Menu principal

Panerai Radiomir 8 Days

Iniciado por HumbertoReis, 18 Setembro 2009 às 23:29:58

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Lindo!

PAM 268 - US$11.900,00
Movimento manual, in-house, reserva de marcha de 8 dias.
Indicador de data, reserva de marcha e segundos.
Caixa de 45mm.

Calibre P.2002
- 247 componentes
- 21 rubis
- 28.800 vph
- Balanço Glucydur

Enéias

Aqui, no Brasil, passaria dos R$ 30 mil, brincando...

lio

Cacildas 8 dias? com esse ai n precisa de watchwinder

igorschutz

Citação de: Enéias online 18 Setembro 2009 às 23:32:22
Aqui, no Brasil, passaria dos R$ 30 mil, brincando...

R$ 30 mil? Se achar aqui por R$ 30 mil, pode comprar que tá barato! Duvido que custe menos de R$ 50 mil...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

lio

Falando em comprar aqui, alguém ja comprou esses relógios do 1001 noites? alguns preços parecem convidativos, será que vale a pena?

gilvvm

Bela máquina!

Pena que esteja "um pouco" acima das minhas possibilidades financeiras no momento  ::)
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

solano

Uma pergunta ; Quanto tempo leva para carregar ? 8 dias ???? ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Correia

Lindissimo relógio!! :o

Tenho por aqui uma revista com uma review do mesmo, creio que o preço ultrapassa os 8.000 euros..... :-X

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

HumbertoReis

Que zebra... Acho que me apaixonei por esse bicho...

Vejam que postei o tópico em 18 de setembro e até hoje ainda penso nesse mostrador, nas alças que sustentam a pulseira e no calibre in-house.

Espero que a paixão passe antes que eu faça besteira.

O Cara

Qual é o nome daquela marca que imita o design dos Panerai?

Onde eu encontro eles, eBay?
Um abraço
Fábio

zecarlos

São lindos esses relógios!!! Pena que são caros demais!!! :o
Um abraço,
Zé Carlos.

HumbertoReis

Citação de: O Cara online 14 Outubro 2009 às 00:20:43

Fábio, neste link do fórum temos um bom comentário sobre Panerai e Marina Militare.

O Cara

Citação de: HumbertoReis online 14 Outubro 2009 às 07:44:33
Citação de: O Cara online 14 Outubro 2009 às 00:20:43

Fábio, neste link do fórum temos um bom comentário sobre Panerai e Marina Militare.

Valeu Humberto, agora to sem tempo, mas tá aqui no favoritos para ler com calma depois.

Um abraço
Fábio

paulorocha

Pessoal, antes de tudo eu peço que não me crucifiquem, ok?  ;D

Não gosto dos Panerai, e por extensão, gosto ainda menos dos Marina Militare... :-X

São bons relógios? Sim. Valem o que se pede por eles? Estes últimos, com calibre in-house, eu até acredito que valem, mas os antigos não mesmo! >:(

O problema, pelo menos para mim, é que simplesmente TODOS os Panerai me parecem absolutamente iguais... Sim, eu sei que existem diferenças entre os modelos, mas a "cara" é sempre a mesma... É mais ou menos o mesmo que sinto pelos Bvlgari. Simplesmente não gosto.

E pelo que custam, dá para comprar relógios MUITO mais interessantes... ::)

É só a minha opinião... ;)

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

nilomis

Meu 1c:

O desenho dos Panerai me é extremamente agradável ... em fotos e fora do pulso.

Para o meu pulso "subdesenvolvido", ele se torna muito desconfortável e a estética deixa de valer.

Outro dia ia sair com ele e ouvi uma voz (minha esposa): "Onde v. vai com este despertador no pulso?". É claro que voltei e troquei.

O interessante é que tenho relógios com a mesma dimensão (Seiko 6105) que "vestem" bem, mesmo no meu pulso e não parecem que estou com um despertador pendurado.

Abs,

Nilo

rlessa

Citação de: nilomis online 14 Outubro 2009 às 11:11:05
...
Outro dia ia sair com ele e ouvi uma voz (minha esposa): "Onde v. vai com este despertador no pulso?". É claro que voltei e troquei.
...

Abs,

Nilo

;D ;D ;D ;D ;D

HumbertoReis

A impressão que tenho é que a marca optou primeiro por investir no marketing e colheu resultados.

Agora, de 5 anos pra cá, resolveu apostar na tecnologia e lançou movimentos próprios, pra fazer justiça ao valor de seu produto.

Quanto ao design, me agrada muito.

O preço? Ruim. Se fossem os mesmos 5 a 7 mil dólares de outras relógios bons, estaria de acordo. Assim como está (11 mil), a racionalidade me faz pensar mais num IWC Portuguese, sinceramente.

rlessa

Citação de: HumbertoReis online 14 Outubro 2009 às 14:52:37
... a racionalidade me faz pensar mais num IWC Portuguese, sinceramente....
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Penso nele sempre....  :-\ :-\ mas minha mentalização ($$$$) está fraquinha.... :'( :'( :'(

;D ;D ;D

klaus

sinceramente, pela "beleza", acho caro para o q pedem, os desenhos sao muito espartanos
mas sem duvida q os movimentos proprios e agora essa reserva de marcha de 8 dias criam um excelente diferencial
nao compraria :)

lio

Uma foto da traseira do bichinho