Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Achei bonito o relógio, o mostrador dele não está tão ferrado assim não !!
Parabéns pela aquisição!!

Ahh parabéns para as aquisições tbm pessoal!!
Abraços,
Cigano!

acaval

Citação de: gzaiat online 11 Março 2010 às 21:21:55
Citação de: acaval online 11 Março 2010 às 14:10:01

Graças a inestimável ajuda dos amigos Marcos Sá, Mestre Gravina e do Paulo Rocha.....

Citação de: Cigano online 11 Março 2010 às 14:42:24
Caro acaval, belissímo Daytona, é agora que o Gzaiat cai de costas, ele é louco por Rolex !!

Parabéns pela aquisição !!

MEU DEUSSSSS!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
nossa que coisa linda!!!!!!!!
Cigano, você acertou!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo lindíssimo daytona!!  ;D
]

Aos amigos que comentaram minha aquisição.... Obrigado.
Essa peça realmente esta impecável.  As minhas fotos, tiradas com o Iphone, não reproduzem com exatidão o estado de conservação da mesma. Esse é um Daytona letra A com maquina Zenith. Estou muito feliz e foi um ótimo negócio.  abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Tomas

A última aquisição chegou faz 2 dias não é relogio mas é uma ferramenta excelente e graças ao Zé  ;), um Timegrapher e para começar a testar um Monster laranja  :)

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Citação de: acaval online 11 Março 2010 às 14:10:01

Graças a inestimável ajuda dos amigos Marcos Sá, Mestre Gravina e do Paulo Rocha.....

Cavalcanti, CACETE!!!!!!!!!!!

Fiquei dois dias sem tempo de olhar direito o Fórum e, de repente, dou de cara com uma coisa dessas!!!!!!

Parabéns amigo! Agora, quero ver pessoalmente essa maravilha (na verdade, é o único modelo de Rolex que eu gosto...).

Forte abraço e, bom final de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Fabricioab

Galera.

Finalmente!

Primeiramente, obrigado Ze, já te liguei hj pra agradecer, mas vai outro via FRM! OBRIGADO pelo sonho realizado meu amigo.

Ai vem ele!!!

obs: comentado pelo amigo Igor, obrigado meu querido!

Abs
What the next step ?

igorschutz

Esta foto está muito bacana mesmo, Fabrício! Vou tentar fazer umas assim também.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

dekkardnexus5

Pessoal, obrigado pelos comentários. A Orient ganhou mais um fã. Respeito muito a intenção de produzir aqui relógios com a qualidade destes Limited Edition. Infelizmente os Orient Star estão com um preço muito alto, quem sabe a Orient se anima a produzi-los aqui. Abs~!

kinder

GALERA MINHA NOVA AQUISIÇÃO ERA MEU SONHO DE CRIANÇA:

UM ABRAÇO ,KINDER  ;D

Fabricioab

Parabens meu amigo!

Que venham outros Tunas!

Abs
What the next step ?

Clélio

Ola a todos,

Minha ultima aquisição pode ser considerada bem tardia, trata-se um Orient Diver, aquele que tem o tubarão no fundo e coroa rosqueada, a caixa deve tem uns 43mm, é tão pesado que pode servir de lastro em caso de mergulho  ;D ;D
Engraçado que a algum tempo este modelo foi febre no Forúm, e eu estava muito interessado, porém quando fui a loja que os amigos haviam comprado os seus só havia o modelo pequeno ( 38 mm)  :'(.

Bem, hoje consegui o meu... quase zero, precisa apenas no bezel pepsi para ficar do jeito que esperava...  ;)

Abs

Paulo Sergio

Caro amigo Kinder... belo Tuna... made in Ebay???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Kinder, belissímo Tuna hein!!

Leon, lindo o seu Citizen!!

É raro ver você postar algo de automático !!

Parabéns pessoal!!
Abraços,
Cigano!

leon

Parabéns pessoal!!
[/quote]

Olá amigo Cigano só peguei o bichinho do automáctico a pouco tempo eheheh......

leon

Citação de: leon online 14 Março 2010 às 21:30:45

Parabéns pessoal!!

Olá amigo Cigano só peguei o bichinho do automáctico a pouco tempo eheheh......
[/quote]

Cigano

Vi que está começando bem já !!
Adoro os veinhos da Seiko e da Orient !!

Daqui uns dias a "caixinha" estará cheia de automáticos já !!
Abraços,
Cigano!

paulorocha

Cavalcanti, Parabéns pelo belíssimo Daytona! Fico muito feliz em poder ter contribuido (ainda que de forma ínfima) para a concretização desta tua conquista.

Parabéns amigo!
Um grande abraço

Paulo Rocha

TUDA

Caro Leon, onde encontro uma caixa p relogios igual a essa aí?

Clélio

Olá,

tenho tido sorte nas minhas aquisições, depois de um bom tempo sem novidades consegui algumas peças interessantes, além do Orient Sub, já citado aqui e do Seiko 6139 do outro topico, consegui também um Tissot PR 516 GL.

É engraçado, apesar de gostra da marca não tenho especial predileção pela Tissot, no entanto este modelo sempre habitou a minha mente, pois quando era moleque vi um anuncio numa revista que mostrava o relogio no pulso de um piloto de corrida... o cara de luvas de couro segurando um volante de madeira... link abaixo:

http://cgi.ebay.ca/Vintage-Melmac-Pin-Dish-for-Tissot-Pr-516-GL-Men-Watch_W0QQitemZ290397819745QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item439d0f1361

O fato é que demorei um bom tempo para conseguir este modelo, não que fosse dificil, mas não pintou a ocasião e neste meio tempo acabei acumulando outros relogios da série PR 516 ( o Sonourus, o Crono e o Navigator ) com a chegada deste modelo a caixinha Tissot anos 70 esta quase completa...

Abs a todos

acaval

Citação de: paulorocha online 15 Março 2010 às 08:40:18
Cavalcanti, Parabéns pelo belíssimo Daytona! Fico muito feliz em poder ter contribuido (ainda que de forma ínfima) para a concretização desta tua conquista.

Parabéns amigo!
Paulo eu é que tenho que agradecer e muito. Pude checar a originalidade e fazer um bom negócio.
abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain