Menu principal

Votação do Concurso de Fotografias

Iniciado por HumbertoReis, 28 Setembro 2009 às 10:17:51

tópico anterior - próximo tópico

Qual é a melhor foto?

Azul da Cor do Céu
1 (1.6%)
Em Qualquer tempo... Orient
6 (9.7%)
Espresso Time
6 (9.7%)
Monster em Alta Velocidade
2 (3.2%)
Monsters Fight!
12 (19.4%)
O Exterminador
1 (1.6%)
Pureza Interior
0 (0%)
Reflexos do Passado, Numa Tentativa de Futuro
0 (0%)
Revelando o Relevo
2 (3.2%)
Ruido Azul
0 (0%)
Seikando Você
1 (1.6%)
Soberbo!
1 (1.6%)
Tentando Contato
10 (16.1%)
The Eagle is Back
0 (0%)
Tinha Que Ser o Sicura!
6 (9.7%)
Trinta Segundos
12 (19.4%)
Velocidade Máxima
2 (3.2%)

Total de membros que votaram: 58

lio

Citação de: nilomis online 05 Outubro 2009 às 15:03:37
Citação de: lio online 05 Outubro 2009 às 14:55:21

Agora quem precisa de maracujina sou eu, ahahahha, alguém pode me dar um curso expresso de como mexer no relógio? Como dou corda? quantas vezes preciso girar a coroa?
Obrigado pela caridade Nilo.
Abraços
Lio,

Sem essa de "caridade". Foi para incentivar o concurso mesmo.

Sobre o "curso expresso"... Há membros que conhecem relógios de bolso até de ponta cabeça que me corrijam mas ... vamos lá:

a) Para acertar o relógio, puxe a coroa. Uma vez feito isto, acerte o mesmo e volte a coroa para a posição normal.
b) Para dar corda, com a coroa na posição normal, gire a mesma no sentido anti-horário até encontrar resistência. Note que este tipo de Omega dar corda requer uma certa força. É normal.
c) A caixa do mesmo é de prata e deve ser limpa de tempos em tempos, como todo objeto de prata.
d) Finalmente: guarde o cartão de garantia que foi junto. Está garantido até setembro de 2010.

Abs e mande notícias do mesmo quando chegar.

Nilo

Brigadão Nilo, eu disse caridade num bom sentido, espero que não tenha entendido errado, obrigado novamente e um abraço!

gilvvm

Parabéns aos vencedores e aos organizadores do concurso!

E congratulações a todos pelo alto nível das fotos enviadas.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Marcelo Costa

Parabéns Lio e Murão pelas excelentes fotos!!  :D :D

Premiação totalmente merecida aos dois!!!

Mais uma vez o concurso de fotos foi um sucesso!!  ;D

Abs e até o próximo!

Marcelo

lio

Citação de: nilomis online 05 Outubro 2009 às 15:03:37
Citação de: lio online 05 Outubro 2009 às 14:55:21

Agora quem precisa de maracujina sou eu, ahahahha, alguém pode me dar um curso expresso de como mexer no relógio? Como dou corda? quantas vezes preciso girar a coroa?
Obrigado pela caridade Nilo.
Abraços
Lio,

Sem essa de "caridade". Foi para incentivar o concurso mesmo.

Sobre o "curso expresso"... Há membros que conhecem relógios de bolso até de ponta cabeça que me corrijam mas ... vamos lá:

a) Para acertar o relógio, puxe a coroa. Uma vez feito isto, acerte o mesmo e volte a coroa para a posição normal.
b) Para dar corda, com a coroa na posição normal, gire a mesma no sentido anti-horário até encontrar resistência. Note que este tipo de Omega dar corda requer uma certa força. É normal.
c) A caixa do mesmo é de prata e deve ser limpa de tempos em tempos, como todo objeto de prata.
d) Finalmente: guarde o cartão de garantia que foi junto. Está garantido até setembro de 2010.

Abs e mande notícias do mesmo quando chegar.

Nilo

Acho que é no sentido horário para dar corda, só q está bem duro, será que está certo??

paulorocha

Exatamente Lio, gire a coroa no sentido horário. É dura mesmo... Quando chegar ao final, você irá notar que a coroa retorna quase um quarto de volta. Não force além disto.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

lio

Citação de: paulorocha online 06 Outubro 2009 às 12:51:24
Exatamente Lio, gire a coroa no sentido horário. É dura mesmo... Quando chegar ao final, você irá notar que a coroa retorna quase um quarto de volta. Não force além disto.

Um abraço

Obrigado Paulo. Você sabe qual é a marcha desse relógio?

Abraços

paulorocha

Ihhhh, Rapaz... Ai já é querer saber demais...  ;D

O que eu tenho não é exatamente igual a este teu, é um Omega-Tissot. Normalmente a corda dele dura umas 30 horas. Imagino que o seu deva ser próximo a isso também.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Murão

Hoje chegou meu prêmio, a pulseira de couro estilo aviador oferecida pelo Automatic ;). Muuuuuito bonita, estou felissíssimo  :D :D :D!!

Assim que tiver tempo irei postar uma fotos dela aqui (já treinando para o próximo concurso, hehehe).

Abraços!

HumbertoReis

Legal, hein?

Parabéns pelo prêmio!

Abraços!

lio

Parabéns Murão! depois posta foto da pulseira em algum relógio para gente ver, abraços

Pandolfi

Modo de dar corda no relógio de bolso:
Gire a coroa no sentido anti-horário com dois dedos e volte pra trás com os mesmos dedos, sem soltar.
Vá fazendo o movimento de vai-vem com os dois dedos até sentir endurecer, aí pare.
Dura umas 30 horas.
Abraços.
Pandolfi

scsalla

Paulo Sergio

Lio e Murão...
Parabéns!!!
Abraço
Paulo Sergio   
Abraço
Paulo Sergio