Menu principal

Decepção

Iniciado por LUW, 01 Outubro 2009 às 09:29:20

tópico anterior - próximo tópico

Murão

Essas vovozinhas já têm muitos pretendentes por aqui, vou então me ocupar com as filhas ;D (só com as maiores de idade, óbvio ::)...).

Cigano

Ai consegui ver novamente as minhas vóvózinhas gatas ouero dizer nossas rsrsr, não perdi tempo e as salvei rsrsr!!
Quem não estiver conseguindo ver as foto avisa ai que eu repostarei elas como o amigo Jean fez mais só que o servidor melhor que as fotos ficam uma eternidade é o [/b]imageshack[/b]

Essas vózinhas eu nem queria ser neto delas pq iria dar incesto iushiushisuh!! ;D ;D ;D ;D

Valeu pessoal
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

sat

Citação de: LUW online 01 Outubro 2009 às 12:49:14

47 anos

Se isso não for gata me de um fim de semana com a Wilza Carla.

Gata? Gata ela já foi um dia, há uns  20 anos. E naquele tempo, não havia o tio photoshop. Hoje, eu diria que ela está muito bem, para uma coroa da idade dela...
Mas, sem dúvida, deve ter as horríveis celulites e estrias...
Abraços,

SANDRO

zE_

Mulher tem que ser gostosona, com estria e celulite!

Ou alguém aqui come picanha sem gordura?  ;D

sat

Citação de: zE_ online 02 Outubro 2009 às 10:51:57
Mulher tem que ser gostosona, com estria e celulite!

Ou alguém aqui come picanha sem gordura?  ;D

Eu já acho que tem que ser gostosona! Também não gosto de osso! Mas, sem estria e celulite.  ;D
Abraços,

SANDRO

jeans

O Photobucket ceifou as fotos! Disse que era proibido.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

Vou colocar umas fotos para cv´s curtirem a história da idade.

São as capas antigas da Playboy e ao lado a foto dessas mulheres atualmente...

Vou dar um tempo para postar, vamos ver se o photobucket não veta estas...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

HumbertoReis

Peraí!

A Bruna Lombardi continua sendo um mulherão!!

Pra não ficar sem contribuir, vou trocar a decepção coletiva por uma satisfação proporcionada pelo tempo:

Jennifer Beals, que fez a mocinha do filme Flashdance, um ícone dos anos 80:

Agora, como estrela do L World, seriado em que faz o papel de uma lésbica:

Aprovaram 'my choice'?

Marcelo Costa

Eu lembro da Playboy da Hortência!!  :P :P

Aquilo sim foi uma "fotoshopagem" campeã!!  ;)

Até hoje ninguém acredita que era ela nas fotos!!!  ::)

Abs

Marcelo

Pandolfi

A Jennifer Beals dançou no melhor musical que já assisti. Só a dança na banca examinadora valeu o filme.
Abraços.
Pandolfi
P.S.: tenho todas as garotas do mês de 1954 a 1992 da Playboy americana.
Quem quiser alguma....

HumbertoReis

E não sou eu quem está dizendo:

#15 entre as 50 mais bonitas, segundo a revista People.

Jennifer Beals

Pra mim, receberia o pódio...

Paulo Sergio

Citação de: jeans online 02 Outubro 2009 às 13:40:53
O Photobucket ceifou as fotos! Disse que era proibido.

Qual é o sítio da rede mundial de computadores que você consultou para ver as vovozinhas amigo???
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

Tem umas que melhoram com a idade, já outras deixam a idade corroê-las por fora.

Postem mais vovós gostosas, to adorando. (que minha esposa não veja isso, kkkk).
Um abraço
Fábio

Cigano

ÊÊÊÊÊ!! Claudinha Raia, "como a nossa intimidade nos permite" rsrsrs
Essa mulher ainda temn muito caldo para ser extraido rsrsrs!!
Ainda bem que não sou casado e estou solteiro nomemtp, então sem preucupações com patroas !!

Se alguma daquelas vóvózinhas me chingar eu saio melado rsrsrs !!

Brincadeiras á parte !!

Então você como é a tal da fama né é só sumir da midia por uns tempos que elas se relaxam mesmo !!

Belas lembranças das Playboys são o melhor veículo de comunicação, se é que nós compramos para ler as matérias ::)

Abraços
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

JuniorRJ

Citação de: Marcelo Costa online 01 Outubro 2009 às 17:09:32

Olhem só como trocar uma de 50 por 2 de 25 nem sempre é bom negócio!!!  ;D

Abs

Marcelo

Cara, que concurso é esse ;D ;D? Sensacional!
Também sou adepto das mulheres com formas e digamos, carne... para celulites me incomodarem terão que chamar a atenção mesmo... e convenhamos que numa mulher bonita e com formas sensuais alguns detalhes estéticos só incomodarão a olhos com exigência quase cirúrgica, não ;D?

Paulo Sergio

Olá amigos...
Como é o nome daquela garota da foto nº 5 (de cima para baixo)???  ???  ???  ???
O que houve com ela para todo aquele esqueleto aparecendo???  :o  :o  :o
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Citação de: Paulo Sergio online 03 Outubro 2009 às 18:50:51
Olá amigos...
Como é o nome daquela garota da foto nº 5 (de cima para baixo)???  ???  ???  ???
O que houve com ela para todo aquele esqueleto aparecendo???  :o  :o  :o
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sérgio,

Se é a mesma pessoa que eu penso ser, ela é uma atriz de novelas da Globo. Eu não sei o seu nome.
Mas eu a vi recentemente na telinha e também fiquei curioso.
Eu sabia do início da história, pois na ocasião eu havia lido algo quando ela ficou daquele jeito.

Esta de quem falo está fazendo um papel de vilã em uma das novelas no início de noite.

Ela andou sumida, pois teve problemas sérios de saúde (eu creio que foi anorexia, ou algo deste tipo), segundo a minha esposa, esta de quem eu falo, fez um tratamento longo e está gradativamente se recuperando.

Realmente, quem a vê na tal novela percebe que ela não tem a beleza de antes da doença, mas está muito melhor do que naquela foto.

Abraços!
Alberto

Paulo Sergio

Alberto...
Não entendi muita coisa não, tá!!!  ???  ???  ;D  ;D 
Mesmo assim obrigado!  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Citação de: Paulo Sergio online 03 Outubro 2009 às 20:38:46
Alberto...
Não entendi muita coisa não, tá!!!  ???  ???  ;D  ;D  
Mesmo assim obrigado!  ;)
Abraço
Paulo Sergio

;D

Plim-plim!
Informação extraordinária...  ;D

Paulo Sergio,
Essa atriz, era bonitinha, como naquela foto da esquerda.
Ficou doente (foi mesmo anorexia), ficou como aparece  naquela foto da direita.

Apos um tratamento dramático, ela está se recuperando, e hoje está como pode ser vista em uma novela atual.

Seu nome, Deborah Evelyn (a minha mulher acabou de chegar e deu os devidos esclarecimentos  :D)

Abraços!
Alberto

Copiou?
:D