uma vida mais saudável, cortei, massas, doces, refrigerantes (4 anos que não sei o que é isso), essas bobeiras urbanistas rsrsrrs!!
Hoje com 30 anos, peso 82kg, tenho 1,90m de "artura" !!

Passei a comer mais hortaliças, tomar sopas, caldos e sucos naturais... Ahhh mais e a bebida do final de semana ??? Então nunca gostei de cerveja, minha bebida alcoólica, é uns drinks com vodka, conhaque, vinho, tudo moderadamente... E recentemente, virei doador de sangue, passei por uma bateria de exames, estou 100%...
Faço caminhadas todos os dias, depois que saio do trampo, em média 2h30m por dia ... dá para manter um bom condicionamento físico, antes e depois, eu faço uns 10m de alongamento, ajuda muito!!

Um pouco da minha história de ex-obeso para lhe dar mais forças !!

Sim, no começo é difícil, mas é necessário, depois de uma certa idade, fica mas difícil fazer isso !!

Sucesso e até logo caro Edu !! 8)
Abraços,
Cigano!

dudubjd

Victorinox Air Boss Mach 6

Helson Sharkdiver 500 meters

TUZ40

Demais o SharkDiver! Ainda vou ter o meu 40mm azul. :)
"All your base are belong to us"

dudubjd

CHICO

Lindão esse Vostok, Parabéns Edu!!!
E... continue cuidando da saúde ;)

Abraço!

CSM

Curti o helson.. Me amarro neste bezels fosfolorocentes....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

rkawasaki

Citação de: dudubjd online 05 Setembro 2013 às 15:13:24
Victorinox Air Boss Mach 6

Parabéns pela aquisição!
Muito bonito! ;)

abss

bonzaki

Parabens pelo VSA e Helson! Belas pecas!

dudubjd

Obrigado aos amigos cesar, rkawasaki e bonzaki pelos elogios!