Menu principal

Fiat lux et facta est lux / Lume shots

Iniciado por nilomis, 09 Outubro 2009 às 07:58:11

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Chique, o título, para uma sexta-feira fria, não?

Ontem, curtindo uma gripe das boas, comecei a organizar minhas fotos e achei que devia compartilhar umas fotos que os gringos chamam de "Lume Shots".

Vamos lá. Postem as suas:

Omegas, é claro

GMT IIC

Omega Speedmaster Moon (1863)

Omega SM300 165.024 (Bezel, mostrador e ponteiros by Watchco)

Seiko "Monster"

Oris 1000m

Abs,

Nilo

mestreaudi

Maravilha de fotos Nilo!!!  ;)

TAG Heuer Link Chrono (já não é mais meu...)

Essa aqui eu usei em algum tópico aqui do fórum.

Blancpain 500 fathons (nunca foi meu...)

Devo ter outras aqui, procurarei melhor...  ;)

Abraços!

Rafael.

automatic for the people

Muito interesante! Curti muito a luminosidade do Oris 1.000...

Daniel Eira

Ótimo tópico. Esse quarteto de omegas... :o
Nilo, você utilizou algum efeito na foto do gmt IIC?
E aproveitando a foto do blancpain, lá vai a pergunta: qual vocês gostam mais, o fifty fathoms ou esse 500 fathoms(é série limitada, correto?) ?
Eu particularment gosto mais do fifty fathoms.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

nilomis

Citação de: Daniel Eira online 09 Outubro 2009 às 10:18:38
Ótimo tópico. Esse quarteto de omegas... :o
Nilo, você utilizou algum efeito na foto do gmt IIC?
E aproveitando a foto do blancpain, lá vai a pergunta: qual vocês gostam mais, o fifty fathoms ou esse 500 fathoms(é série limitada, correto?) ?
Eu particularment gosto mais do fifty fathoms.
Abs
Daniel
Daniel,

Sobre o GMT IIC, o resultado foi fruto (até que ficou legal) de um erro. Tirei esta foto com uma máquina 110% automática (Sony Cybershot T100), o balanço de cores ficou errado. Ao tentar acertar o balanço (usando iPhoto do Mac) ficou mais errado ainda mas como estava com pressa ...

Sobre o Blancpain, que é um relógio que sempre tive desejo de ter, a resposta é nenhum. Explico: Nos dois casos (os novos) o tamanho, sem coroa, de 45mm o torna uma enormidade.

Gosto demais dos modelos vintage do Fifty mas, outro problema, não da para comprar visto o número de falsos que rodam por aí, Brasil incluído.

Abs,

Nilo

klaus

Guilherme

Legal, gosto desse tipo de foto. Essa abaixo, de um Seiko Samurai, foi uma das primeiras fotos que tirei:

Abraço,
Guilherme.

HumbertoReis

Achei legal esse efeito sobre a data (foto do mestreaudi):

O Cara

Eu tenho algumas fotos assim, mas não tenho tempo de postar agora, depois com tempo eu separo e posto.
Um abraço
Fábio

hbm*rais

Daniel Eira

Citação de: nilomis online 09 Outubro 2009 às 11:42:59
Daniel,

Sobre o GMT IIC, o resultado foi fruto (até que ficou legal) de um erro. Tirei esta foto com uma máquina 110% automática (Sony Cybershot T100), o balanço de cores ficou errado. Ao tentar acertar o balanço (usando iPhoto do Mac) ficou mais errado ainda mas como estava com pressa ...

Sobre o Blancpain, que é um relógio que sempre tive desejo de ter, a resposta é nenhum. Explico: Nos dois casos (os novos) o tamanho, sem coroa, de 45mm o torna uma enormidade.

Gosto demais dos modelos vintage do Fifty mas, outro problema, não da para comprar visto o número de falsos que rodam por aí, Brasil incluído.

Abs,

Nilo

Nilo,

Realmente ficou muito legal essa foto. 8)
Eu não sabia que existiam tantas falsificações desse modelo, me arrisco a dizer que desse modelo em particular, somente vi uma réplica porém era crono, logo não se aplica.

Abs

Daniel

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

nilomis

Daniel e turma,

Para quem gosta de Fifty Fathoms --> Site de Fifty Fathoms.

O dono do site, "Dr. Strong", é figura fácil no meio. Ele também é chegado em um Rolex "velho".

Abs,

Nilo

Paulo Sergio

Parabéns a todos... muita criatividade!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

lio

Matheus13

Apesar de não ser muito querido, vale ilustrar o tópico com uma foto de um Panerai:

automatic

Muito legal este tópico !!
Vou ilustrar com meu Monster:

Alberto Ferreira

Marcelo Costa

Boa Nilo!

Algumas fotos:

Seiko Sumo

Seiko MarineMaster

Seiko MarineMaster e Orient Star 300 m

Seiko SKX A35

Abs