Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4903914 Visualizações
*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1760 Online: 18 Fevereiro 2010 às 19:50:23 »
Aí galera, aqui vão minhas novas aquisições........


     TECHNOS AUTOMATIC 2000 METROS :



FUNDO ROSQUEADO :


VÁLVULA DE HÉLIO :


APÓS MERGULHO :


SUPER CONFORTÁVEL ;


UM ABRAÇO FORTE GALERA, KINDER ;D

Cara eu acho lindíssimo esse Technos automático 2000m! Adoro os relógios da Technos.
Parabéns!!!

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1761 Online: 18 Fevereiro 2010 às 19:54:16 »
Minha última aquisição foi um baratinho! Um Atlantis analógio e digital  ;D comprei hoje.
Eu gosto bastante dessa Atlantis. Esse já é o 2º que tenho dessa marca. É ótima, os relógios são muito bem feitos e usam máquina Miyota.



*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1762 Online: 18 Fevereiro 2010 às 20:05:33 »
Já está há uma semana no pulso: Citizen Eco-Drive BM6400-18E



Comprei para usar no dia-a-dia de São Paulo, é bonito, confortável, discreto e relativamente barato.

Abraços!

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1763 Online: 18 Fevereiro 2010 às 20:15:47 »
Aeee Fabrício, que dobradinha heim? ;)

Linda aquisição, até mais bonito que o primeiro, parabéns!

Também achei esse Technos muito interessante. :)

Abraços!

Marcelo.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1764 Online: 18 Fevereiro 2010 às 21:10:48 »
Minha Ultima Aquisição muito boa recomendo para todos, foi esse khaki navy hamilton ou melhor Amilton


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1765 Online: 19 Fevereiro 2010 às 04:47:20 »
Citar
Aeee Fabrício, que dobradinha heim?

Leu minha mente né ??

Muito bonito fabricio !!

Parabéns á todos pelas aquisições !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1766 Online: 19 Fevereiro 2010 às 09:57:43 »
 ;D Comprei hoje um Orient velhinho num leilão , depois posto fotos do " IDOSO" eheheh ;D

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1767 Online: 19 Fevereiro 2010 às 13:22:09 »
Obrigado pessoal!

Eu sinceramente achei fabulosa essa pulseira, mto bonita mesmo!

Estou aguardando 2 crianças, um SKX009 e o pequeno Samulai!

Abs a todos.
What the next step ?

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1768 Online: 19 Fevereiro 2010 às 14:38:15 »
;D Comprei hoje um Orient velhinho num leilão , depois posto fotos do " IDOSO" eheheh ;D

Abs
Leon

Grande Leon, Eu também gosto dos Orient idosos rsrsrs, são bbb," bons, bonitos e baratos" e manutenção barata, não há relógios melhores para o dia á dia e para aprender o básico da relojoaria !!
Abraços,
Cigano!

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1769 Online: 19 Fevereiro 2010 às 21:01:28 »
;D Comprei hoje um Orient velhinho num leilão , depois posto fotos do " IDOSO" eheheh ;D

Abs
Leon

Grande Leon, Eu também gosto dos Orient idosos rsrsrs, são bbb," bons, bonitos e baratos" e manutenção barata, não há relógios melhores para o dia á dia e para aprender o básico da relojoaria !!

Olá amigo Cigano , finalmente  consegui comprar um Oriente , ficou por 16.50 Euros , super barato mas o " VELHINHO" está muito mal de aspecto , precisa de vidro novo , pulseira e de um polimento a fundo , de resto o sacaninha trabalha que é uma loucura , o maquinário está 5 estrelas na tampa está escrito : AJ469603-6J PR.Depois vou precisar da ajuda do amigo para dar umas dicas , OK.

Abs

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1770 Online: 20 Fevereiro 2010 às 11:16:48 »
Galera, muito obrigado pelos elogios, vindos de voces se tornam mais verdadeiros, VALEUUUUUU.......

        ............Em breve teremos novidades.....


                                                                   .......Aguardem, abraços KINDER ;D

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1771 Online: 20 Fevereiro 2010 às 13:28:00 »
;D Comprei hoje um Orient velhinho num leilão , depois posto fotos do " IDOSO" eheheh ;D

Abs
Leon

Grande Leon, Eu também gosto dos Orient idosos rsrsrs, são bbb," bons, bonitos e baratos" e manutenção barata, não há relógios melhores para o dia á dia e para aprender o básico da relojoaria !!



Olá amigo Cigano , finalmente  consegui comprar um Oriente , ficou por 16.50 Euros , super barato mas o " VELHINHO" está muito mal de aspecto , precisa de vidro novo , pulseira e de um polimento a fundo , de resto o sacaninha trabalha que é uma loucura , o maquinário está 5 estrelas na tampa está escrito : AJ469603-6J PR.Depois vou precisar da ajuda do amigo para dar umas dicas , OK.

Abs

Leon


Leon, pela numeração ele tem o melhor movimento mais comum famoso da Orient os da série  4694x !! Pode ficar tranquilo quanto ao movimento que ele é muito bom e de facil manutenção, ontem eu peguei da revisão o meu KD, ele tem o mesmo movimento 46941, agora está tinindo como novo!!
Abraços,
Cigano!

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1772 Online: 20 Fevereiro 2010 às 22:40:42 »
Murao,

tambem comprei um desses! Meu primeiro eco-drive, virei fa da citizen!


*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1773 Online: 21 Fevereiro 2010 às 07:52:42 »
Murao,

tambem comprei um desses! Meu primeiro eco-drive, virei fa da citizen!



 ;D ;D Parabéns , tanho uns poucos Citizen's e laguns são ECO-DRIVE 'S , não tenho razão de queixa...para mim custo-benefício são bem porreirinhos...


Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1774 Online: 21 Fevereiro 2010 às 15:19:33 »

Minha última aquisição, também postado com um certo atraso, foi esse Omega Semaster Quartz Vintage (esse é da década de 70; Calibre 1320 com frequência de 32KHz) muito interessante. Adorei o desenho da caixa e fica ótimo no pulso, bem social.





Abraços

Weber
« Última modificação: 21 Fevereiro 2010 às 15:44:40 por ESTRELADEDAVI »
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1775 Online: 21 Fevereiro 2010 às 16:04:46 »

Minha última aquisição, também postado com um certo atraso, foi esse Omega Semaster Quartz Vintage (esse é da década de 70; Calibre 1320 com frequência de 32KHz) muito interessante. Adorei o desenho da caixa e fica ótimo no pulso, bem social.





Abraços

Weber


Nossa está em ótimo estado, eu tinha visto alguns á venda por ai até cheguei a participar do leilão, mais não estava em ótimo estado como o seu !!
Parabéns pela aquisição dessa raridade!!


Abraços,
Cigano!

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1776 Online: 21 Fevereiro 2010 às 16:42:19 »

Minha última aquisição, também postado com um certo atraso, foi esse Omega Semaster Quartz Vintage (esse é da década de 70; Calibre 1320 com frequência de 32KHz) muito interessante. Adorei o desenho da caixa e fica ótimo no pulso, bem social.





Abraços

Weber


Parabéns , bela peça e fora do vulgar
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1777 Online: 21 Fevereiro 2010 às 19:37:26 »
Tens a pulseira original do Omega amigo???
Poste fotos dele no punho!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1778 Online: 22 Fevereiro 2010 às 11:44:53 »

Ihhhh.... Paulo, aí que tá, o único ponto em que esse Seamaster Quartz pecou foi nesse quesito, não possui o bracelete original.
Porém estive olhando por fotos na net, achei o bracelete original meio que "em conflito" com a caixa do relógio, impressão minha, parece que não "casa" sei lá.
Tenho planos de colocar nele uma pulseira de crocolilo na cor preta, pra dar um toque social nele.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #1779 Online: 22 Fevereiro 2010 às 13:16:10 »
Bela aquisição, Weber!!!
Parabéns!
Já vi este modelo com uma pulseira de couro do tipo furadinha (furos pequenos), que ficou bem interessante o resultado ;)
Esta pulseira é um saco de encontrar, mas sabe, né....................sempre aparece.....

A pulseira:





Abs

Gravina

Ps. Igor, seré que poderíamos denominar este modelo do amigo Weber de Marine Baby? ::)