Menu principal

Ajuda na compra de um Monster!!

Iniciado por Farias, 11 Novembro 2009 às 10:40:57

tópico anterior - próximo tópico

Farias

Pessoal..sou novo no fórum...mas um antigo apreciador de relógios mecânicos...possuo minha pequena coleção..mas estou louco por um monster..verifiquei no ML, e vi alguns muito bonitos ao preço de R$ 490,00...vcs sabem qem vende mais barato aqui no Brasil, original claro??...

Um grande abraço!!  :)

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Farias!

Amigo, como você fez duas postagens, com  exatamente o mesmo teor.

Eu transferí uma resposta já dada por um colega para cá, e apaguei aquela sua outra postagem (para que não haja duplicidade), ok?

Segue a pergunta feita pelo colega bfskinner.

Citação de: bfskinner online 11 Novembro 2009 às 18:14:46
Citação de: Farias online 11 Novembro 2009 às 10:21:57
Pessoal..sou novo no fórum...mas um antigo apreciador de relógios mecânicos...possuo minha pequena coleção..mas estou louco por um monster..verifiquei no ML, e vi alguns muito bonitos ao preço de R$ 490,00...vcs sabem qem vende mais barato aqui no Brasil, original claro??...

Um grande abraço!! :)

Era de pulseira de borracha ou metal?

Abraços,
Alberto

Alberto Ferreira

Salve!

Farias,

Se o relógio for mesmo um Seiko Monster e se o preço que você citou for o final (para a efetiva compra do relógio) e não ainda sujeito a novos lances,...

O preço me parece bom.

Mas, preste a atenção em um detalhe....
Alguns vendedores do ML chamam de "monster" (de uma forma um tanto genérica...  :P) qualquer Seiko de mergulho mais moderno (portanto, nestes casos, pode não ser necessariamente o conhecido "Monster", cujo modelo recebeu este nome dado pelos fãs, mundo afora).

Abraços!
Alberto

solano

Citação de: Farias online 11 Novembro 2009 às 10:40:57

Um grande abraço!!  :)

Amigo esse foi meu e talvez possa ser vendido

Se quizer me envie uma MP, certo ?
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

igorschutz

Solano,

Não quero ser chato, mas já sendo, você é veterano aqui no FRM e sabe que há uma regra que proíbe anúncios públicos neste sub-fórum.

Quiser oferecer o relógio ao colega, por favor, contate-o por MP ou e-mail.

Não sou moderador e nem tenho moral para dar puxão de orelha em ninguém, ainda mais em usuários antigos, mas temos que zelar pelo cumprimento das regras, certo?

Espero que não se ofenda.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

solano

Vc tem razão ! Mas deixa Eu explicar : O cidadão , talvez, não saiba o que é o legítmo MONSTER, por isso a foto. Não estou vendendo aqui no tópico ( aliás o relógio já foi vendido há muito tempo... ). Só informei ( a título de coleguismo mesmo, sem cunho comercial ), ao novo colega que um outro amigo ( aqui do forum mesmo ), que comprou o " dito cujo ", queira vender ( Ele manifestou essa vontade muito tempo atrás.. ) e TALVEZZZZZZZZZZZZ ( se o atual possuidor do relógio acordar do zzzzzzzzzzzzzzzz sono zzzzzzzzzzzzzzzzz profundo ) isso venha ocorrer, no caso das partes se entenderem ;)
O puxão de orelha, vindo de Vc é sempre bem dado ! :D :D :D Não se intimide não, meu " Véio " !!!! ;D ;D ;D ;D

E me ofender, NUNCA ! Se isso acontecer Eu vou procurar meu analísta e DOBRAR as consultas ! Aqui é local de lazer, amizade, respeito e muita consideração. Quando não houver " clima " Eu pulo fora ! :-* :-* :-*

solano

A tempo ! Adoro esse seu homem aranha " meio-gay " !!! ;D ;D ;D Quando Eu tiver tempo e tecnologia vou colocar a minha tartaruga Ninja no pedaço !!!! ;D ;D ;D ;D

Abraço forte do amigo SOLANO ! 8)

igorschutz

Citação de: solano online 12 Novembro 2009 às 06:01:45
A tempo ! Adoro esse seu homem aranha " meio-gay " !!! ;D ;D ;D

"Meio gay"???
Esse "Homem"-Aranha só falta estar pintado de "salmão" pra desmunhecar geral! ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

solano

klaus

hehehehe
bom divertimento meninos, so nao vao "queimar o bezel hein", ;D ;D ;D ;D ;D ;D

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

solano

Eu estou muito MACHO !!!! Tô dando 2 por dia ( sessenta por mês ) e ainda consigo trabalhar sentado !!!!! ;D ;D ;D ;D

Abs,

Mario_Fpolis

entro para ler um pouco e quase que me mijo de rir!!!!!

grato, amigos, hoje estou precisando muito rir um pouco...

vocês não sabem, mas ganhei meu dia.

beijocas, mário
Amplexos do Mário

Cigano

Bom já que eu vi que a conversa estava meio cor-de-rosa não pudes deixar de apresentar o novo Seiko Monster já que esse é o propósito do tópico aberto pelo amigo Farias.

Caso alguém tenha o interesse aqui está:

Pink Monster

rsrsrs
Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Esse tal de "não pudes deixar" "chupou" o pau da barraca!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Affff!!!!  :o  :P

Bom,...
O Monstrão é brabo,... Coisa de samurai...
Mas, como em francês relógio é feminino...

Esse talvez tenha um certo, digamos assim,...  ::)
..."tremor na força"...  ::)

Talvez...
Algo do tipo...

Hay!!! Sukahara - o monstro...
...mas pode me chamar de Georgette...   Viu, santa? :-*

Eu, hen?
Tô fora!
>:(

Abraços,...
E pano rápido!
Alberto
8)

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 13 Novembro 2009 às 20:13:45
Esse tal de "não pudes deixar" "chupou" o pau da barraca!!!  ;D  ;D  ;D

rsrsrs  ;D ;D ;D ;D ;D

Tá loco como aviadaram o tópico !!
E olhe que se trata de um tópico voltado para a aquisição de um respeitado Seiko ainda mais o Monster !!

Afff....

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

Farias

Pessoal..finalmente a novela acabou..comprei o black monster...vem do japão...agora é rezar pra chegar tudo direito...

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns pela compra, Farias!

Eu estou certo de que você curtirá muito o relógio!  8)

Abraços!
Alberto

bsequeira1

Amigos,

Sou novo no Forum, também um apreciador de relogios, porém ainda não possuo o meu Monster e estou querendo adquirir um Black Mosnter (SKX779K3) porém gostaria da ajuda de vocês para maiores informações sobre o Monster, onde posso encontar informações técnicas oficiais e o mais importante aonde posso adquirir um com tranquilidade.

Agradeço desde já a ajuda e espero me juntar a vocês nessa família!!!