Mais um FEIKO no Ebay.

  • 15 Respostas
  • 7949 Visualizações
*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Mais um FEIKO no Ebay.
« Online: 30 Novembro 2008 às 16:46:21 »
Dando uma olhada no Ebay......encontrei mais um Feiko.

Vale a pena mostrar aqui para os amigos, como informação apenas.

Esta muito bem feito pra uma falsificação de Seiko.

Mas minha pergunta é: 
Quem de voces aqui, cairia nesta "pegadinha"? Sejam sinceros!

Abraços,
Jose A.

http://cgi.ebay.com/SEIKO-TS26-0170-SCUBA-DIVERS-200M-TITANIUM-AUTO-JAPAN_W0QQitemZ260321509639QQcmdZViewItemQQptZUK_Jewelery_Watches_Watches_MensWatches_GL?hash=item260321509639&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=72%3A1326|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
« Última modificação: 30 Novembro 2008 às 16:58:44 por zE_ »

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #1 Online: 30 Novembro 2008 às 17:02:38 »
Olha...

Eu pessoalmente cairia! E orgulhoso do bom negócio feito!  :P

[]'s

Rodrigo Gastal

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #2 Online: 30 Novembro 2008 às 19:02:13 »
Caramba!!!
Gostaria de saber que mecanismo esse "coisinha" usa!!!  >:(  >:(  >:(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #3 Online: 30 Novembro 2008 às 19:49:31 »
Não há marca que escape a essa pirataria >:(.........
Tem um site por aqui que vende falsificações de diversas marcas(Rolex, Omega, IWC, etc etc) e já não são aquelas "coisas" medonhas que até davam vontade de rir....funcionam os cronos, vidro em safira, aço 316.
Cada vez mais, todo o cuidado é pouco
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6660386

E este "Daytona"???
http://br.youtube.com/watch?v=N2BYmGdhw9g&feature=related


 >:(

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Enéias

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #4 Online: 30 Novembro 2008 às 21:05:54 »
Eu acredito que só vendo o interior saberia que é falso...

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #5 Online: 30 Novembro 2008 às 21:25:30 »
Olá amigos,

É surpreendente...até assusta :o.

Eu também cairia. Prá falar a verdade, também estou na dúvida. Será mesmo fake? Bem, pelo menos nunca ví este tipo de modelo. Talvez partindo disso é que podemos ter certeza se é ou não original.

Abraço,
Guilherme.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #6 Online: 30 Novembro 2008 às 23:48:54 »
Pela gama de relógios que o vendedor vende, de todas as épocas, de tudo quanto é marca, aparentemente ele nem sabe que não é original.

Abraços!

Adriano

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #7 Online: 01 Dezembro 2008 às 01:41:17 »
Olá para todos.

Se é para opinar, vamos lá.

Bom eu acharia em uma primeira olhada que é falso mesmo, pode até ser que depois descobrisse não ser mas minha primeira impressão ao ver o modelo e sem ter esse alerta do zÉ, eu acharia que é falso, no caso desse modelo, facilmente identificável, com uma olhada mais atenta.

Seguindo as fotos de cima para baixo:

1- O mostrador tem uns índices muito estreitos para um genuíno Seiko Diver, além de não parecerem muito em acabados.

2- O bezel tem aqueles ressaltos curvos e polidos, com uma baita cara de "made in Paraguay" ;D, seu ponto luminoso é muito grande, curvo e amarelado ( parece que pingaram uma gota daquelas colas coloridas que se usa em aulas de Educação Artística ;D ), nos Seiko o ponto luminoso tem um tipo de capsula de vidro ( seikófilos, é isso mesmo não? ), mais estreita e com o topo plano.

3- O fundo do relógio está gritando que é falso, seu medalhão é todo esquisito, o mar ocupa muito espaço, está quase na metade do medalhão, os riscos no mar sao muito largos, a onda também está muito grande e desproporcional, em resumo, muito feio.

4- O "Seiko" escrito na pulseira tem a textura a sua volta, o certo seria ( nessa eu não tenho certeza, mas quase ) o "Seiko" estar dentro de um retângulo liso, que isolasse a inscrição da textura ao seu redor.

5- Finalmente, a tsunami na pulseira segue a linha daquela no medalhão, muito feia e mal feita, com o desenho não muito bem definido, em uma pulseira original, a tsunami é perfeita, com contornos bem feitos e um desenho perfeitamente identificável.

Eu sou muito detalhista e muitas vezes é chato ser assim, mas serve pra tirar a gente de algumas roubadas. Esse eu não ia querer nem de graça.

Até mais.
César.
« Última modificação: 01 Dezembro 2008 às 01:48:40 por César-HT »
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #8 Online: 01 Dezembro 2008 às 06:19:53 »
Como bem disse o César, o luminoso do bezel, a tampa da caixa e a pulseira são ridículos.

[]´s, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #9 Online: 01 Dezembro 2008 às 08:26:45 »
Bom Dia Pessoal !!

Bom ... eu cairia e estou com o Enéias ... para ter certeza da autenticidade teria que ver as "entranhas" ! ;)

Mas um detalhe, de cara, me chamou a atenção ... o desenho do besel com uns ressaltos polidos, como bem detalhou a Cesar, ... muito diferente do padrão Seiko ! ;)

Abraços !


Marcos Lima

*

Enéias

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #10 Online: 01 Dezembro 2008 às 09:32:45 »
Pergunto: qual a vantagem em falsificar um seiko? O lucro é tão compensador assim?

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #11 Online: 01 Dezembro 2008 às 13:02:05 »
Pergunto: qual a vantagem em falsificar um seiko? O lucro é tão compensador assim?

Pois...... ???
Mas que os há, há >:(
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #12 Online: 01 Dezembro 2008 às 13:41:55 »
Pergunto: qual a vantagem em falsificar um seiko? O lucro é tão compensador assim?

Olha Enéias... eu diria q qualquer coisa já compensa...

gastou-se US$ 20,00 para fazer e vendeu-se por US$ 50,00... pronto, já é o suficiente para continuar com as falsificações....

Existe até isqueiro BIC falsificado....  >:(

Abraços!
Rafael.

*

Henk

Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #13 Online: 03 Dezembro 2008 às 10:27:36 »

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #14 Online: 03 Dezembro 2008 às 10:37:36 »
Henrique, apesar das fotos não muito boas, este Seiko é verdadeiro.

É um modelo a quartz.

Abraços,
Jose A.
« Última modificação: 03 Dezembro 2008 às 10:45:02 por zE_ »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Mais um FEIKO no Ebay.
« Resposta #15 Online: 03 Dezembro 2008 às 14:17:00 »
Uma coisa que me deixou um pouco com o pé atrás, foi que a caixa me parece ser de aço, e

no mostrador está escrito Titânio, pelas fotos não dá para ver direito, mas o titânio é

mais escuro e fosco, to achando que a caixa está brilhando demais para ser titânio.

Abraços