Menu principal

Decepção

Iniciado por LUW, 01 Outubro 2009 às 09:29:20

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Alguém reconhece?

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Para quem não sabe quem ela é, clique aqui. Um dos meus ícones de infância... :'(
Oh mundo cruel!
[ ]s
Luciano

Atalo

Luciano,
A situação é complicada.
E olhe que minha "ídola" da infância foi a Elisangela...  ;) ;)
Gande abraço
Átalo

paulorocha

E eu achava que EU estava acabado... Caraca, a mulher tá destruída!
Um grande abraço

Paulo Rocha

nilomis

Nossa!!!

A Princesa Leia está "fortinha".

Não é surpresa pois a mãe (Debbie Reynolds) também ficou.

Abs,

Nilo

Moriel

Tá certo que o tempo não para, e tempo aqui seria um dos assuntos principais (as vezes usamos os relógios pra medir o tempo ;D ;D ;D)  mas tem como envelhecer bem e com saúde, física e mental....acho que a moça ali "relaxou" um pouquinho....

abraços

Moriel

LUW

Sei que geralmente a passagem do tempo não é muito gentil com as mulheres, mas fiquei assustado quando vi essa foto :o.

No meu ranking na infância, a Princesa Leia só perdia para a Mulher Gato (Julie Newmar), que para quem está com 76 anos atualmente, não se pode reclamar.
[ ]s
Luciano

HumbertoReis

Cigano

Citação de: LUW online 01 Outubro 2009 às 10:06:02
Sei que geralmente a passagem do tempo não é muito gentil com as mulheres, mas fiquei assustado quando vi essa foto :o.

No meu ranking na infância, a Princesa Leia só perdia para a Mulher Gato (Julie Newmar), que para quem está com 76 anos atualmente, não se pode reclamar.

Então a mulher goto ainda continua uma senora "gata" ;D qua corpão para idade dela, tem muita mocinha ai que em termo de  corpo perde feio para ela, porque não se cuida :o !!
Abraços,
Cigano!

Enéias

O tempo passa. Às vezes eu me vejo no espelho e enxergo coisas que me decepcionam. Efeito do tempo...

Savio84

Pra ser bem sincero naum me decepcionei tanto assim !!! :)

Vejo isso como uma consequencia normal da vida, e naum que eu seja uma pessoa relaxada com o fisico, mais acredito que mais importante que beleza fisica eh vc desfrutar da vida sendo solidario com as pessoas em sua volta, valorizando a relacao humana, viver com paz interior, etc, etc ... ;)

sat

Gente, menos! ;D
A mulher, após os 30, não tem mais jeito mesmo!
É normal! Vocês não podem querer que uma mulher com mais de 30, ainda seja uma gata, quanto mais após os 50!
Abraços,

SANDRO

LUW

47 anos

Se isso não for gata me de um fim de semana com a Wilza Carla.
[ ]s
Luciano

Cigano

Olha só o corpão aos 50 anos !!

Essa é a estislista Linda D ' Bergamo

Dá para brincar ainda, não??
  ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

LUW

Pra mim perde para a Brunet.
Maaaas, dá caldo com certeza.
[ ]s
Luciano

jeans

É para chutar o balde?

Percebam o concurso abaixo:

PARA SER CANDIDATA, A MULHER TEM QUE PROVAR QUE É AVÓ, TEM MAIS DE 45 E MENOS DE 55.

MARTA 46

SAMANTHA
51

PATRICIA 54

CRISTINA 46

ROSEANA 55

MARIA LUCIA 49 - A CAMPEÃ

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

LUW

Jean, não seja malvado, corriga os links para vermos as fotos.
[ ]s
Luciano

jeans

Citação de: LUW online 01 Outubro 2009 às 14:15:04

Qual browser vc está usando? Eu estou visualizando tudo com o Firefox.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

LUW

Também estou no Firefox, mas acho que vc está vendo as imagens em seu cash, uma vez que nos seus links não tem o .jpg. Tente apertar F5 e veja se vc consegue ver mesmo depois.
[ ]s
Luciano

Marcelo Costa

Dei uma arrumada...

Agora dá pra fazer uma boa canja!!

Abs

Marcelo

zE_

Citação de: jeans online 01 Outubro 2009 às 14:18:31
Citação de: LUW online 01 Outubro 2009 às 14:15:04

Qual browser vc está usando? Eu estou visualizando tudo com o Firefox.

Eu estou com Firefox 3.5.3 e não estou vendo.  ???