Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

leon

;D ;D Comprei hoje este ECOZILA e este Chinês que tem leitor mp3,mp4,fotobook.....só falta tirar café eheheh.......
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Maravilhosos mr. Leon "Citizen-Man", gostei do Mp4, é uma boa saída para umas caminhas á tarde no parque ou na praça!!

Parabéns pelas aquisições!!
Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D ;D Grato amigo Cigano e se lhe disser o preço ui ui o amigo não irá acreditar,extremamente barato.......

Abs
Leon

Gravina

Diretamente da Austrália! :-*

Abs

Gravina

Paulo Sergio

Bonito e diferente amigo Gravina!!!
É um relógio tipo "mestre", ou é somente um relógio para propaganda?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Citação de: Paulo Sergio online 03 Abril 2010 às 10:56:08
Bonito e diferente amigo Gravina!!!
É um relógio tipo "mestre", ou é somente um relógio para propaganda?
Abraço
Paulo Sergio

Oi Paulo Sérgio,

Agradeço!

Este é de vitrine,  não é do tipo dito "padrão", ou "mestre", ainda que esteja equipado com um ótimo movimento.......................pretendo abrir um tópico com este tipo de relógio.

Abs

Gravina

Paulo Sergio

Olá Mestre!!!
Vamos aguardar essa sua postagem, que terá, certamente, a excelente qualidade de seus "artigos"!!!  ;)  ;)  ;)
A propósito, saberia dizer em que época esses ditos "relógios mestre" ou "padrão" tiveram seu maior emprego???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ESTRELADEDAVI

A minha última aquisição (faz um certo tempo) foi esse Hampden Watch Company de 1887, o estado de conservação num modo geral está ótimo e funcionando como uma "locomotiva", fotos do vendedor.

Abraços

Weber

"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

rlessa

leon

Citação de: ESTRELADEDAVI online 04 Abril 2010 às 14:42:12

A minha última aquisição (faz um certo tempo) foi esse Hampden Watch Company de 1887, o estado de conservação num modo geral está ótimo e funcionando como uma "locomotiva", fotos do vendedor.

Abraços

Weber

QUE MAQUINÃO...... ;D ;D ;D ;D

ESTRELADEDAVI

Obrigado Lessa e Leon, realmente é um relógio bem legal, mais um detalhe na foto ficou despercebido, ele tem tanto os ponteiros como os parafusos da máquina azuis, isso pra mim me deixou encantado.

Abraços

weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

michelim

Weber, estes relógios americanos impressionam, a máquina decorada, os rubis com os parafusos em volta e o regulador micrometrico dão um ar todo especial à peça...

parabéns

mich
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: michelim online 04 Abril 2010 às 22:41:35
Weber, estes relógios americanos impressionam, a máquina decorada, os rubis com os parafusos em volta e o regulador micrometrico dão um ar todo especial à peça...

parabéns

mich

Concordo 100%
Ótima aquisição! ;)
Parabéns Weber!

Abs

Gravina

ESTRELADEDAVI

Obrigado Gravina e Michelim, o regulador desse tipo de relógio americano realmente é bem diferente do padrão suíço, os iankes foram bem criativos nessa.

Agora uma coisa que me deixa boquiaberto é qualidade do relógio, esse é de 1887, portanto está prestes a fazer 123 aninhos e a caixa está como nova, a máquina está sem nenhuma oxidação, o mostrador de porcelana intacto, ponteiro e parafusos com o tom azul vintage, é muito show esses detalhes em um relógio com tanta "quilometragem"  ;D.

Abraços

Weber

acaval

Rolex DateJust II
Achei que ficou muuuuuuito melhor que o DateJust... nada como uns mm de diferença.

agora vou ter que vender meu Moon de qq jeito. rsrrsrs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

betampex

Parabens Cavalcanti   :o :o :o agora com um Big Pilot na mao e um Rolex Date Just II ta bonito na fita rsrsrsrrs

mas nao venda o seu Moon, acho ele tao importante quantos os outros, faça uma força para preserva-lo na sua coleçao :D

abracos

Paulo

acaval

Citação de: BigPaul online 07 Abril 2010 às 11:24:32
Parabens Cavalcanti   :o :o :o agora com um Big Pilot na mao e um Rolex Date Just II ta bonito na fita rsrsrsrrs

mas nao venda o seu Moon, acho ele tao importante quantos os outros, faça uma força para preserva-lo na sua coleçao :D

abracos

Paulo
Caro Paulo
obrigado.. Eu concordo com voce sobre o Moon, mas ele é mais liquido que alguns outros que eu tenho.. Vamos ver..rsrs
abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

Gravina

Citação de: acaval online 07 Abril 2010 às 11:40:40
Caro Paulo
............ o Moon, mas ele é mais liquido...............
abs

Tá entrando água?  ::)

Abs

Gravina

acaval

Citação de: Gravina online 07 Abril 2010 às 11:49:26
Citação de: acaval online 07 Abril 2010 às 11:40:40
Caro Paulo
............ o Moon, mas ele é mais liquido...............
abs

Tá entrando água?  ::)

Abs
Não.. meu bolso é que tá fazendo água..kkkkkk
;D ;D

Gravina
Mark Twain

leon

;D ;D ;D ;D ;D Para variar comprei outro CITIZEN eheheheheh , depois posto fotos....

Abs
Leon