Levaram embora o Monster...

  • 46 Respostas
  • 11298 Visualizações
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #20 Online: 27 Novembro 2009 às 16:04:02 »
Pessoal:

Obrigado pelas messagens. O status da situação:

Carro recuperado hj de manhã, felizmente impecável ( foi encontrado , "bem" estacionado, trancado e com todos os vidros fechados ), "apenas", como era de se esperar, levaram o estepe, e quebraram a manivela de abertura interna do porta malas, preju: R$ 2.450,00 ( incluindo a chave reserva recodificada )

Prejuízos pessoais estimado ( incluindo o Seiko ): em torno de R$ 3.200,00

TODOS os documentos recuperados, inclusive o doc do carro! E até o cartão do banco....Isso foi um alívio...

Já entrei em contato com o dono da garagem para entrarmos em um acordo, ele já me adiantou que não vai pagar os bens pessoais, caso se confirme vou entrar com uma ação contra ele. O prejuizo no carro, ele deve pagar...

Meu Monster não tinha ainda "2 meses" de idade....

Abraços


Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #21 Online: 27 Novembro 2009 às 16:40:06 »
Pessoal:

Obrigado pelas messagens. O status da situação:

Carro recuperado hj de manhã, felizmente impecável ( foi encontrado , "bem" estacionado, trancado e com todos os vidros fechados ), "apenas", como era de se esperar, levaram o estepe, e quebraram a manivela de abertura interna do porta malas, preju: R$ 2.450,00 ( incluindo a chave reserva recodificada )

Prejuízos pessoais estimado ( incluindo o Seiko ): em torno de R$ 3.200,00

TODOS os documentos recuperados, inclusive o doc do carro! E até o cartão do banco....Isso foi um alívio...

Já entrei em contato com o dono da garagem para entrarmos em um acordo, ele já me adiantou que não vai pagar os bens pessoais, caso se confirme vou entrar com uma ação contra ele. O prejuizo no carro, ele deve pagar...

Meu Monster não tinha ainda "2 meses" de idade....

Abraços



Automatic,

Me manda por MP o nome da garagem para eu nunca frequentar... foi no centro?

[]'s

Rodrigo Gastal

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #22 Online: 27 Novembro 2009 às 16:59:30 »
Cara, que bom!!!!

Mas os bandidos foram presos?

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #23 Online: 27 Novembro 2009 às 18:23:09 »
Também quero saber o nome da garagem...


Automatic,

Me manda por MP o nome da garagem para eu nunca frequentar... foi no centro?

[]'s

Rodrigo Gastal

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #24 Online: 27 Novembro 2009 às 18:58:10 »
Lamentável....

Tem gente que fala que o cara vira bandido por falta de opção e que devemos entender estas questões, tipo coitado do cara, não teve opotunidades e caiu no crime.

ABSURDO !!!!!

Bandidagem é falta de vergonha na cara, desvio de carater e confiança na certeza da impunidade.

Nossa sociedade esta sitiada e ninguém pode nem reagir porque só bandido pode ter arma por aqui, aí fica muito fácil pra eles....

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Jeff

  • ****
  • 260
    • Ver perfil
    • Relógios Mecânicos
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #25 Online: 27 Novembro 2009 às 22:59:56 »
Recentemente um dono de estacionamento disse, em uma reportagem, que deixar o carro na rua pode ser mais seguro que estacionamentos.
Bandidos entram no estacionamento, rendem os funcionários facilmente, pegam as chaves e saem com vários carros.

Lembrando que o estacionamento (também válido para casas de show, supermercados, restaurantes, shoppings) deve indenizar a pessoa que teve seu veículo furtado ou danificado em seu estabelecimento.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #26 Online: 27 Novembro 2009 às 23:04:29 »
Uma vez deixei meu carro no manobrista de um restaurante, que tinha garagem própria, e bandidos entraram no estacionamento e levaram o meu e mais dois.

Tal qual o colega, meu carro foi achado intacto no dia seguinte, estacionado "bonitinho". A empresa só teve de pagar a chave nova.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

ACPavanato

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #27 Online: 28 Novembro 2009 às 09:29:52 »
Por falar em roubo de carros, vejam esta ocorrida há algum tempo aqui em Bauru.
Sou corretor de seguros, pois bem...

Numa manhã o "sr" ao abrir a porta da sua casa para pegar o "matutino" notou que haviam roubado sua D20.
Bateu o desespero pois não tinha seguro.
No dia seguinte, ligaram informando que sua D20 tinha sido localizada no Paraguai - e que se tivesse interesse em tê-la novamente, que pegasse um ônibus de carreira e fosse para Foz do Iguaçú. Deveria cruzar a Ponte da Amizade e que sua D20 estaria estacionada em determinado lugar com a chave "escondida" em "tal" lugar. Assim mesmo sem muita explicação, mas com detalhes de como proceder.
Sem pensar muito, o "sr" partiu rumo à Foz do Iguaçú. Tudo conforme orientado.
Pasmém, a camionete estava lá. Da forma como lhe fora informado.
Pegou a camionete (já estava abastecida) e rumou de volta para casa (Bauru).
Feliz da vida! Tudo havia dado "certo"!
Na manhã do dia seguinte - SUA D20 FORA ROUBADA NOVAMENTE! De dentro da sua garagem!
Novo contato, agora informando que a D20 estaria na cidade vizinha - 70 km distantes daqui - junto ao canavial em "tal"  lugar.
Com medo, mas com esperanças. Partiu para o local que lhe fora passado aos detalhes!
Pois bem, a D20 de fato estava lá, porém desta vez com " avarias" - bancos rasgados - teto desmontado - pneus cortados e algumas notas de US$ 100 para que o conserto fosse efetuado.
Bondade dos bandidos - NÃO - o "sr" depois de ter avisado a policia, soube que HAVIA TRANSPORTADO ALGO EM TORNO DE 1 TONELADA DE COCAINA PURA EM SUA D20!
Isso tudo, sem saber de absolutamente nada!
Logicamente que foi seguido em todo o trajeto pelos bandidos, mas sem saber que estava sendo usado como "mula" e correndo um sério risco de ser pego.

Portanto, que esta história sirva de alerta à todos aqui e que jamais façam algo igual ou mesmo parecido com o que acabei de relatar.

Abraços!

ACPavanato

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #28 Online: 28 Novembro 2009 às 10:52:56 »
Lamento amigo pelo ocorrido, mas ainda bem que não te machucaram, vale lembrar que nesta epoca do ano até o carnaval a situação piora bastante. Abraços.

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #29 Online: 28 Novembro 2009 às 12:21:32 »
R.E.M.,

Puxa vida, lamento muito o ocorrido, fica aqui a minha solidariedade.

A gente entra no fórum para rir, aprender, compartilhar, mas no momento, com a coisa tão feia quanto está, acabamos apenas registrando o nosso lamento com o estado das coisas.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #30 Online: 28 Novembro 2009 às 13:11:14 »
Pessoal

Ontem já fiz uma geral no meu carro, substitui os itens furtados, só faltou a chave reserva...pior agora é repor os outros itens ( Iphone, Ipod, etc ), e comprar outro Monster...o bicho laranja tá fazendo falta!

Segunda, o dono da garagem vai me dar uma posicao sobre o ressarcimento total ou mesmo parcial destes itens, vamos ver, mas estou duvidando....

Abracos

*

Enéias

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #31 Online: 28 Novembro 2009 às 13:28:50 »
Apenas como consolo eu diria: bem-vindo ao clube.

Minha esposa passou por sequestro relâmpago. Senti o problema, bem cedo, quando ela ligou pedindo as senhas de saques dos bancos. Local: no estacionamento do trabalho (enfermeira graduada - concursada pela prefeitura de São Paulo). Foram duas horas de angústia. Limparam as contas correntes, usaram o limite do cartão de crédito. Ela ficou com um deles na periferia, pulsos amarrados e enquando isso duas mulheres, em bairros diferentes faziam as compras.

Levaram inclusive a barra de cereais, as moedas e dinheiros na carteira. Pelo menos deixaram com o carro e documentos.

Eram "profissionais".

Digo sempre, após isso: foram-se os anéis, ficaram os dedos...

 :-\

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #32 Online: 28 Novembro 2009 às 17:25:25 »
Seja Bem Vindo neste triste clube.


Recife é inviável. Praticamente não saio com relógios além de um Seiko 5, que gosto bastante mas é algo que não vai me causar problemas. Nada é seguro. Ando na rua como se estivesse em uma guerra, passando o mínimo de tempo possível. Evito uma série de lugares, já que para parar, deve-se pagar flanelinhas e outras coisas mais (senão é zona azul). O governo é uma porcaria, nada ante a tais ocorridos.

Histórias de assalto? Tenho muitas. Meu pai já foi assaltado em supermercados, com o cano de uma arma, perdendo todos os cartões de crédito. Minha mãe já foi assaltada porque abriu o vidro do carro. Meus amigos já perderam relógios, carteiras, e tudo o mais por terem estacionado o carro em estacionamentos que, aparentemente, pareciam seguros e muito mais.

Ao que parece, nós estamos construindo cada vez mais prisões "de luxo" (leia-se: edifícios) e morando neles, sem sair. Quem sai é quem é rouba. Interessante isso, não? Ah sim, e temos que pagar os devidos...impostos.

Eita país excepcional esse Brasil! Impossível ser patriota, não dá, não consigo e me recuso.

Um grande abraço.

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #33 Online: 28 Novembro 2009 às 17:42:54 »
 :'( :'( :'(
Wadley

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #34 Online: 29 Novembro 2009 às 13:46:43 »
Esta semana passei por Salvador, só não fiquei sem meu Monster pois estava "bem acompanhado"......senão seria mais um pra contar uma notícia ruim.  >:(

Abraços,
Jose A.

*

carina

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #35 Online: 29 Novembro 2009 às 14:54:50 »
Vou dizer algo que parece uma bobagem mas que pude observar.
È difícil vc ter notícias de dois ou mais homens andando juntos que venham a sofrer assaltos.
Três então eu nunca ouvi falar(eu não disse que não existem, mas acho que seriam raros).
Talvez esteja na hora de uma reação da sociedade civil e, andar em pequenos grupos, três ou mais pessoas, quando isso for possível, me parece um bom paliativo.

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #36 Online: 29 Novembro 2009 às 15:02:09 »
Poxa vida, é muito triste ler isso amigo..

Espere que consiga recuperar ao menos o carro, que deves ter seguro correto ?
Qto aos outros bens, horrivel perder esse tipo de coisa, porem da pra recuperar tudo novamente.

Segurança n se existe mais no Brasil, em qualquer parte que vc esteja, não adianta.

Triste.
What the next step ?

*

Alberto Ferreira

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #37 Online: 29 Novembro 2009 às 18:20:21 »
Salve, amigos!

Pois é...

Eu francamente não sei se este seria o caminho, ou se isso seria a "solução".  ::)

Mas, convenhamos...
Na verdade, os bandidos são mesmo predadores covardes...  >:(

Ou seja, eles só atacam nos pontos que julgam fracos,... Com riscos pequenos (no entender deles...).
E suma, eles são oportunistas... 
Como uma infecção bacteriológica.

Mas, daí a nós termos que andar em grupos, como nos comboios da Segunda Guerra...
Gerando assim uma pretensa proteção mútua...

Não me parece aceitável, não.  ;)  :P

Abraços!
Alberto

*

Enéias

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #38 Online: 29 Novembro 2009 às 20:36:29 »
Em tempo: os sequestradores levaram um relógio muito querido por minha esposa, um Calvin Klein...

Re: Levaram embora o Monster...
« Resposta #39 Online: 29 Novembro 2009 às 22:16:36 »
Caramba...
Sorte aos amigos!!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio