Seiko Monster Club!!!

  • 459 Respostas
  • 193448 Visualizações
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #20 Online: 07 Outubro 2009 às 17:17:42 »
Tô dentro!
Tenho os dois:
Orange com pulseira de borracha e o Black com pulseira de aço.
Só no revezamento.  ;D ;D ;D

« Última modificação: 07 Outubro 2009 às 17:20:10 por Cavaleiro »

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #21 Online: 07 Outubro 2009 às 17:26:35 »
Não é o Phillips Monters Of Rock, mais é lindo d + esse modelo da Seiko, para mim é um modelo sem igual e muito iponente á muitas marcas que confecciona modelos do seguimeto !!

Um dia terei um desses !!

Abçs Cigano!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #22 Online: 07 Outubro 2009 às 21:43:33 »
Eu já tinha trocado a foto do meu perfil...

Assim como eu, acho que muitos aqui tem o black + orange...

« Última modificação: 07 Outubro 2009 às 21:47:14 por automatic »

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #23 Online: 07 Outubro 2009 às 22:28:03 »
Já vou adiantando:

- O Orange Monster será o tema da minha foto no próximo concurso do fórum (que abrirá amanhã).

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #24 Online: 08 Outubro 2009 às 00:00:04 »
Pessoal,
Estou correndo atrás de um desses.
Que dúvida cruel!
O Black chega a ser até discreto ??? ??? ???
O Orange é tudo aquilo!
E a pulseira, borracha ou de aço?


*

Alberto Ferreira

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #25 Online: 08 Outubro 2009 às 00:16:28 »
Salve!

Átalo,
É uma questão de gosto. Há quem não goste de pulseiras de aço.

Mas na hora da compra, em geral, o melhor é optar pela de aço. Se pretender usá-la, bem entendido.

Se for o caso, normalmente sai mais barato, e é mais fácil, comprar depois uma de borracha.

No meu caso, apenas para variar  :D, eu também uso (quando em vez) com pulseiras de nylon pretas (uma  Zulu e uma "home-made"  :D).

Abraços!
Alberto

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #26 Online: 08 Outubro 2009 às 00:56:31 »
Pessoal,
Estou correndo atrás de um desses.
Que dúvida cruel!
O Black chega a ser até discreto ??? ??? ???
O Orange é tudo aquilo!
E a pulseira, borracha ou de aço?


Átalo,

Tenho os dois o Black e o Orange, ambos com bracelete de aço, e possuo uma pulseira de borracha genérica.

Podemos marcar um encontro para que possa vê-los, quem sabe assim não facilita sua escolha.

Abraços

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #27 Online: 08 Outubro 2009 às 08:36:38 »
Bom dia Atalo, compre com a pulseira de aço e depois se for o caso a de borracha no ML. Digo isto porque segundo informações que tive é muito dificil encontrar a de aço depois, e a de borracha com o tempo vai embora. Mas fica a sua escolha. Abraços. :) :) :) :)

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #28 Online: 08 Outubro 2009 às 11:18:49 »
O último relógio que adquiri foi o Orange Monster.

Posso afiançar que é show mesmo. E ao vivo é muito melhor que nas fotos.

Também quero minha 'credencial' do 'club' hehehehhe

Abração

Marcos Eduardo
Ctba/Pr
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #29 Online: 08 Outubro 2009 às 11:53:09 »
É lindo né? Eu sou fã do ORANGE!



Essa foto é clássica do carinho que o dono deve dispensar ao seu Orange Monster:



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #30 Online: 08 Outubro 2009 às 11:53:32 »
Átalo,

Tenho os dois o Black e o Orange, ambos com bracelete de aço, e possuo uma pulseira de borracha genérica.

Podemos marcar um encontro para que possa vê-los, quem sabe assim não facilita sua escolha.

Abraços

Eu acho que vai piorar a decisão do Átalo...

Eu preferi chocar a multidão, então fiquei de Orange. A pulseira escolhida foi a de aço, pelos motivos que os amigos já disseram: é mais fácil comprar uma de borracha depois, do que uma de aço que combine...

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #31 Online: 08 Outubro 2009 às 12:25:29 »
Pessoal,
Estou correndo atrás de um desses.
Que dúvida cruel!
O Black chega a ser até discreto ??? ??? ???
O Orange é tudo aquilo!
E a pulseira, borracha ou de aço?


Átalo,

Tenho os dois o Black e o Orange, ambos com bracelete de aço, e possuo uma pulseira de borracha genérica.

Podemos marcar um encontro para que possa vê-los, quem sabe assim não facilita sua escolha.

Abraços

Júlio,
Agradeço e aceito sua boa vontade. A comparação dos dois, lado a lado vai ser sensacional.
O Orange eu já conheço, até experimentei, naquele domingo que o Humberto passou por BH.
Quando é melhor para vc?
Abraço
Átalo

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #32 Online: 08 Outubro 2009 às 19:23:31 »
Átalo,

Te enviei uma MP com meu telefone, amanhã vou estar no centro na parte da manhã, se der pra você.

Vou levar os dois relógios, um com a pulseira de mteal, outro com a de borracha e vou levar uma Mesh também.

Abraços


*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #33 Online: 08 Outubro 2009 às 19:35:09 »
Com a Mesh ele deve ficar show, alias acho que é o modelo que mais se adapta a troca de pulseiras, quero dizer parece que todas ou quase todas ficam boas nele. Abraços. :) :) :) :) :)

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #34 Online: 08 Outubro 2009 às 19:47:26 »
Com a Mesh ele deve ficar show, alias acho que é o modelo que mais se adapta a troca de pulseiras, quero dizer parece que todas ou quase todas ficam boas nele. Abraços. :) :) :) :) :)

Isso é verdade, eu gosto de ficar trocando as pulseiras, gosto especialmente da nato,
para o Orange, comprei uma tipo Bond com um risco laranja no meio, que ficou muito bom.

abs

Glauco

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #35 Online: 08 Outubro 2009 às 22:45:32 »
Amigos,
Gosto mesmo de pulseiras de couro, nunca usei uma NATO ou algo semelhante.
De aço, vá lá, algumas são bastante confortáveis.
Imagino que uma pulseira de couro não vai "casar" bem com o Monster, não é? :o :o :o
Abráços
Átalo

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #36 Online: 08 Outubro 2009 às 22:55:06 »
Amigos,
Gosto mesmo de pulseiras de couro, nunca usei uma NATO ou algo semelhante.
De aço, vá lá, algumas são bastante confortáveis.
Imagino que uma pulseira de couro não vai "casar" bem com o Monster, não é? :o :o :o
Abráços
Átalo
Acho que qualquer uma fica bem com o Monster, já vi alguns em pulseira de couro que ficaram lindos, mas há quem não concorde em usar um diver em pulseira de couro, se fosse algo tão bizarro a Omega não venderia um planet ocean com pulseira de couro.
Abraços


*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #37 Online: 08 Outubro 2009 às 23:31:04 »
Lio,
Também acho que escolhendo bem, o Monster fica bem com uma pulseira de couro sim, mas ainda assim fica parecendo uma certa heresia, mas e daí?
Meu Orientão KD (supostamente um diver  ;D ;D ;D) sempre usei com pulseira de couro, sem problemas... nem tomo chuva ele kkkk
Abraço
Átalo

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #38 Online: 09 Outubro 2009 às 14:52:08 »
Átalo,

Tenho os dois o Black e o Orange, ambos com bracelete de aço, e possuo uma pulseira de borracha genérica.

Podemos marcar um encontro para que possa vê-los, quem sabe assim não facilita sua escolha.

Abraços

Eu acho que vai piorar a decisão do Átalo...

Eu preferi chocar a multidão, então fiquei de Orange. A pulseira escolhida foi a de aço, pelos motivos que os amigos já disseram: é mais fácil comprar uma de borracha depois, do que uma de aço que combine...


Humberto,
Hoje eu conheci o Júlio, e com ele os dois Monsters. Claro que isso vem facilitar a escolha, ou faço votação em casa ou jogo na moedinha ;D ;D ;D
E como o Júlio gentilmente me emprestou os dois para um test drive no fim de semana (Obrigado Júlio!), já me sinto membro do clube, com carterinha e tudo.
Garnde abraço.
Átalo

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #39 Online: 09 Outubro 2009 às 19:24:50 »
Átalo,

Tenho os dois o Black e o Orange, ambos com bracelete de aço, e possuo uma pulseira de borracha genérica.

Podemos marcar um encontro para que possa vê-los, quem sabe assim não facilita sua escolha.

Abraços

Eu acho que vai piorar a decisão do Átalo...

Eu preferi chocar a multidão, então fiquei de Orange. A pulseira escolhida foi a de aço, pelos motivos que os amigos já disseram: é mais fácil comprar uma de borracha depois, do que uma de aço que combine...


Humberto,
Hoje eu conheci o Júlio, e com ele os dois Monsters. Claro que isso vem facilitar a escolha, ou faço votação em casa ou jogo na moedinha ;D ;D ;D
E como o Júlio gentilmente me emprestou os dois para um test drive no fim de semana (Obrigado Júlio!), já me sinto membro do clube, com carterinha e tudo.
Garnde abraço.
Átalo

Então coloca o banner ;D ;D ;D ;D