Menu principal

Quem aqui tem orkut?

Iniciado por lio, 29 Outubro 2009 às 15:01:30

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

Citação de: O Cara online 31 Outubro 2009 às 02:11:59
Gil, você é designer gráfico, webdesigner ou os dois?

Ou não é nada disso?

Opa, na verdade designer de produto. Tenho uma nanoempresa  ;D que faz design de embalagens rígidas, na maior parte frascos para produtos de limpeza, cosméticos, bebidas e também já fizemos alguns trabalhos para brindes e outras coisas. Geralmente produtos de plástico.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

O Cara

Citação de: gilvvm online 03 Novembro 2009 às 23:57:04

Opa, na verdade designer de produto. Tenho uma nanoempresa  ;D que faz design de embalagens rígidas, na maior parte frascos para produtos de limpeza, cosméticos, bebidas e também já fizemos alguns trabalhos para brindes e outras coisas. Geralmente produtos de plástico.

Enfim um colega de profissão, apenas com o detalhe de serem áreas diferentes, mas pertencentes ao mesmo ramo de atividade.
Eu sou webdesigner há 10 anos e designer gráfico há uns 4 ou 5.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

What the next step ?

gilvvm

Citação de: O Cara online 04 Novembro 2009 às 01:33:11
Citação de: gilvvm online 03 Novembro 2009 às 23:57:04

Opa, na verdade designer de produto. Tenho uma nanoempresa  ;D que faz design de embalagens rígidas, na maior parte frascos para produtos de limpeza, cosméticos, bebidas e também já fizemos alguns trabalhos para brindes e outras coisas. Geralmente produtos de plástico.

Enfim um colega de profissão, apenas com o detalhe de serem áreas diferentes, mas pertencentes ao mesmo ramo de atividade.
Eu sou webdesigner há 10 anos e designer gráfico há uns 4 ou 5.

Verdade, legal saber que tem mais gente que vive de design por aqui  ;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

flávio

Bem, eu tenho e o meu é superexposição completa. Aliás, já me disseram e perguntaram como eu tenho coragem de colocar tais fotos. Basicamente não levo o lance a sério e sempre o usei como um "conector" de baladas. E funciona. E muito! Agora, ao contrário do povo normal do orkut, eu sinceramente só adiciono o quem conheço (e são muitos, pois vivo dando festas, já viram...) pessoalmente.

Tenho também facebook, mas este eu encaro com menos seriedade ainda e não tem fotos nenhuma. E até hoje não sei porque os gringos passaram a gostar mais do facebook, que efetivamente é algo melhor para quem usa smartphones, mas uma droga com efetiva rede de relacionamentos, sem contar a interface, que acho horrível.

Mas que é algo meio perigoso (ambos) pensando em minha posição e nas bagunças que costumo colocar por lá, isso é.

Flávio

rogertaek

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 04 Novembro 2009 às 11:56:23
...
Mas que é algo meio perigoso (ambos) pensando em minha posição e nas bagunças que costumo colocar por lá, isso é.

Flávio

Salve, amigos!

Bem,...
Lá bem no início do Orkut eu pensei comigo...

Qual é?...  ::)

E, apressadamente, eu concluí,...

Huuuummm!
Isso só pode ser uma imensa "jogada comercial"...
Isso vai crescer... Mas para onde isso vai?...  ::)

Não seria isso um imenso banco de informações a ser, no seu devido tempo, "vendido" para quem interessar (e pagar) possa?

Com o passar do tempo eu "concluí" que este enorme e "prolixo" - "fala quem quer", mas fala!  ;D) (e este é o ponto!) - é um banco de informações que poderia (mesmo) ser vendido para alguém (ou alguéns  ::))

Eu, hein....
Eu estou fora!  Eu pensei... ;)

Mas com passar do tempo eu "apurei" a minha opinião...

Hoje, simples e "pragmaticamente", eu o acho um tanto "perigoso"...

Mas como assim "perigoso"?  ::)
Sim, perigoso...

Naquele velho sentido...
De você estar "pelado" em praça pública, com um crachá vermelho pendurado no peito e bradando a plenos pulmões...

Este sou eu!
Este são os meus "amigos"... É aqui que eu "moro" e "vivo"...

Bem,...
Eu sei que encontrar um "amigo de infância" perdido no mundo é muito bom,... É muito legal...  8)

Mas este pode ser o "mel" naquele tradicional pires que atrai as "moscas"...
O "vinagre" (da vida real) pode ser bem outro, o dos perigos de não se saber (exatamente) se "falamos" com um ser da vida real ou se "falamos" com (um eventualmente mal-intencionado) "personagem"...

Paranóia? 
Preocupação excessiva?  ??? ::)

Sim! Talvez...
Pode der... Eu sei disso...

Mas, por isso tudo, eu continuo fora!  ;)  :D

Abraços!
Alberto

Pandolfi

Alberto, assino embaixo.
Abração.
Pandolfi

rogertaek

Entendo a opinião do Alberto. Analisando dessa forma talvez seja realmente perigoso, mas acho que depende do uso que se faz da ferramenta, cautela é necessária sempre no meio virtual. No meu caso evito ao máximo o uso de informações pessoais, utilizo como uma forma de segundo Google. Um recente interesse meu é a Esgrima Olímpica, procurei uma comunidade com esse tema e através dela pude ter contato com as impressões e experiências dos praticantes desse esporte através dos tópicos, bem só exemplificando uma forma positiva de ter uma conta no Orkut.