Menu principal

Meu Omega Speedmaster!(Dúvida sobre o movimento)

Iniciado por JuniorRJ, 16 Novembro 2009 às 19:46:57

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

Olá Amigos do FRM ;D ;D !
Venho dividir com vcs através deste tópico a alegria de ter me rendido a (anos de) tentação de encarar a compra de um Omega Speed novo!
Durante uma paquera na vitrine da loja caneta continental (os amigos do RJ conhecem bem) vi este Speedmaster dentro da loja, entre os novos da linha date... Sem muita esperança perguntei ao Antonio porque esse modelo antigo ainda estava lá, e se o preço poderia ser negociado e etc...
Resultado : Depois de voltar 3 vezes na loja fechei em 1 + 5 vezes ( pelos preços que vejo dos seminovos,ficou bem interessante...) e venho então dividir esta realização com vcs aqui do Fórum,aliás não vejo lugar mais adequado para tal :D..

Detalhe: As pessoas da loja não sabiam afirmar com certeza qual o movimento dele >:(, acreditam ser o calibre 1152..  Vi na internet um igual a este com fundo branco e foto da máquina tb dizendo ser calibre 1152,isso está correto?Esta é a foto que vi:

Perdoem pelas fotos, mas não podia deixar de registrar aqui no forum esse momento de felicidade (e coragem...)

Eu sempre babava quando via essas fotos de Omegas com caixa, certificados e etc...

O fundo do mostrador tem detalhes em relevo que as minhas péssimas fotos não mostram direito, nessa apesar da claridade dá ver um pouco..

shun

Parabéns e desfrute sem moderação.... entre meus sonhos de consumo um Omega Speedmaster está entre eles... junto com um Hamilton Jazzmaster Chronograph, Zenith El Primero, alguns da Hublot, Seiko Ananta... etc...etc...etc...

Me falta só "TEMPO" pra comprar esses... hahahaha ainda mais eu, um estudante de CURSINHO..
                  ($$$)

Cigano

Citação de: shun online 16 Novembro 2009 às 19:53:45
Parabéns e desfrute sem moderação.... entre meus sonhos de consumo um Omega Speedmaster está entre eles... junto com um Hamilton Jazzmaster Chronograph, Zenith El Primero, alguns da Hublot, Seiko Ananta... etc...etc...etc...

Me falta só "TEMPO" pra comprar esses... hahahaha ainda mais eu, um estudante de CURSINHO..
                  ($$$)

Digo o mesmo Mr. Shun !!

Abraços,
Cigano!

O Cara

Junior, está lindo demais esse Speed, nunca tinha visto esse modelo com esses ponteiros vermelhos, acho que descaracterizou um pouco do Moon (que é o mais cobiçado) mas mesmo assim ficou lindão.

Eu tenho até medo de passar em frente à Caneta Continental, kkkkkk, mas uma espiadela na vitrine sempre dou quando estou no BS.

Parabéns.
Um abraço
Fábio

igorschutz

Meus parabéns, Júnior, muito legal!

Um abraço e muitas felicidades com o novo relógio,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

fabs77

Júnior,

faça um longo e ótimo uso!  ;)
Parabéns... muito bonito!

Abração!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Desotti

Júnior, supondo que o layout do mostrador de seu exemplar seja o mesmo das fotos, acredito que o calibre seja mesmo o 1152 (derivado do Valjoux 7750), um ótimo movimento.

Parabéns pela aquisição, abraços!

Marcelo.

JuniorRJ

Valeu amigos ;D !

Citação de: O Cara online 16 Novembro 2009 às 20:10:20
Junior, está lindo demais esse Speed, nunca tinha visto esse modelo com esses ponteiros vermelhos, acho que descaracterizou um pouco do Moon (que é o mais cobiçado) mas mesmo assim ficou lindão.
Eu tenho até medo de passar em frente à Caneta Continental, kkkkkk, mas uma espiadela na vitrine sempre dou quando estou no BS.
Parabéns.
Concordo Fábio,também acho o Moon "o cara" entre os Speedmaster,infelizmente é bem mais caro..  Também acho os mais parecidos com o clássico mais bonitos. Inclusive além do preço ;D o que me atraiu neste modelo filho único foi justamente ele ser pretão e sem tantos detalhes..
  Não sei se vc já viu os novos Speedmaster date,os bichos são lindões(bem mais caros que este),parecem maiores mas realmente diferem um pouco do 'estilo Speedmaster' que estamos acostumados,eles tem os cronos bem grandes e coloridos .. Aliás os amigos mais inteirados devem saber o que a Omega pretende com isso, talvez pegar um novo público... mas que teve uma mudança no estilo dos Speedmaster teve.. eu vi na loja esse da foto abaixo:

Citação de: Desotti online 16 Novembro 2009 às 20:44:55
Júnior, supondo que o layout do mostrador de seu exemplar seja o mesmo das fotos, acredito que o calibre seja mesmo o 1152 (derivado do Valjoux 7750), um ótimo movimento.
Parabéns pela aquisição, abraços!
Marcelo.
Obrigado Desotti, o movimento então é esse mesmo, o mostrador do modelo em questão era igual ao meu sim, só que com fundo branco:

Abs!

Parabéns Junior!

Tenho um igual a esse há uns 6 anos, e funciona super bem. A grande vantagem que vejo nele é a facilidade de leitura, excelente.

Aproveite bem o novo brinquedo!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Daniel Eira

Junior,

Parabéns! Voltou ao fórum em grande estilo. 8)
Aproveite muito esse omega!!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Junior!

Em especial pela realização de algo que planejou e viu poder se tornar possível!

Além de ser um modelo muito bonito, este Speedy é logicamente excelente!
Curta-o bem!
8)

Um grande abraço!
Alberto

Fabricioab

Excelente aquisiçao Junior.

Muitissimo parabens mesmo, realizaçoes pessoais em patamar aquisitivo são mto compesadoras, um dia quem saiba eu tmb tenha essa coragem e esse bom gosto.
Um dos omegas que eu nunca tinha visto antes e simplesmente achei maravilhoso, perfeito seu gosto.

Desfrute-o com altissimo nivel!

Parabens novamente.

Abs.
What the next step ?

Arrais

Parabens amigo! Escolheu bem...

Acredito que este é realmente um 1152..e deve durar muitos anos rodando com qualidade.

Aproveite com saude.

JuniorRJ

Caramba, valeu mesmo pessoal ;D ! Vejo que estava certo quando pensei em dividir o quanto antes com os amigos do FRM este momento! Tenham certeza que seus comentários me fazem gostar ainda mais do relógio(e me dão mais coragem para enfrentar as parcelas que faltam ;D)!

Citação de: Sá online 16 Novembro 2009 às 21:13:16
Parabéns Junior!
Tenho um igual a esse há uns 6 anos, e funciona super bem. A grande vantagem que vejo nele é a facilidade de leitura, excelente.
Aproveite bem o novo brinquedo!
Grande abraço!
Muito legal saber que o amigo Sá tem um igual a esse,obrigado por me dizer :D!Também adorei este modelo!

Aos amigos que parabenizaram meu gosto pela escolha confesso que este era um dos 2 últimos modelos antigos na loja ;D (o outro era um bem mais caro) o que possibilitou uma negociação melhor no preço e nos prazos... e com certeza uniu o útil ao belo, felizmente ;).
Abs!

O Cara

Junior, notamos que você andava sumido mesmo, agora voltando em grande estilo, que tal um encontrinho???
Um abraço
Fábio

Glauco GM

Parabéns Júnior !

minha "wish list" é encbeçada por um Omega Speed Moon,
mas agora tem um outro em 2º lugar...não conhecia este
modelo, obrigado por postar !

abs

Glauco

Tariki

zE_

Grande Junior!