Qual a sua última aquisição?

  • 18444 Respostas
  • 4967551 Visualizações
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4100 Online: 26 Janeiro 2011 às 08:07:16 »
Parabéns Marco!!!
Maravilhoso!
abcs!

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4101 Online: 26 Janeiro 2011 às 09:36:24 »
HEUER AUTAVIA 1163 "JO SIFFERT"

Prezados amigos, depois de muito procurar encontrei o Autavia que buscava !!!
Esse foi um dos relogios que mais eu tive o prazer de comprar...
Garimpei por mais de 3/4 anos para encontrar.

De inicio, nem sabia direito qual eu queria, mas queria um AUTAVIA VINTAGE.
Eu sempre gostei muito deste mostrador branco, por ser diferente, mas nem sabia o que era ou o que não era...
Depois de pesquisar, conversar muito, ler a respeito eu descobri que estava entre o calibre 11 e 12, mas ia num 15, nem fazia muita questão de qual mostrador, queria um relogio integro, de preferencia com pulseira de aço original e mostrador também original... E claro não queria pagar os olhos da cara...

Chegei a ter outros na mão, porem não saia negocio, ou estavam muito detonados (e ainda assim caros), ou totalmente reformados e também bem salgados de preço, ou não era o que eu buscava, enfim pra ter uma ideia da piração nesse meio tempo acabei comprando uma reediçao de tanto que queria um autavia... (depois posto as fotos dos dois juntos).

Com este foi diferente, encontrei o relogio e em menos de uma semana fechei o negocio.

Faço uma correção, não encontrei o relogio, o relogio me encontrou... Um amigo de um amigo, sabendo do meu gosto por relogios, passou o meu celular para um outro terceiro que tinha um relogio "TAG MEIO ANTIGO", que havia herdado do avô e queria vender... (aja mentalização...rsrs) Quase não dei atenção pois não sou muito fã de "TAG'S", mas pedi umas fotos para ver que relogio era.

Enfim quando vi as fotos liguei pro cara na hora e disse... Você ta me zoando ? Ele disse não, porque ?

Expliquei do que se tratava, que não era um tag, e sim um HEUER, etc,etc, etc, não sei se consegui conter muito a minha ansiedade rsrs... Enfim depois de algumas conversas, dei umas dicas de sites para ele ter uma ideia de valores e fechamos o negocio...

Logo ele vai passar por um polimento geral em Moema, assim que ficar pronto manda as novas fotos.

Descupem pela qualidade das fotos, ainda são as que o vendedor me enviou...






Forte abraço a todos, MARCO.

P.S.: como disse outro dia ao meu novo amigo SÁ, a diferença entre um homem e uma criança esta no preço dos seus brinquedos... (alias SÁ, depois preciso postar sobre o LLD)...


Parabens, da linhas dos autavia, que adoro e estou procurando esse modelo a tempos e é dificil de achar, ainda mais nessas condições o relogio é o mais lindo de todos!
Pergunto, a pulseira pelo geito é original, cal 11?
Autavia 1163t
Vc vai deixar no Carregalo, se for autoriza ele a mostrar o relogio pra mim!!

abraço e use com muita alegria e saude!!

abç
Hasse
« Última modificação: 26 Janeiro 2011 às 09:38:38 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4102 Online: 26 Janeiro 2011 às 10:02:32 »
HEUER AUTAVIA 1163 "JO SIFFERT"



Forte abraço a todos, MARCO.


Super parabéns :-* :-* :-*
Para os Heuermaníacos este modelo é o Santo Graal da família Autavia :-*.......ainda que a minha preferência esteja com o popular Viceroy, mas este Siffert como é muiiiito mais raro, é um graal de fato!
É um modelo de 3ª geração, portanto, pode estar equipado com um  cal 11, ou 12..........ambos são aceitáveis para este de última geração.
Informe-me, por favor,  via e-mail, os números que sairão na mega-sena nesta semana ::)

Um abraço

Gravina
« Última modificação: 26 Janeiro 2011 às 10:07:23 por Gravina »

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4103 Online: 26 Janeiro 2011 às 10:20:18 »
é Gravina, ta certo, mais fácil ganhar na mega sena que achar um relogio nessa condição!!

rs..

abç

Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4104 Online: 26 Janeiro 2011 às 13:10:12 »
Caro Mazarif, parabéns pela aquisição desta raridade, e mais parabéns ainda por ter a sorte de encontrar nesse raríssimo estado de conservação!!

Eu com um desses ficaria feliz e triste ao mesmo tempo!!

Feliz por tê-lo, e triste de ter medo de usar, não que aqui onde moro tenha ondas de assalto, isso é o que menos tem por aqui, e sim o medo de estragar a consevação desta bela máquina!!


Parabéns !!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4105 Online: 26 Janeiro 2011 às 15:16:25 »
Marco,

Mandei MP pra vc com o link da loja onde comprei.

Abraços,

Eduardo



Acho muito legal a combinação de Tudor Sub ou Rolex Sub com Mesh...

Por sinal linda essa mesh, se puder da a dica de onde ela veio !

Abraço
Marco

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4106 Online: 26 Janeiro 2011 às 17:39:55 »
HEUER AUTAVIA 1163 "JO SIFFERT"

Prezados amigos, depois de muito procurar encontrei o Autavia que buscava !!!
Esse foi um dos relogios que mais eu tive o prazer de comprar...
Garimpei por mais de 3/4 anos para encontrar.

De inicio, nem sabia direito qual eu queria, mas queria um AUTAVIA VINTAGE.
Eu sempre gostei muito deste mostrador branco, por ser diferente, mas nem sabia o que era ou o que não era...
Depois de pesquisar, conversar muito, ler a respeito eu descobri que estava entre o calibre 11 e 12, mas ia num 15, nem fazia muita questão de qual mostrador, queria um relogio integro, de preferencia com pulseira de aço original e mostrador também original... E claro não queria pagar os olhos da cara...

Chegei a ter outros na mão, porem não saia negocio, ou estavam muito detonados (e ainda assim caros), ou totalmente reformados e também bem salgados de preço, ou não era o que eu buscava, enfim pra ter uma ideia da piração nesse meio tempo acabei comprando uma reediçao de tanto que queria um autavia... (depois posto as fotos dos dois juntos).

Com este foi diferente, encontrei o relogio e em menos de uma semana fechei o negocio.

Faço uma correção, não encontrei o relogio, o relogio me encontrou... Um amigo de um amigo, sabendo do meu gosto por relogios, passou o meu celular para um outro terceiro que tinha um relogio "TAG MEIO ANTIGO", que havia herdado do avô e queria vender... (aja mentalização...rsrs) Quase não dei atenção pois não sou muito fã de "TAG'S", mas pedi umas fotos para ver que relogio era.

Enfim quando vi as fotos liguei pro cara na hora e disse... Você ta me zoando ? Ele disse não, porque ?

Expliquei do que se tratava, que não era um tag, e sim um HEUER, etc,etc, etc, não sei se consegui conter muito a minha ansiedade rsrs... Enfim depois de algumas conversas, dei umas dicas de sites para ele ter uma ideia de valores e fechamos o negocio...

Logo ele vai passar por um polimento geral em Moema, assim que ficar pronto manda as novas fotos.

Descupem pela qualidade das fotos, ainda são as que o vendedor me enviou...






Forte abraço a todos, MARCO.

P.S.: como disse outro dia ao meu novo amigo SÁ, a diferença entre um homem e uma criança esta no preço dos seus brinquedos... (alias SÁ, depois preciso postar sobre o LLD)...



Prezados amigos, não sabia que este relogio era tão cobicado e que tinha tantos admiradores !!!

CAETANO, valeu, ainda vamos fazer algum negocio, vc sabe do que estou atraz !!!

HASSE - A pulseira é sim original, segundo o proprio Carregalo ela é a que vinha neste modelo, é claro que vc pode passar la a hora que quiser e ver o relogio, quem sabe depois marcamos um choop, tambem quero muito conhecer a sua coleção, acho muito dificil este relogio sair da minha casa (ainda mais depois do que o mestre escreveu sobre ele !!!!!) mas se um dia pensar nisso, te aviso !! rsrsrs

CIGANO -  Voce nao sabe como este relogio fica legal no pulso, desde que o peguei (10 dias) to usando ele direto, claro com cautela !!! Como disse para o Sá relogio pra mim é para usar !!

MESTRE GRAVINA - Obrigado pelos seus comentarios !!! Vindo de quem vem, este relogio tem ainda mais valor para mim !!!
Assim que comprei levei ele no Carregalo e ele viu o calibre é o 11.
Nao sei se comentei, mas este Autavia e um Longines Legend Diver que comprei do Sá, "vieram" até mim pela sua tecnica de mentalização !!!
Com relaçao a mega-sena também to tentando !!! Um dia sai !! Não vai demorar não !

Só para constar eu paguei este relogio, sem ve-lo pessoalmente, pois veio de outro estado ... Vcs nao imaginam a minha angustia depois de ter feito o pgto e até ele chegar em minha casa ! Fiquei sem dormir 2 dias !!!

Mais uma vez obrigado um forte abraço a todos !!!

Marco

P.S. Apesar da pulseira ser original um dos terminais não é, alguem poderia me dar uma dica de onde posso encontrar isso ??? Valeu !

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4107 Online: 26 Janeiro 2011 às 17:40:42 »
Marco,

Mandei MP pra vc com o link da loja onde comprei.

Abraços,

Eduardo


Valeu amigo já recebi !!
Forte abraço


Acho muito legal a combinação de Tudor Sub ou Rolex Sub com Mesh...

Por sinal linda essa mesh, se puder da a dica de onde ela veio !

Abraço
Marco

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4108 Online: 26 Janeiro 2011 às 19:42:19 »
Aê Marcāo!   Parabens!!!

Depois de ter acompanhado bem de perto toda a sua negociaçāo, fiquei contente em saber que deu tudo certo.

Curta bastante seus novos brinquedos!


Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4109 Online: 27 Janeiro 2011 às 00:27:56 »
                     Marco,

                      Parabéns , belíssimo Heuer Autavia

                     Abraço.

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4110 Online: 27 Janeiro 2011 às 08:02:24 »
Marco, sensacional esse Autavia! Parabéns!

Abs,
Rodrigo

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4111 Online: 27 Janeiro 2011 às 08:13:50 »
Realmente lindo Autávia.....PARABÉNS!

abs

*

jokr82

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4112 Online: 27 Janeiro 2011 às 17:19:15 »
Presente da minha querida esposa!

Compramos em Paris(Gallerie Lafayette)

Domingo dia 6 de fevereiro completaremos 1 ano de casado, e foi presente de 1 ano+aniversário(só em Dezembro,  ;D), namorados e tudo mais.....

mas estou usando de Borracha que era como eu queria não é cronógrafo pois dos 12 que eu tenho só 3 que não são! e é totalmente diferente dos quais eu tenho!







desculpe pela foto desfocada!


*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4113 Online: 27 Janeiro 2011 às 18:12:44 »
Parabéns caro Jokr, eu estou com aqui que vai fazer 1 ano já que está comig, é o modelo F1 Team com Valjoux 7750, o bocho é bruto!!

Exatamente esse modelo aqui.


É de um amigo meu, ele não é chegado a relógios porém acha bonitos, por isso está aqui até hoj, ele se mudou daqui do bairro, e liguei para ele vir buscar, ele me disse, vai usando aí, não me lembrava mais desse relógio.

Aí está por aqui, mais só uso quando saio de carro!!
Abraços,
Cigano!

*

jokr82

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4114 Online: 27 Janeiro 2011 às 21:20:00 »
Eu ia pegar esse, mas como tenho ou é 9 ou 10, todos com cronógrafos, e fundo preto, eu peguei esse por ser diferente, tudo diferente!!  8)

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4115 Online: 28 Janeiro 2011 às 01:36:55 »
 Comprei na Turneau de Boca Raton ( atenção, pessoal.... joja fechando até domingo- tem relógios com 70% de desconto, Tag, GP, Oris, Hublot...) na Glades Avenue, Boca Towers Mall um Audemars Piguet pra esposa. Quase fiz merda na Ulysse Nardin, Black Ocean por 8 mil doletas, preço final com taxas.  Nem quero saber se foi burrice não comprar.

 Abração !




Presente da minha querida esposa!

Compramos em Paris(Gallerie Lafayette)

Domingo dia 6 de fevereiro completaremos 1 ano de casado, e foi presente de 1 ano+aniversário(só em Dezembro,  ;D), namorados e tudo mais.....

mas estou usando de Borracha que era como eu queria não é cronógrafo pois dos 12 que eu tenho só 3 que não são! e é totalmente diferente dos quais eu tenho!







desculpe pela foto desfocada!



*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4116 Online: 28 Janeiro 2011 às 06:03:30 »
HEUER AUTAVIA 1163 "JO SIFFERT"

Prezados amigos, depois de muito procurar encontrei o Autavia que buscava !!!
Esse foi um dos relogios que mais eu tive o prazer de comprar...
Garimpei por mais de 3/4 anos para encontrar.

De inicio, nem sabia direito qual eu queria, mas queria um AUTAVIA VINTAGE.
Eu sempre gostei muito deste mostrador branco, por ser diferente, mas nem sabia o que era ou o que não era...
Depois de pesquisar, conversar muito, ler a respeito eu descobri que estava entre o calibre 11 e 12, mas ia num 15, nem fazia muita questão de qual mostrador, queria um relogio integro, de preferencia com pulseira de aço original e mostrador também original... E claro não queria pagar os olhos da cara...

Chegei a ter outros na mão, porem não saia negocio, ou estavam muito detonados (e ainda assim caros), ou totalmente reformados e também bem salgados de preço, ou não era o que eu buscava, enfim pra ter uma ideia da piração nesse meio tempo acabei comprando uma reediçao de tanto que queria um autavia... (depois posto as fotos dos dois juntos).

Com este foi diferente, encontrei o relogio e em menos de uma semana fechei o negocio.

Faço uma correção, não encontrei o relogio, o relogio me encontrou... Um amigo de um amigo, sabendo do meu gosto por relogios, passou o meu celular para um outro terceiro que tinha um relogio "TAG MEIO ANTIGO", que havia herdado do avô e queria vender... (aja mentalização...rsrs) Quase não dei atenção pois não sou muito fã de "TAG'S", mas pedi umas fotos para ver que relogio era.

Enfim quando vi as fotos liguei pro cara na hora e disse... Você ta me zoando ? Ele disse não, porque ?

Expliquei do que se tratava, que não era um tag, e sim um HEUER, etc,etc, etc, não sei se consegui conter muito a minha ansiedade rsrs... Enfim depois de algumas conversas, dei umas dicas de sites para ele ter uma ideia de valores e fechamos o negocio...

Logo ele vai passar por um polimento geral em Moema, assim que ficar pronto manda as novas fotos.

Descupem pela qualidade das fotos, ainda são as que o vendedor me enviou...






Forte abraço a todos, MARCO.

P.S.: como disse outro dia ao meu novo amigo SÁ, a diferença entre um homem e uma criança esta no preço dos seus brinquedos... (alias SÁ, depois preciso postar sobre o LLD)...




 SONHO  REALIZADO !!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


 Parabéns ! ;) ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4117 Online: 28 Janeiro 2011 às 23:05:41 »
Não é um relógio mas é uma caixa para 12 relógios, e o detalhe "ainda esta vazia"  ;D ;D ;D ;D

MOsca

*

Offline Limão

  • ***
  • 124
    • Ver perfil
Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4118 Online: 29 Janeiro 2011 às 12:07:26 »
Esse Eterna Kontiki 20 comprado do colega Jose Luis.



Abraços,

RAFAEL

Re: Qual a sua última aquisição?
« Resposta #4119 Online: 30 Janeiro 2011 às 13:45:18 »
HEUER AUTAVIA 1163 "JO SIFFERT"

Prezados amigos, depois de muito procurar encontrei o Autavia que buscava !!!
Esse foi um dos relogios que mais eu tive o prazer de comprar...
Garimpei por mais de 3/4 anos para encontrar.

De inicio, nem sabia direito qual eu queria, mas queria um AUTAVIA VINTAGE.
Eu sempre gostei muito deste mostrador branco, por ser diferente, mas nem sabia o que era ou o que não era...
Depois de pesquisar, conversar muito, ler a respeito eu descobri que estava entre o calibre 11 e 12, mas ia num 15, nem fazia muita questão de qual mostrador, queria um relogio integro, de preferencia com pulseira de aço original e mostrador também original... E claro não queria pagar os olhos da cara...

Chegei a ter outros na mão, porem não saia negocio, ou estavam muito detonados (e ainda assim caros), ou totalmente reformados e também bem salgados de preço, ou não era o que eu buscava, enfim pra ter uma ideia da piração nesse meio tempo acabei comprando uma reediçao de tanto que queria um autavia... (depois posto as fotos dos dois juntos).

Com este foi diferente, encontrei o relogio e em menos de uma semana fechei o negocio.

Faço uma correção, não encontrei o relogio, o relogio me encontrou... Um amigo de um amigo, sabendo do meu gosto por relogios, passou o meu celular para um outro terceiro que tinha um relogio "TAG MEIO ANTIGO", que havia herdado do avô e queria vender... (aja mentalização...rsrs) Quase não dei atenção pois não sou muito fã de "TAG'S", mas pedi umas fotos para ver que relogio era.

Enfim quando vi as fotos liguei pro cara na hora e disse... Você ta me zoando ? Ele disse não, porque ?

Expliquei do que se tratava, que não era um tag, e sim um HEUER, etc,etc, etc, não sei se consegui conter muito a minha ansiedade rsrs... Enfim depois de algumas conversas, dei umas dicas de sites para ele ter uma ideia de valores e fechamos o negocio...

Logo ele vai passar por um polimento geral em Moema, assim que ficar pronto manda as novas fotos.

Descupem pela qualidade das fotos, ainda são as que o vendedor me enviou...






Forte abraço a todos, MARCO.

P.S.: como disse outro dia ao meu novo amigo SÁ, a diferença entre um homem e uma criança esta no preço dos seus brinquedos... (alias SÁ, depois preciso postar sobre o LLD)...




 SONHO  REALIZADO !!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


 Parabéns ! ;) ;)

Obrigado a todos o elogios !
Melhor definiçao impossivel !!! É um sonho realizado !!
O relogio foi para Moema, assim uqe voltar posto as novas fotos !

Abraço a todos

Marco