Menu principal

OT: Pelo amor de Deus, assistam esse video!!!!

Iniciado por lio, 07 Outubro 2009 às 10:37:47

tópico anterior - próximo tópico

lio

paulorocha

Um grande abraço

Paulo Rocha

lio

Robson xavier

O Cara

Hã?

Ouvi dizer que ele ficou assim depois que começou a participar do fórum.
Um abraço
Fábio

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

lio

srgustavo

uhsauhashusauhasuh nesse brasil so tem maluco msm, eh engraçado
como o povo eh divertido mesmo sendo um povo sofrido  ;D ;D

abraçoss

O Cara

Um abraço
Fábio

Malima

O cara não é maluco e muito menos "fumou"algo !! ;)

Na verdade ele é Flamenguista ... vejam a camisa dele ... e isso faz muito mal para a saúde do ser humano !! ;D ;D ;D ;D ;D ;D  8)

Abcs !!

Marcos Lima

rogertaek

Cara engraçado! Será que ele tava zoando a repórter???

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Paulo Sergio

Garoto!!!
Onde você encontrou esse "doidjo"!!!
Deve ter tomado água da Baía da Guanabara na mamadeira, desde que nasceu!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Mario

Mário

Alberto Ferreira

Citação de: Malima online 08 Outubro 2009 às 17:33:30
O cara não é maluco e muito menos "fumou"algo !! ;)

Na verdade ele é Flamenguista ... vejam a camisa dele ... e isso faz muito mal para a saúde do ser humano !! ;D ;D ;D ;D ;D ;D  8)

Abcs !!

Salve!

Meu amigo Marcos!

Eu tenho que discordar.
É fato patente que todos os seres humanos nascem rubronegros, de coração.

Quer uma prova?
Vá a qualquer maternidade, peça para ir ao berçário e grite lá a plenos pulmões, MENGÔOOO!
A reação da petizada, em coro, será imediata.  :D

Se algum dos pimpolhos não gritar de volta, você pode marcar o berço e informar á administração que aquele tem problemas de audição.
O pobrezinho simplesmente não ouviu o brado de chamado da Nação Rubronegra.

Agora,...
Estudos científicos (profundos) nos mostraram que alguns indivíduos, infelizmente, em alguns casos influenciados por seus pais ou não, podem vir a apresentar problemas no seu processo evolutivo...
...e, eventualmente, vir a mudar de time (de coração  ::))!  :(

E muitos casos, onde não houve a (má) influência paterna prévia, isso costuma acontecer em muito tenra idade. Naquela fase do engatinhar...
Alguns, nessa idade, naturalmente podem ter acesso a determinados objetos (especialmente se houver animais em casa) e vir a ingerir algo que pode alterar de forma irreversível o seu "paladar" futebolístico, em geral para o resto de sus vidas...

Acontece.
É a chamada "involução"...  ;) :D
E alguns casos mais graves podem até mesmo chegar a situações extremas. Incuráveis.
Há registros na literatura especializada que relatam casos (gravíssimos) de indivíduos que neste período de alto risco vieram até a se tornar vascaínos.
Uma grande pena.  :(

Amigo Marcos,
Agora muito a sério.
Participe mais, rapaz, nós estamos sentindo a sua falta por aqui!
Todos, mas em especial os amantes dos "velhinhos" renascidos e/ou bem mantidos, que o digamos!
Aqueles seus "Antes & Para sempre"!

Um grande abraço!
Saudações rubronegras!  8)
Alberto