A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!

  • 7 Respostas
  • 5475 Visualizações
A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Online: 02 Dezembro 2008 às 09:54:14 »
Pessoal , ontem um amigo me ligou procurando um rolex daytona para compra, bom, indiquei a loja da pedrart (representante Rolex aqui em Brasilia) pois bem , ele deu um pulo lá e inha o tal relógio que ele queria Aço Aço de mostrador branco, o preço da criança é que tava de matar 29.000.00 ,bom o pessoal da loja falou que a rolex ja passou pelo seu segundo reajuste de tabela um em novembro de 14% e outro em dezembro 1° de dezembro de 10% ou seja 24% de reajuste ??? , eles falaram que é um repasse por causa da alta do dolar, eu acho que aqui no nosso brasil em vez dos preços cederem para aumentar o consumo e estimular o crescimento as coisas sobem vertiginosamente e somos assaltados a todos os dias, tentem ir comer em restaurantes e verão que o preço ja subiu 30% :P, tentem comprar suplementos alimentares e verão que o reajuste ja é de 28% :P e a gasolina que ja vai subir novamente :P.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #1 Online: 02 Dezembro 2008 às 10:46:32 »
Desculpe ... mas alguém ainda não se deu conta que o mundo todo está em crise?
Isso não afeta somente os relógios...
Há um jogo de interesses muito grande nos negócios, sejam eles quais forem...afinal, a pedida é ganhar sempre, nunca perder...e haverá quem pague, ou melhor, tenha com o que pagar...
O grande exemplo é nossa amiga GM...onde chegará?
Abraço
Paulo Sergio
« Última modificação: 02 Dezembro 2008 às 10:49:55 por Paulo Sergio »
Abraço
Paulo Sergio

*

mmdoo

Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #2 Online: 02 Dezembro 2008 às 11:27:13 »
O pior de tudo é a matemática do dólar: ele sobre 20%, os produtos sobem 50% (aparece o cara no jornal falando: "ah, a alta do dólar terá de ser repassada aos consumidores, infelizmente"  ::)
Aí o dólar chega a 1,58 e o que acontece com os preços? Nada. E aparece alguém falando: "bom, a queda do dólar não reflete no preço final pois há muitos impostos, bla bla bla..."...

A macroeconomia pode até explicar isso. Mas o que irrita é esse jogo que o comércio faz, sobrecarregando o consumidor quando o dólar sobre e jamais o exonerando quando o dólar desce.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #3 Online: 02 Dezembro 2008 às 11:31:57 »
Estrela, isto não pode ser tomado como regra, só mesmo com a bosta da Rolex. Digo isto porque estou em BH e acabei de receber um catálogo da Manoel Bernardes, que notoriamente está entre as joalherias do Brasil que fabricam as jóias mais caras, e os preços da Omega estão iguais (e ainda pode dividir de seis vezes) e os da Breitling me surpreenderam: Super Ocean fundo azul, 5500 reais ä vista, o que é mais barato do que na Europa ou mesmo nos EUA! Até eu fiquei tentado, sobretudo porque acho o Super o máximo. O problema é que comprei um relógio (como sabem, o Planet Ocean), não faz nem seis meses e, este mês prefiro gastar meu dinheiro em cana, muita cana, do que num relógio. Mas não notei este aumento de preços não...Só mesmo na Rolex...


Flávio

*

Enéias

Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #4 Online: 02 Dezembro 2008 às 11:43:58 »
Existem produtos que parecem alheios à crise. Quem sabe a produção/rolex seja um segmento que não sente o peso da recessão? Quem tem muito dinheiro continuará com muito dinheiro e comprando rolex, patek...

Seria isso? ???

Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #5 Online: 02 Dezembro 2008 às 12:01:44 »
Estrela, isto não pode ser tomado como regra, só mesmo com a bosta da Rolex. Digo isto porque estou em BH e acabei de receber um catálogo da Manoel Bernardes, que notoriamente está entre as joalherias do Brasil que fabricam as jóias mais caras, e os preços da Omega estão iguais (e ainda pode dividir de seis vezes) e os da Breitling me surpreenderam: Super Ocean fundo azul, 5500 reais ä vista, o que é mais barato do que na Europa ou mesmo nos EUA! Até eu fiquei tentado, sobretudo porque acho o Super o máximo. O problema é que comprei um relógio (como sabem, o Planet Ocean), não faz nem seis meses e, este mês prefiro gastar meu dinheiro em cana, muita cana, do que num relógio. Mas não notei este aumento de preços não...Só mesmo na Rolex...


Flávio

Flavio, não to falando da rolex e sim do aumento de 30% em quase tudo aqui no nosso pais, alias ja comprou a "bosta" que vc queria kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

mmdoo

Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #6 Online: 02 Dezembro 2008 às 15:00:13 »
Estrela, isto não pode ser tomado como regra, só mesmo com a bosta da Rolex. Digo isto porque estou em BH e acabei de receber um catálogo da Manoel Bernardes, que notoriamente está entre as joalherias do Brasil que fabricam as jóias mais caras, e os preços da Omega estão iguais (e ainda pode dividir de seis vezes) e os da Breitling me surpreenderam: Super Ocean fundo azul, 5500 reais ä vista, o que é mais barato do que na Europa ou mesmo nos EUA! Até eu fiquei tentado, sobretudo porque acho o Super o máximo. O problema é que comprei um relógio (como sabem, o Planet Ocean), não faz nem seis meses e, este mês prefiro gastar meu dinheiro em cana, muita cana, do que num relógio. Mas não notei este aumento de preços não...Só mesmo na Rolex...


Flávio

Também recebi e fiquei tentando no mesmo SuperOcean que você.
Preço muito bom mesmo. Relógio zero, na autorizada, automático por menos de 6k...

Eu achei os Omegas caros demais, aquele PO com chrono por 16k...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: A crise chegou mesmo!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #7 Online: 02 Dezembro 2008 às 15:39:27 »
Estrela, nem olhei isso. Aliás, não olhei nada em BH ainda, estou me desligando, pelo menos uma semana, das baladas pesadas que andei pegando em BSB nos últimos meses. Mas ainda vou olhar. Mas, para dizer a verdade, sou mais o Super do que meu Air King mais inteirar para pegar um Sub ou algo que preste...Aliás, no momento tenho gasto meu dinheiro em bebidas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Flávio