Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

  • 245 Respostas
  • 136140 Visualizações
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #40 Online: 16 Novembro 2009 às 14:56:45 »
Muito bonito e bem acabado o modelo, o meu é AMARELO hehehe, mas concordo com o pessoal ai que falou em relação ao preço, comprei por ser uma EL , porem esse diferencial de 30% a menos que nas lojas fazia mesmo toda a diferença, ponto NEGATIVO  :'( :'( :'( para a Oriente nessa questão do preço, vi que fui LUDIBRIADO e enganado assim como TODOS que compraram o RM2.
Não me interessa se é uma edição comemorativa e tem os custos diferenciados, mas se os custos fossem para mais os participantes deveriam tomar ciência disso antes de entrar no grupo.
Quem me conheçe sabe que estou reclamando não pelo valor, mas sim pela falta de comprometimento da empresa junto com os cleintes dessa EL RM2.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #41 Online: 16 Novembro 2009 às 15:02:46 »
Amigos, acho que o RM2 será lindão, em amarelão !!!! :D :D :D


Abs,

Q INVEJA!!!!!!

What the next step ?

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #42 Online: 16 Novembro 2009 às 16:02:03 »
eu particularmente achei o relogio fantastico pelas fotos, um orient sumo, se me permitem dizer. estou ainda mais animado com o amarelao q vai chegar, se Deus quiser.
e quanto ao diferencial, nao me importo realmente, ele tera alguns detalhes exclusivos, e exclusividade tem seu preço, nao é?

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #43 Online: 16 Novembro 2009 às 16:07:32 »
eu particularmente achei o relogio fantastico pelas fotos, um orient sumo, se me permitem dizer. estou ainda mais animado com o amarelao q vai chegar, se Deus quiser.
e quanto ao diferencial, nao me importo realmente, ele tera alguns detalhes exclusivos, e exclusividade tem seu preço, nao é?

Porem na hora de encomendarmos a oriente falou que daria um desconto de 30% comparado ao preço das lojas, e não foi isso que aconteceu , sim o contrario pois o companheiro ai do topico pagou 590,00 em 6x, bom, se vc acha que isso é exclusividade heheheheh, só no nosso Brazil hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #44 Online: 16 Novembro 2009 às 16:30:08 »
claro, entendi o q vc disse, nesse ponto eu concordo, sem duvida, combinado tem q ser cumprido. sem duvida eles erraram ao prometer isso, pq como vc vai fazer um produto com detalhes diferenciados mais barato q o comercializado normal? ou como um produto"customizado" poderia sair por menos q um "original"?
sem duvida, eles erraram ao fazer esse promessa.

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #45 Online: 16 Novembro 2009 às 17:43:49 »
Continuo achando o anterior mais bonito, opinião minha claro

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #46 Online: 17 Novembro 2009 às 12:13:26 »
Pessoal, o que vou colocar é a minha "pessoal e intransferível" opinião...

Fui um dos primeiros a me interessar pelo projeto do RM2. No início tinhamos tomado para base o modelo 200M que, segundo cálculos feitos à época iria ficar na faixa de R$500,00, após as modificações.

Pessoalmente não sou fã de divers, mas entrei no grupo pela ideia, não pelo relógio. E considerei o valor de R$500,00 apropriado.

Numa segunda etapa, a Orient ofereceu este novo modelo, com a promessa (ou pelo menos a intensão...) de não majorar o valor previamente combinado. Lembro-me bem que cheguei a pensar com meus botões - "Sei... Tenho certeza que pelo menos um aumentinho eles vão colocar...". E me preparei para desembolsar uns R$600,00 pelo relógio.

Quando recebi a informação de que o valor do relógio seria R$700,00 eu desisti da compra. Já gastei mais do que isto em relógios, mas nunca em um relógio que não é do meu completo agrado. Considerei um valor alto para investir num relógio que eu não usaria por muito tempo e que não iria vender depois (acho que vender um relógio comprado como símbolo de união de um grupo é algo totalmente incoerente...).

Agora, vendo que o relógio pode ser encontrado nas lojas por R$590,00 eu me sinto simplesmente TRAIDO pela Orient.

É claro que nenhum dos colegas aqui do fórum tem qualquer culpa disto. Mas realmente fiquei chateado...
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #47 Online: 17 Novembro 2009 às 12:38:44 »
Paulo, somos 2.

Se olhar lá na primeira página deste tópico eu fui um dos primeiros que reclamei sobre o preço, não pelo preço em sim, mas sim pela maneira como foi ofertado o RM2, pela promessa feita.

Eu adoro divers, mas com meu pulso fino acho muito difícil que eu use este relógio com alguma frequência (nesse ponto tenho o mesmo pensamento que você), ficará mais guardado do que no pulso. Resolvi entrar pelo que ele simboliza (e também pela exclusividade, já que o amarelo não vai para as lojas (será?)) e não pelo relógio em si.

Lembro que antes de entrar para o grupo, foi falado que o relógio estaria com um desconto de 30% em relação ao preço da loja (quando fosse lançado).
Mesmo com as personalizações, mesmo que o relógio valha os R$700,00 pedidos, o que não acho justo foi a maneira como foi ofertado à nós.

Não me arrependi (ainda) de ter entrado para o grupo do RM2, mas acho que a Orient deveria ler com atenção este tópico e repensar seus valores, sua estratégia, acho sinceramente que mesmo com o preço já fechado ela poderia "oferecer um desconto" ou ofertar um plus, um extra a mais.

Veja bem, não achem que estou "chorando demais", apenas gosto das coisas bem explicadas e bem às claras, coisa que não estou percebendo neste momento por parte da Orient.

Desabafei.
Um abraço
Fábio

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #48 Online: 17 Novembro 2009 às 12:55:14 »
Colegas, dêem uma olhada no tópico "Inicio de pgtos e prazo de entrega" no sub-forum do RM2.

O Rodrigo, da Orient, está respondendo lá às nossa questões.


Grande abraço a todos!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #49 Online: 17 Novembro 2009 às 13:33:10 »
Pensava eu que esse modelo chegaria nas lojas por volta de R$1000,00 ...ainda mais por possuir a valvula de hélio, algo não encontrado em modelos nessa faixa de valor !!!

Pensava tambem, que dos modelos Orient existente no mercado brasileiro, ele se classificaria como um dos mais caros com excessão daquela serie limitada ja comentada por aqui.

Agora, como nosso amigo do RJ pagou R$590,00, e a loja ainda tem o lucro em cima disso ...eh de ficar frustrado sim !!!! :-\

O Rodrigo disse, que o valor sugerido é de R$920,00 e que pode ter havido um enorme engano na venda desse de R$590 ...mais encontrei esse modelo a R$790,00 em um shopping em Campinas ...resumindo, se houve engano é compreensivo, mais se a loja Carioca ainda vende esse mesmo modelo pelos R$590,00 (havendo lucro é claro) e o sugerido é de 920,00 , se a loja vendesse pelo valor sugerido pela Orient no minimo ela teria uns 90% de lucro !!!! ::) Otimo né !!! ;D

Henrique, tem como vc pesquizar na loja que vc comprou seu exemplar, se ela ainda possui o modelo em questao para venda e o valor pedido????

Enquanto isso, vou olhar nas demais lojas de campinas, a quanto esse modelo esta sendo comercializado !!!

Deixo bem claro, que o valor cobrado pelo Rm2 esta compativel com o que o relogio apresenta de qualidade e suas inovações, mais compartilho com os demais amigos minha decepção quanto ao preço praticado por esse modelo nas lojas :-\

« Última modificação: 17 Novembro 2009 às 13:35:04 por Savio84 »

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #50 Online: 17 Novembro 2009 às 13:56:50 »
Nao sou do grupo do RM2 até pq sou novo no forum, mas nao gosto do serviço da Orient, por varias vezes entrei em contato para obter informações sobre os modelos que eles vendiam e simplesmente me ignoravam, só recebia o email automatico dizendo que a pergunta foi recebida e eles vao entrar em contato brevemente, nao é a toa que meu primo (mais apaixonado e com mais condições p/ comprar relogios que eu) me disse que nunca vai comprar um Orient na vida... simplesmente eles perderam 2 clientes ( eu e meu primo ) por pura negligência com possíveis compradores.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #51 Online: 17 Novembro 2009 às 14:26:52 »
Colegas, dêem uma olhada no tópico "Inicio de pgtos e prazo de entrega" no sub-forum do RM2.

O Rodrigo, da Orient, está respondendo lá às nossa questões.


Grande abraço a todos!

Obrigado Sá, estou indo lá agora ver o tópico e Henrique (criador do tópico), você fez uma excelente compra sim, o relógio é bonito pacas mesmo, desculpe ter poluído seu tópico com questões pessoais minhas.

Seja feliz com seu novo relógio.
Um abraço
Fábio

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #52 Online: 17 Novembro 2009 às 14:36:56 »
henrique

seria possivel vc postar algumas fotos do relogio no seu pulso?

obrigado

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #53 Online: 17 Novembro 2009 às 15:00:52 »
To junto com todos os que ficaram indiginados com o posicionamento da ORIENT em mascarar esse desconto de 30%, estamos no topico sobre os pagamentos do RM2 , quem quiser favor continuar por la, acho melhor, pois assin não iremos poluir o review do nosso amigo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #54 Online: 17 Novembro 2009 às 22:42:09 »
No fim de semana coloco mais fotos.



henrique

seria possivel vc postar algumas fotos do relogio no seu pulso?

obrigado

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #55 Online: 18 Novembro 2009 às 02:12:00 »
henrique

seria possivel vc postar algumas fotos do relogio no seu pulso?

obrigado

Além de colocar fotos com ele no pulso, nos dica também o tamanho do seu pulso, só para termos uma idéia.
Vai nos ajudar bastante mesmo Henrique.
Um abraço
Fábio

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #56 Online: 20 Novembro 2009 às 02:23:33 »
Esse relógio é muito bonito!

R$ 590 REAIS?! Tá de graça!

Aqueles Orientes edições limitadas realmente valiam o preço, ou não?


Um grande abraço para vocês,

Leonardo.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #57 Online: 22 Novembro 2009 às 17:17:17 »
Meu  pulso tem 17,5 cm.
Neste fim de semana não consegui tirar fotos, coloco as fotos com ele no pulso no próximo.

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #58 Online: 22 Novembro 2009 às 18:46:18 »
Bom, não faço parte do RM2, mas hoje a tarde comprei a revista Pulso que coleciono, e que trás na capa o maravilhoso Omega Seamaster PloProf, e tem 144 sugestões de relógios, e entre eles está anunciado o Oriente 300M com o preço sugerido de R$ 818,00 com bezel e mostrador preto e vermelho com pulseira de aço  e com bezel preto e mostrador laranja com pulseira de borracha. Abraços a todos. :) :) :)

Re: Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m
« Resposta #59 Online: 22 Novembro 2009 às 19:21:35 »
Bom, discordo um poco da opniao de vcs relacionado ao RM2, palpites são diversos lógico, é isso que se chama direito de expressão, mais uma coisa é certa, exclusividade custa caro, ngm nunca duvididou disso, e relacionado ao valor, nd muito exorbitante.

Qto ao serviço da orient, nd posso falar, pois nunca utilizei.

Referente a revista pulso, vende ela nas bancas? Vou comprar para dar uma olhada.

Abs.
What the next step ?