Menu principal

O que achm deste Technos 2L55AA/2K

Iniciado por _vilmar, 21 Outubro 2009 às 11:44:49

tópico anterior - próximo tópico

_vilmar

Bom dia pessoal,

estava navegando e encontrei este modelo technos, a princípio me pareceu muito bonito. O que vc´s acham do relógio e desta marca ?

http://www.lorenzojoias.com.br/relogios-technos-masculino-automatic-couro-p-8361.html

Obrigado

Vilmar

Adriano

Meus dois centavos: eu pago R$ 720,00 numa pulseira de couro de marca, mas não pago metade disso nesse relógio...

Abraços!

Adriano

Cigano

Bonito ele é mais eu acho um preço meio auto para uma marca que está meio queimada ultimamente por produzir relógios de baixa qualidade pelo valor que pedem nos ultimos anos, uma marca que quando suiça  fabricava relógios com os melhores movimentos e caixa de aço puro, hj vc só vê uns miyotas á quatz e caixa plásticas, pagar mais de 250,00 em um relógio de plástico á quartz se for assim prefiro a Casio !!

Será que a Technos voltou a ter qualidade ??

Abraços !!
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

zE_

Esta máquina não é chinesa? Seagull?  ;D

DART

Citação de: Cigano online 21 Outubro 2009 às 13:15:22
Bonito ele é mais eu acho um preço meio auto para uma marca que está meio queimada ultimamente por produzir relógios de baixa qualidade pelo valor que pedem nos ultimos anos, uma marca que quando suiça  fabricava relógios com os melhores movimentos e caixa de aço puro, hj vc só vê uns miyotas á quatz e caixa plásticas, pagar mais de 250,00 em um relógio de plástico á quartz se for assim prefiro a Casio !!

Será que a Technos voltou a ter qualidade ??

Abraços !!
Cigano!!
Coloca queimada nisso! Como você disse: quando era Suiça era boa. Já tive Skydiver, morreu afogado em Cabo Frio na beirinha, levei na autorizada e não me garantiram nada, e estava na garantia, concluindo vendi o relógio. Para mim a CASIO está á anos luz da Technos. Duvido que tenha voltado a ter qualidade. Tem até um modelo da Technos que vi numa loja no Centro do Rio, um diver automático que lembra os ROLEX sub, é até bonito, custa por volta de uns R$ 1.800,00 bem mais caro que um SEIKO SUMO, que não tem comparação com o Technos. Abraços. :) :) :) :) :) :) :)

_vilmar

Obrigado pelas respostas.

Pensando bem, com esta grana da pra comprar alguns tissot, dentre outros, pela net.

Por isso é bom o forum, oponiões "frias" sempre nos abrem os olhos.

Vilmar

Guilherme

Calma gente...não acho a Technos uma marca "queimada". Popular sim, como Dumont ou qualquer outra marca do mesmo nível. Tem muitas marcas por aí, tipo Diesel e Tommy Hilfiger, que estão num nível de qualidade muito próximo, e custam uma "nota" frente ao que se oferece.

Quanto ao modelo, ele deve ter mesmo uma máquina chinesa de qualidade duvidosa, não compraria. Mas a Technos faz bons relógios com máquina Citizen/Miyota (quartz e automáticos). Não vamos generalizar.

Abraço,
Guilherme.

franco

caro Vilmar
Eu não compraria , mas gosto  não se descute!!!!!!!!!!!!
André Franco  :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO