Menu principal

Meu novo relogio : sonhos se realizam...

Iniciado por Bruno Recchia, 23 Outubro 2009 às 19:09:58

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Hoje, aconteceu algo que acontecem muito raramente em nossas vidas...

Ha muito, muito tempo, eu sei quais sao os meus principais sonhos em termos de relogios...

Mas eu sempre acreditei que esses sonhos eram impossiveis. Afinal, o que eu queria, nao é o tipo de relogio que se encontra todo o dia...

No entanto, às vezes, sonhos acontecem. Sem a gente querer !! Ha 1 mês, eu nem podia imaginar realiza-lo...

Esse relogio, é um verdadeiro mito, mesmo entre colecionadores... No meu forum francês, NUNCA apareceu um !! Acreditam ?

é pena, pois muitos acreditam que se trata simplesmente domovimento cronografo mais bonito que existiu...

Bom, eu tô aqui ensebando, mas qual é o bendito relogio ???

Aaaah... é em 2 numeros e 2 letras... advinharam ??

--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--

é... Um Longines 13 ZN !!

O primeiro crono Flyback da historia...

Encontrei-o na alemanha, ele chegou via fedex hoje de manha, recebi-o quando ainda estava na cama...

Eu tinha um certo receio, por causa das fotos, que o mostrador estivesse um pouco "baleado" demais... Mas muito pelo contrario, as manchas nao alteram em nada o charme do bichinho...

Em aço, 37mm, ele parece enorme no pulso !!Que presença...

Quem nao conhece a reputaçao da peça nem vai entender porquê eu sou tao vidrado nesse relogio...

Entao, aqui vai entao uma fotinha dele :

E uma foto de um calibre 13 zn :

Pois é, como diz o Gravina, o negocio é "mentalizar"...  ;D ;D

Bruno

Abrantes

solano

Coisa de louco !!!! :o :o :o :o :o :o

Meus sinceros parabéns ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Bruno, esse é um relógio que eu não conhecia e, talvez, até preferiise ficar sem conhecer.....

....... agora eu quero um!!!!!!

PARABÉNS!

Belíssima peça!

Grande abraço e, um excelente fim de semana curtindo a nova criança!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Miguel

Devia ter uma regra proibindo a postagem desse tipo de relógio aqui.

Vou pro meu canto chorar...
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

HumbertoReis

Bruno, que coisa de doido...

Lindíssimo movimento. Parabéns pela compra!

Daniel Eira

Bruno,

Parabéns! É um relógio que você sempre citava no fórum. Aproveite bastante por que você merece!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

lio

O movimento é lindo, vc pode postar informações sobre o relógio?
Abraços

Guilherme

Vixe Maria! Bruno, parabéns! Esse relógio é mesmo muito procurado entre os colecionadores.

Mais uma vez, parabéns!

Abraço,
Guilherme.

RÔMULO FÓZ

Salve Bruno,
Meus parabens pela linda aquisiçao. Eu tive 3 desses relogios e toda vez que me desfaço fico com uma tremenda dor de corno....  :-\
O ultimo cheguei a fazer um filminho...:

http://www.youtube.com/my_videos_edit?ns=1&video_id=CUkeo8AVP5g&next=%2Fmy_videos%3Fpi%3D0%26ps%3D20%26sf%3Dadded%26sa%3D0%26sq%3D%26dm%3D2

http://www.youtube.com/my_videos_edit?ns=1&video_id=CUkeo8AVP5g&next=%2Fmy_videos%3Fpi%3D0%26ps%3D20%26sf%3Dadded%26sa%3D0%26sq%3D%26dm%3D2

ABs
ROmulo FOz

Citação de: Bruno Recchia online 23 Outubro 2009 às 19:09:58
Oi pessoal !

Ha muito, muito tempo, eu sei quais sao os meus principais sonhos em termos de relogios...

Mas eu sempre acreditei que esses sonhos eram impossiveis. Afinal, o que eu queria, nao é o tipo de relogio que se encontra todo o dia...

No entanto, às vezes, sonhos acontecem. Sem a gente querer !! Ha 1 mês, eu nem podia imaginar realiza-lo...

Esse relogio, é um verdadeiro mito, mesmo entre colecionadores... No meu forum francês, NUNCA apareceu um !! Acreditam ?

é pena, pois muitos acreditam que se trata simplesmente domovimento cronografo mais bonito que existiu...

--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--

Encontrei-o na alemanha, ele chegou via fedex hoje de manha, recebi-o quando ainda estava na cama...

Eu tinha um certo receio, por causa das fotos, que o mostrador estivesse um pouco "baleado" demais... Mas muito pelo contrario, as manchas nao alteram em nada o charme do bichinho...

Quem nao conhece a reputaçao da peça nem vai entender porquê eu sou tao vidrado nesse relogio...

Bruno

Enéias

Maravilha! Creio que são pouquíssimos nesse estado no mundo!

lio

Citação de: RÔMULO FÓZ online 24 Outubro 2009 às 00:03:19
Salve Bruno,
Meus parabens pela linda aquisiçao. Eu tive 3 desses relogios e toda vez que me desfaço fico com uma tremenda dor de corno....  :-\
O ultimo cheguei a fazer um filminho...:

ABs
ROmulo FOz

Citação de: Bruno Recchia online 23 Outubro 2009 às 19:09:58
Oi pessoal !

--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--
--

Bruno

romulo, os links estao errados.
Abraços

lio

gilvvm

Parabéns pela aquisição!

Belissima máquina e ainda por cima com "background" histórico.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

rlessa

ACPavanato

P A R A B É N S !

:-*  :-*  :-*  :-*  :-*  :-*   :-*  :-*  :-*

Fico muito feliz quando sonhos são realizados!

Abraços!

ACPavanato

Alberto Ferreira

8) 8) 8)

Salve!

Parabéns, Bruno!

Para os que não conheciam e agora conhecem,...  8)

O Longines 13 ZN é mais que um (justíssimo) sonho de quem "sabe das coisas" da horologia, ele é mesmo um marco.

Um marco de uma Longines que nós os seus amantes queremos ver de volta.

Longines já!  8)

Abraços!!!
Alberto

Paulo Sergio

Que ironia!!!  :o  :o  :o
O amigo Bruno sonhando com o relógio... o amigo Rômulo teve TRÊS e vendeu!!!  :o  :o  :o
Encontrou três no Brasil, e o Bruno não encontrava na Europa!!!  :o  :o  :o
Caramba!!!  :o  :o  :o
Parabéns Bruno, sorte com o novo amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

FALCO

Citação de: Paulo Sergio online 24 Outubro 2009 às 13:38:47Que ironia!!!  :o  :o  :o
O amigo Bruno sonhando com o relógio... o amigo Rômulo teve TRÊS e vendeu!!!  :o  :o  :o
Encontrou três no Brasil, e o Bruno não encontrava na Europa!!!  :o  :o  :o
Caramba!!!  :o  :o  :o
Parabéns Bruno, sorte com o novo amigo!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio

No colecionismo (e no comércio relacionado ao colecionismo) existem diversas sensações.
Quantas vezes ouvimos (e sentimos) que a espera é mais prazerosa que a realização...
Tem gente que tem mais prazer em "caçar" o relógio, outros preferem a sensação da reforma, outros gostam de preservar o mais novo (impecável) possível, outros não entendem ter e não usar, há quem goste de comprar barato (menos do que vale) pelo prazer de fazer um bom negócio e finalmente há os que gostem da sensação do lucro causado pelo comércio das peças.
E assim vai...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!