Seiko Monster Club!!!

  • 459 Respostas
  • 193503 Visualizações
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #140 Online: 29 Outubro 2009 às 08:13:01 »
Parabéns Henk,
O relógio é realmente fantástico, só tem um problemas quando se adquire um Orange Monster... :-[ :-[ :-[
A vontade incontrolável de comprar um Black. ;D ;D ;D
Bem vindo ao clube.
Abraços
Concordo, depois que comprei meu Orange, o Black não demorou muito a chegar.  ;)
No meu caso, há um segundo problema: o outros relógios foram esquecidos na caixinha.  :'(
Só tenho olhos e pulso para os dois Monstrinhos.  ;D ;D

Beleza! Credenciais apresentadas ao clube!
Uhuuuuuuuuu!!!
Parabéns Henk! Super aquisição.
E que venha o Black! ;D ;D


Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #141 Online: 29 Outubro 2009 às 10:22:57 »
Eu tb....desde q o 'bichinho laranja' chegou, não tiro ele do pulso......

Parabéns pela compra!!!!

*

Henk

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #142 Online: 29 Outubro 2009 às 11:28:34 »
Hahahaha!!! Pura verdade! A escolha entre o Black e o Orange não é excludente, mas uma questão de saber qual virá primeiro.

Agora meu dia-a-dia mudou, toda manhã começo a me vestir colocando o monster no pulso e todas as demais peças visam a combinação com o laranjinha. Já estou pensando em comprar mais roupas...

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #143 Online: 31 Outubro 2009 às 00:32:39 »


*

RICAFRAMOS

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #144 Online: 31 Outubro 2009 às 01:08:47 »
Henk vc comprou esse Monster em que site?

*

Henk

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #145 Online: 31 Outubro 2009 às 16:05:36 »
MP!

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #146 Online: 31 Outubro 2009 às 19:12:50 »
"começo a me vestir colocando o monster no pulso e todas as demais peças visam a combinação com o laranjinha. Já estou pensando em comprar mais roupas..."

Certa vez uma dama assanhada me chamou graciosamente de "abacatão" porque eu estava de costume verde escuro, gravata e relógio com mostrador na cor verde, tudo para combinar. Foi inesquecível.
Baseado nesta ocasião, apesar de já ter sido mais adequadamente elogiado em outras, adotei mais um critério para ornar uma peça com outra do traje a fim de evitar tal constrangimento.

Portanto, Henk, sugiro cautela quanto a sua idéia em combinar suas roupas com o relógio laranja. A menos que queira "causar". Haja laranjada. :D
« Última modificação: 31 Outubro 2009 às 19:14:38 por Jeff »

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #147 Online: 31 Outubro 2009 às 20:07:54 »
Vestido todo de laranja, para não dizer de "abóbora"  ;D  ;D  ;D neste dia, podem te confundir com uma "decoração do Halloween"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #148 Online: 01 Novembro 2009 às 00:45:25 »

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #149 Online: 01 Novembro 2009 às 15:24:10 »
Pretendo adquirir um Seiko monster orange pelo ebay!
Alguém já comprou algum monster por lá? Poderia me informar de qual vendedor comprou?

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #150 Online: 01 Novembro 2009 às 16:57:48 »
Pretendo adquirir um Seiko monster orange pelo ebay!
Alguém já comprou algum monster por lá? Poderia me informar de qual vendedor comprou?

Marcelo,

Comprei o meu Monter laranja no ebay, o vendedor é este: http://myworld.ebay.com/japan_time/

Sinceramente, eu gostei, ele enviou o relógio numa embalagem bem simples, um pedaço de espuma por dentro da pulseira, e enrolado em plastico bolha, dentro de um envelope. Concordo que pode não ter tido muito cuidado. Mas me livrou de impostos. O envio foi pontual.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #151 Online: 02 Novembro 2009 às 12:57:25 »
Pretendo adquirir um Seiko monster orange pelo ebay!
Alguém já comprou algum monster por lá? Poderia me informar de qual vendedor comprou?

Marcelo,

Comprei o meu Monter laranja no ebay, o vendedor é este: http://myworld.ebay.com/japan_time/

Sinceramente, eu gostei, ele enviou o relógio numa embalagem bem simples, um pedaço de espuma por dentro da pulseira, e enrolado em plastico bolha, dentro de um envelope. Concordo que pode não ter tido muito cuidado. Mas me livrou de impostos. O envio foi pontual.

Espero ter ajudado.

Abraços.



Obrigado JotaA!

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #152 Online: 04 Novembro 2009 às 17:59:15 »
Em breve farei parte desse grupo !

Alguem tem alguma indicaçao de algum site bom e confiavel para compra online do Monster?

Agradeço.

Se não for permitido colar o link aqui, por favor, mandem no meu email - deltacolt@gmail.com

Abs.
What the next step ?

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #153 Online: 04 Novembro 2009 às 18:31:24 »
Em breve farei parte desse grupo !

Alguem tem alguma indicaçao de algum site bom e confiavel para compra online do Monster?

Agradeço.

Se não for permitido colar o link aqui, por favor, mandem no meu email - deltacolt@gmail.com

Abs.

Oi Fabricio!

O lugar mais seguro e confiável para comprar qualquer tipo de Seiko é com nosso colega zÉ, que tb é moderador aqui do forum.

Entre em contato com ele por MP.


Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #154 Online: 04 Novembro 2009 às 22:15:03 »
Em breve farei parte desse grupo !

Alguem tem alguma indicaçao de algum site bom e confiavel para compra online do Monster?

Agradeço.

Se não for permitido colar o link aqui, por favor, mandem no meu email - deltacolt@gmail.com

Abs.

Oi Fabricio!

O lugar mais seguro e confiável para comprar qualquer tipo de Seiko é com nosso colega zÉ, que tb é moderador aqui do forum.

Entre em contato com ele por MP.


Grande abraço!

Sá obrigado pela excelente dica meu amigo, sem sombra de dúvidas vou entrar em contato com ele sim pois n vejo a hora de comprar meu monster!

Henk - por gentileza, pode enviar via MP o link do site da compra para mim tmb? Grato.

Abs.
What the next step ?

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #155 Online: 04 Novembro 2009 às 22:29:47 »
Pretendo adquirir um Seiko monster orange pelo ebay!
Alguém já comprou algum monster por lá? Poderia me informar de qual vendedor comprou?

Marcelo,

Comprei o meu Monter laranja no ebay, o vendedor é este: http://myworld.ebay.com/japan_time/

Sinceramente, eu gostei, ele enviou o relógio numa embalagem bem simples, um pedaço de espuma por dentro da pulseira, e enrolado em plastico bolha, dentro de um envelope. Concordo que pode não ter tido muito cuidado. Mas me livrou de impostos. O envio foi pontual.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Já comprei 2 relógios desse vendedor, correu tudo perfeito.
Um abraço
Fábio

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #156 Online: 05 Novembro 2009 às 16:26:15 »
Pretendo adquirir um Seiko monster orange pelo ebay!
Alguém já comprou algum monster por lá? Poderia me informar de qual vendedor comprou?

Marcelo,

Comprei o meu Monter laranja no ebay, o vendedor é este: http://myworld.ebay.com/japan_time/

Sinceramente, eu gostei, ele enviou o relógio numa embalagem bem simples, um pedaço de espuma por dentro da pulseira, e enrolado em plastico bolha, dentro de um envelope. Concordo que pode não ter tido muito cuidado. Mas me livrou de impostos. O envio foi pontual.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Já comprei 2 relógios desse vendedor, correu tudo perfeito.

Vc foi taxado ou n?

Td tranquilo, sem nenhum imposto ?

Abs.
What the next step ?

Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #157 Online: 05 Novembro 2009 às 17:07:45 »
tenho uma dúvida!

pessoal estava pesquisando para comprar meu Monster.

E me deparei com a seguinte coisa.

Por exemplo, no ebay me deparei com isso:

SKX781 ou SKX781K isso para o orange, qual a diferença ? Ou não tem diferença alguma ?

e para o black isso:

SKX779 ou SKX779K.

Por gentileza alguem poderia me ajudar?

Grato.
« Última modificação: 05 Novembro 2009 às 17:28:54 por Fabricioab »
What the next step ?

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #158 Online: 06 Novembro 2009 às 03:11:35 »
tenho uma dúvida!
pessoal estava pesquisando para comprar meu Monster.
E me deparei com a seguinte coisa.
Por exemplo, no ebay me deparei com isso:
SKX781 ou SKX781K isso para o orange, qual a diferença ? Ou não tem diferença alguma ?
e para o black isso:
SKX779 ou SKX779K.
Por gentileza alguem poderia me ajudar?
Grato.


Que eu saiba a letra "K" no final do número do modelo internacional é um indicativo de onde foi montado. Fora o número após o tal "K" se refere a pulseira (metal ou borracha). Os colegas seikólogos podem confirmar e complementar tal informação.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Seiko Monster Club!!!
« Resposta #159 Online: 06 Novembro 2009 às 10:26:28 »
Pelo que sei a letra K indica que foi montado fora do Japão (Malásia ou Filipinas, algo assim), quando vem J no final é sinal de que foi montado no Japão, agora quando não tem letra nenhuma não faço idéia.

Eu não fui taxado, mas não comprei Monster não, comprei 2 Citizen, o vendedor declarou abaixo do valor real, porém o problema é se houver extravio, o seguro só pagar em cima do valor declarado, não sei se o vendedor vai complementar do bolso dele, pois eu não pedi isso, foi iniciativa própria dele.
Um abraço
Fábio