Produção artesanal de um mostrador

  • 25 Respostas
  • 10293 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Produção artesanal de um mostrador
« Resposta #20 Online: 28 Janeiro 2010 às 15:45:58 »
Pessoal para não abrir outro tópico resolvi postar nesse aqui que já tinha sido aberto pelo Jefferson e também havia postado um tempo atrás, tanto é que a ultima postagem foi minha !! ;D

Então já modifiquei novamente o mostrador daquele meu antigo Technos Automático Eta 2789 se lembram dele ??

Aqui umas fotos mais uma vez de qualidades horríveis mais só para se ter uma leve idéia de como está agora.

Antes só na cor do metal sem a tinta só no metal mesmo !! (acho que é cobre ou bronze)


Agora depois dá ultima idéia que tive para o mostrador !!


Olhem só, sabe essas placas de sinalização que são refletiva á luz do carro ?? Então aquilo é um adesivo, e como tem um tio que trabalha no DNIT ele consegui para mim alguns rolinhos das sobras desses adesivos que são finos e resistentes e refletivos, tem de todas as cores que quiser, tem para vender também só que o precinho é salgado, como eu tenho algumas cores resolvi colocar o branco como era antes de eu tirar pq estava feio de mais !!

Por enquanto é isso !!
« Última modificação: 28 Janeiro 2010 às 15:48:59 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

Re: Produção artesanal de um mostrador
« Resposta #21 Online: 28 Janeiro 2010 às 20:00:07 »
Boa amigo... criatividade!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Produção artesanal de um mostrador
« Resposta #22 Online: 29 Janeiro 2010 às 14:29:04 »
Boa amigo... criatividade!!!
Abraço
Paulo Sergio

Obrigado Paulo Sergio!!

O ruim são as fotos, pq o mostrador ficou bem melhor do que estava, pena não ter as descrisções nele como o original, mais ficou perfeito !!
Abraços,
Cigano!

*

Enéias

Re:Produção artesanal de um mostrador
« Resposta #23 Online: 17 Agosto 2018 às 19:40:30 »
Para não abrir novo tópico, pergunto aos amigos como de chama este tipo de mostrador?

Não é liso.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk


*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Produção artesanal de um mostrador
« Resposta #24 Online: 17 Agosto 2018 às 22:58:27 »


 Enéias, o nome deste tipo de mostrador é linen, numa tradução básica linho, nome dado pela similaridade do padrão com o tecido...

     Além da Tudor, a Rolex, Omega, Vacheron e Seiko... usaram este tipo de mostrador em cores
 que iam do branco, azul e cinza.
 
     Normalmente se vê em modelos mais sociais, porém tenho um Bellmatic nesse padrão.

Abs

*

Enéias

Re:Produção artesanal de um mostrador
« Resposta #25 Online: 17 Agosto 2018 às 23:28:34 »

 Enéias, o nome deste tipo de mostrador é linen, numa tradução básica linho, nome dado pela similaridade do padrão com o tecido...

     Além da Tudor, a Rolex, Omega, Vacheron e Seiko... usaram este tipo de mostrador em cores
 que iam do branco, azul e cinza.
 
     Normalmente se vê em modelos mais sociais, porém tenho um Bellmatic nesse padrão.

Abs
Grato. Faz tempo que tento saber como chamam. Eu não gostava, no começo, mas de um tempo para cá tenho usado este com prazer.