Menu principal

Pulseira de couro...

Iniciado por shun, 16 Novembro 2009 às 18:05:13

tópico anterior - próximo tópico

shun

Olá pessoal, sou novo no forum do relogios mecanicos embora frequente a algum tempo alguns forums gringos e um ou outro aqui do Brasil, e queria saber a opiniao de voces.. qual e onde eu encontro aqui no Brasil(pode ser na internet, site de leiloes, i.e MercadoLivre) uma pulseira de couro de boa qualidade e que nao seja um absurdo de cara... recentemente comprei um Swiss Army Garrison ( tava MUITO barato nao pude resistir ) mas nao gostei da combinação de cores do relogio, o mostrador é preto e a pulseira é marrom.. como sou novo nesse negocio de relogios nao conheco boas marcas para pulseiras...

Grato, Shun

P.S comprei um Seiko pelo eBay e ja está registrado que foi enviado aqui para o Paraná no dia 31 de OUTUBRO, hoje 16 de NOVEMBRO ainda nao chegou absolutamente nada..nem notificação nenhuma, é normal essa demora absurda????

igorschutz

Citação de: shun online 16 Novembro 2009 às 18:05:13
P.S comprei um Seiko pelo eBay e ja está registrado que foi enviado aqui para o Paraná no dia 31 de OUTUBRO, hoje 16 de NOVEMBRO ainda nao chegou absolutamente nada..nem notificação nenhuma, é normal essa demora absurda????

Olá, seja bem vindo!

Passaram-se pouco mais de 15 dias e você acha que já está demorando muito?
Meus relógios demoram, em média, uns 30 dias para chegarem do exterior. A alfândega segura os pacotes por muito tempo.

Tem que ter paciência...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

o relogios está a 16 dias no Brasil, foi comprado se nao me falhe a memoria dia 19 de Outubro.. portanto beirando os 30 dias ja...  :-[

igorschutz

Mas é por aí mesmo. Já tive relógio que ficou mais de 30 dias na alfândega, e depois liberaram com um imposto mais caro que o próprio relógio (valor de relógio + frete: US$ 60; valor do imposto: US$ 120)!

Um abraço,

Igor

O Cara

Citação de: igorschutz online 16 Novembro 2009 às 19:25:44
Mas é por aí mesmo. Já tive relógio que ficou mais de 30 dias na alfândega, e depois liberaram com um imposto mais caro que o próprio relógio (valor de relógio + frete: US$ 60; valor do imposto: US$ 120)!

Um abraço,

Igor

Não se pode contestar isso?
Um abraço
Fábio

igorschutz

Pode sim, mas o relógio fica retido no correio até a decisão administrativa que reformará ou não o valor.
Se o valor não for revisto, você paga uma "taxa de permanência" pela estadia da encomenda.

Um abraço,

Igor