Tissot seven

  • 9 Respostas
  • 5114 Visualizações
*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Tissot seven
« Online: 07 Dezembro 2008 às 10:50:47 »
Alguém sabe alguma coisa sobre a linha seven da Tissot.
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Tissot seven
« Resposta #1 Online: 07 Dezembro 2008 às 10:53:40 »
Mais especificamente um tissot seven seastar 784-2.
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: Tissot seven
« Resposta #2 Online: 07 Dezembro 2008 às 23:04:35 »
Há alguma diferença entre seastar e seastar seven?
ou apenas são nomes diferentes?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Pandolfi

Re: Tissot seven
« Resposta #3 Online: 11 Dezembro 2008 às 19:09:37 »
Amigos, o que acham deste Tissot?
Abraços
Pandolfi



*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Tissot seven
« Resposta #4 Online: 12 Dezembro 2008 às 07:42:14 »
Caro amigo Vulpino,é um otimo relogio,foram montados no Brasil na decada de 80 pela Tiissot.eu tenho um e gosto muito dele.Tanto que é o relogio que mais uso no dia a dia.Hoje mesmo estou com ele.

No meu eu coloquei uma pulseira Oyster generica comprada lá pelas bandas da 25 de março e encaixou como se tivesse sido feita pra ele.O relogio ficou muito mais vistoso e parrudo.Abraços.
Most3lm.com

Re: Tissot seven
« Resposta #5 Online: 13 Dezembro 2008 às 18:45:46 »
Bonito relógio...a pulseira é boa? Elos sólidos?
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Pandolfi

Re: Tissot seven
« Resposta #6 Online: 14 Dezembro 2008 às 12:41:49 »
Paulo Sérgio, a minha pulseira é original .
Abraços.
Pandolfi.

*

ACPavanato

Re: Tissot seven
« Resposta #7 Online: 14 Dezembro 2008 às 13:21:35 »
Olá pessoal, tenho o da foto que comprei de um ex-representante da marca, e que o guardava sem nunca tê-lo usado, com caixa, certificado e tudo mais:



Quanto ao relógio digo que é muito bem acabado, possui 2 pulseiras (preta+bege) é automático e é muito confortavel no pulso.
Nunca abri o relógio, mas o chamam de "umbigo" pois possui na tampa traseira uma espécie de "abertura" para regulagem de marcha se necessário for.
O sistema de fixação da pulseira é idêntico ao do Dynamic da Omega, possui um aro rosqueável que prende a pulseira no relógio.

Abraços

ACPavanato

Re: Tissot seven
« Resposta #8 Online: 14 Dezembro 2008 às 18:12:41 »
Olá Pandolfi...em meu post, refiro-me à pulseira do Melão!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Tissot seven
« Resposta #9 Online: 15 Dezembro 2008 às 07:44:16 »
Caro amigo Paulo Sergio,os elos sao maciços sim,os terminais  fecho tambem sao.Sao pulseiras genericas dos Rolex que existem por ai.A minha eu comprei de um relojoeiro que fica no 5º andar do Shopping Oriental.
Most3lm.com