Menu principal

Novo Orient diver edição especial com duas pulseiras.

Iniciado por Matheus13, 06 Dezembro 2009 às 10:49:09

tópico anterior - próximo tópico

Matheus13

Olá pessoal.
Estava passando no shopping ontem e vi na vitrine de uma relojoaria um Orient maravilhoso, edição especial.
O modelo estava em uma caixa amarela (na vitrine mesmo), com uma pulseira de borracha extra ao lado do relógio (que estava com pulseira de aço).
O relógio me pareceu automático, pois estava meio longe e não deu pra enxergar detalhes e a loja já tinha fechado, a caixa dele é bem grande, me lembrou o Oris 47mm, os luminosos muito eficientes (super verdes!) e o aço muito bonito.
Primeira vez que vi esse modelo em alguma loja. O preço é de 960r$ em 6x de 160,00r$.
Simplesmente maravilhoso.
Fica a pergunta: alguém já comprou ou ao menos já o viu?

abraços,

Leandro

Matheus13

O RM2 do pessoal aqui do fórum?  ???
Pode até ser, se alguém tiver uma foto do bicho pra postar!   ;)
Eu achei que o projeto aqui do fórum fosse de um relógio personalizado que não iria para o mercado "aberto".

abraços

Cigano

Abraços,
Cigano!

Matheus13

Não é esse não.
Esse eu conheço, por sinal faz tempo que não o vejo nas vitrines.

Parece que é o da direita da foto abaixo, com o mostrador preto:

Pelo visto é o "RM2" mesmo, não sabia que o fórum estava ligado a este maravilhoso modelo...

Cigano

Abraços,
Cigano!

O Cara

Então Matheus, esse relógio que você viu é o que originou o RM2 sim, só que o que vai para as lojas vai sem as personalizações e só tem em 3 versões, laranja, preto com bezel preto e preto com bezel pepsi.

O nosso RM2, nós personalizamos o mostrador, bezel, ponteiros, e fundo com inscrição especial e tivemos a opção do mostrador amarelo como esse que você está vendo, esse mostrador não vai para as lojas.

Cigano, esse relógio que você postou era a primeira opção para o RM2, porém esse relógio saiu de linha e a Orient nos propôs substirui para esse novo 300M, que foi aceito de imediato pelo grupo.

Emtempo, ele é bem grande sim, tem 45mm de caixa fora a coroa.
Um abraço
Fábio

Chris Galbraith

Mas se a versáo com mostrador amarelo náo vai pras lojas, como a pessoa que fez a foto obteve uma versáo com aquele mostrador? Seria algum prototipo? Achei animal a versáo com dial amarelo e catraca pepsi.....mas sinceramente, os ponteiros PODERIAM ser diferentes dos ponteiros do monster da Seiko.  :-\  Acho que, na verdade, os ponteiros do relogio que seria originalmente o RM2 matariam a pau instalados no RM2 versaó final. Däo um que mais retro ao relogio....um ar de relogio de mergulho dos anos 70.
No need of swiss 2 B a WIS!

JotaA

Citação de: Chris Galbraith online 06 Dezembro 2009 às 14:45:01
Mas se a versáo com mostrador amarelo náo vai pras lojas, como a pessoa que fez a foto obteve uma versáo com aquele mostrador? Seria algum prototipo? Achei animal a versáo com dial amarelo e catraca pepsi.....mas sinceramente, os ponteiros PODERIAM ser diferentes dos ponteiros do monster da Seiko.  :-\  Acho que, na verdade, os ponteiros do relogio que seria originalmente o RM2 matariam a pau instalados no RM2 versaó final. Däo um que mais retro ao relogio....um ar de relogio de mergulho dos anos 70.

É uma montagem feita pelo Fábio Dutro (O Cara), na verdade o mostrador era laranja.

Abraços

Cigano

Dá para ver que é montagem porque ainda se ver a cor laranja na parte interna do relógio perto do bezel !!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

O que o amigo viu provavelmente seria o 300m não ?

Fonte: Tópico do nosso amigo Henrique - Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

What the next step ?

Matheus13

Citação de: Fabricioab online 06 Dezembro 2009 às 18:19:54

Fonte: Tópico do nosso amigo Henrique - Primeiras impressões - novo modelo Orient 300m

Este mesmo. Maravilhoso este relógio, pessoalmente é mais imponente ainda!
Obrigado pessoal!

Fabricioab

Citação de: Matheus13 online 06 Dezembro 2009 às 20:07:12
Citação de: Fabricioab online 06 Dezembro 2009 às 18:19:54

Este mesmo. Maravilhoso este relógio, pessoalmente é mais imponente ainda!
Obrigado pessoal!

Caro colega Matheus, por gentileza, poderia me dizer em qual shopping e em qual loja vc achou ele ?

Pois sempre vou para BH e gostaria de localizá-lo para observaçao, pois aqui realmente n tem .

Obrigado.

OBS: se preferir passar os dados pedidos mande via MP, grato.
What the next step ?

Sandro Maduell

Procurei por ele no eBay e não encontrei nada. O que me parece quase impossível se falando em eBay. Devo estar fazendo bobagem na pesquisa.

JotaA

Citação de: Sandro Maduell online 07 Dezembro 2009 às 12:03:50
Procurei por ele no eBay e não encontrei nada. O que me parece quase impossível se falando em eBay. Devo estar fazendo bobagem na pesquisa.

Este modelo é exclusivo para o mercado brasileiro. Impossível achá-lo no ebay, somente se algum brasileiro estiver vendendo.

Fabricioab

Citação de: Sandro Maduell online 07 Dezembro 2009 às 12:03:50

Provavelmente acharas no site da americanas, submarino, se n funcionar, apele pro bomdefaro.

Abs
What the next step ?

O Cara

Tudo já foi dito, a foto do amarelo foi uma montagem feita por mim no Photoshop, semana que vem poderemos ver fotos reais do relógio amarelo, visto que o mesmo será entregue no próximo sábado aos compradores.

Sobre o eBay já falaram, difícil mesmo encontrá-lo por lá.

Aqui no Rio vi numa joalheria por R$818,00, mas já me falaram que o encontraram por aproximadamente R$600,00 em outra.

É um baita relojão sim.
Um abraço
Fábio