Quem compraria um T-touch ?

  • 47 Respostas
  • 16572 Visualizações
*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #20 Online: 16 Dezembro 2008 às 01:31:57 »
No tópico "Relógios Acidentados" havia essa foto da membrana do sensor de pressão repleta de borra, devido ao uso descuidado do relógio.



Abraços!

Marcelo.

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #21 Online: 22 Dezembro 2008 às 22:51:48 »
Nooossa chamem o Doutor Bactéria, essa membrana desse Ttouch está um nojo, já imaginou a quantidades de seres microscópicos nada bem vindos que devem estar morando aí  ;D ;D ;D.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Vicente

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #22 Online: 22 Dezembro 2008 às 23:02:43 »
ECAAAA!!

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #23 Online: 23 Dezembro 2008 às 17:33:29 »
Eu particularmente gosto bastante da Tissot ... tanto dos antigos como dos modernos ! ;) :D

Agora o modelo T-touch, em especial, nunca me chamou a atenção !!

Abraços !!


Marcos Lima

*

Vicente

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #24 Online: 23 Dezembro 2008 às 17:52:45 »
Marcos, os tissot atuais não oferecem nada demais pelo que custam na minha opinião ;) são relogios de entrada do grupo Swatch.

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #25 Online: 23 Dezembro 2008 às 17:54:53 »
Amigos...
Digam uma "coisita"... sei que as empresas têm a preocupação de, em seus manuais, explicar o que pode e o que não pode ser feito com um relógio...  ;)
Mas será que a Tissot teria lançado um relógio "frágil" no mercado?  :o  :o  :o
A pergunta não "coloca na parede" a Tissot...   ;) com minha pergunta, trago à baila a indagação: será que, para um relógio "sofisticado" como esse, não seria "esperado" que certos "quesitos" como a estanqueidade fossem o número 1 da qualidade?  ???  ???  ???
Vai, aí, uma pergunta para que possamos discutir o tema!!!
Abraçõ
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Rovel

  • **
  • 65
    • Ver perfil
    • Relógios & Relógios
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #26 Online: 23 Dezembro 2008 às 21:01:08 »
Amigos...
Digam uma "coisita"... sei que as empresas têm a preocupação de, em seus manuais, explicar o que pode e o que não pode ser feito com um relógio...  ;)
Mas será que a Tissot teria lançado um relógio "frágil" no mercado?  :o  :o  :o
A pergunta não "coloca na parede" a Tissot...   ;) com minha pergunta, trago à baila a indagação: será que, para um relógio "sofisticado" como esse, não seria "esperado" que certos "quesitos" como a estanqueidade fossem o número 1 da qualidade?  ???  ???  ???
Vai, aí, uma pergunta para que possamos discutir o tema!!!
Abraçõ
Paulo Sergio

Paulo,

Acredito que a estanqueidade inviabilizaria o acionamento por "Touch" deste modelo, que é o seu maior apelo.
Abraços,
César Rovel

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #27 Online: 24 Dezembro 2008 às 00:51:13 »
Olá amigos,

Concordo com o Rovel. Não possuo um T-Touch, e nem pretendo adquirí-lo (não é minha praia ;D) mas, como já citado anteriormente, trata-se mesmo do uso indevido do relógio pelo usuário. Não é porque se trata de um relógio esportivo que, por obrigação, ele deve suportar os maus tratos de seu proprietário. É como submeter um veículo comum a uma pista de rally, sistematicamente.

Abraço,
Guilherme.

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #28 Online: 24 Dezembro 2008 às 01:09:00 »
Muito bom ter lido este tópico, eu estava pensando em comprar um bicho destes, cheguei a experimentar o modelo de titânio que vestiu muito bem, tem presença e é muito leve, antes para mim o contra era mesmo o preço, agora...  :( >:( ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Vicente

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #29 Online: 24 Dezembro 2008 às 12:15:29 »
tem casios que fazem tudo que o touch faz pela metade do preço não?

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #30 Online: 25 Dezembro 2008 às 12:58:34 »
Amigos...
Digam uma "coisita"... sei que as empresas têm a preocupação de, em seus manuais, explicar o que pode e o que não pode ser feito com um relógio...  ;)
Mas será que a Tissot teria lançado um relógio "frágil" no mercado?  :o  :o  :o
A pergunta não "coloca na parede" a Tissot...   ;) com minha pergunta, trago à baila a indagação: será que, para um relógio "sofisticado" como esse, não seria "esperado" que certos "quesitos" como a estanqueidade fossem o número 1 da qualidade?  ???  ???  ???
Vai, aí, uma pergunta para que possamos discutir o tema!!!
Abraçõ
Paulo Sergio

Paulo,

Acredito que a estanqueidade inviabilizaria o acionamento por "Touch" deste modelo, que é o seu maior apelo.


Concordo com você... mas tenho dúvidas técnicas sobre sua afirmação... será tão frágil assim  ???  ???  ??? Quem sabe o Adriano poderia nos dizer algo???
Paulo Sergio 

Abraço
Paulo Sergio

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #31 Online: 04 Janeiro 2009 às 11:13:23 »
Eu nunca tive um T - Touch e não me interesso em ter um.

Confesso que o relógio impressiona pela quantidade de recursos embarcados, os quais o fariam ser facilmente o relógio do 007 (apesar de não ser um Omega) mas aí fica a questão da manutenção e durabilidade.

Só pra aproveitar este tópico, eu gostaria de saber qual relógio  quartz vocês consideram  melhor atualmente.

Um abraço a todos.

Williams

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #32 Online: 04 Janeiro 2009 às 12:22:18 »
Eu nunca tive um T - Touch e não me interesso em ter um.

Confesso que o relógio impressiona pela quantidade de recursos embarcados, os quais o fariam ser facilmente o relógio do 007 (apesar de não ser um Omega) mas aí fica a questão da manutenção e durabilidade.

Só pra aproveitar este tópico, eu gostaria de saber qual relógio  quartz vocês consideram  melhor atualmente.

Um abraço a todos.

Williams

O tal do Citizen que é o mais preciso de todos, e muito bonito por sinal e muito caro também!  ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #33 Online: 04 Janeiro 2009 às 12:26:26 »
Achei uma foto, é esse aqui!

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #34 Online: 04 Janeiro 2009 às 12:30:30 »
Ah! Tem esse aqui que não faz feio não!





[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #35 Online: 04 Janeiro 2009 às 18:43:40 »
Este relógio é um The Citizen

Este eu queria também,..




Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #36 Online: 04 Janeiro 2009 às 18:50:00 »
E só para responder o tópico, eu não compraria um t touch de forma nenhuma,..
Alias na minha opinião o mais bonito deles é o mais simples de todos,..este aqui.



Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #37 Online: 06 Janeiro 2009 às 10:45:10 »
Lindos demais este Citizen e este Seiko.

Mas eles não estão disponíveis no mercado brasileiro, correto?

Como eu poderia adquirí-los?

Será que no Brasil tem assistência técnica para eles?

Um abraço a todos!

Williams

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #38 Online: 06 Janeiro 2009 às 11:00:25 »
Lindos demais este Citizen e este Seiko.

Mas eles não estão disponíveis no mercado brasileiro, correto?

Como eu poderia adquirí-los?

Será que no Brasil tem assistência técnica para eles?

Um abraço a todos!

Williams

Não são disponíveis para o mercado Brasileiro.

O GS assistência somente/exclusivamente no Japão.

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Quem compraria um T-touch ?
« Resposta #39 Online: 06 Janeiro 2009 às 14:05:00 »
Amigos...
Digam uma "coisita"... sei que as empresas têm a preocupação de, em seus manuais, explicar o que pode e o que não pode ser feito com um relógio...  ;)
Mas será que a Tissot teria lançado um relógio "frágil" no mercado?  :o  :o  :o
A pergunta não "coloca na parede" a Tissot...   ;) com minha pergunta, trago à baila a indagação: será que, para um relógio "sofisticado" como esse, não seria "esperado" que certos "quesitos" como a estanqueidade fossem o número 1 da qualidade?  ???  ???  ???
Vai, aí, uma pergunta para que possamos discutir o tema!!!
Abraçõ
Paulo Sergio

Paulo,

Acredito que a estanqueidade inviabilizaria o acionamento por "Touch" deste modelo, que é o seu maior apelo.


Concordo com você... mas tenho dúvidas técnicas sobre sua afirmação... será tão frágil assim  ???  ???  ??? Quem sabe o Adriano poderia nos dizer algo???
Paulo Sergio 



Caros, não vejo o relógio como propriamente "frágil", ele apenas demanda cuidados como qualquer relógio tido como "resistente a água", em especial devido às já comentadas aberturas na base do relógio onde está alojada a membrana do sensor das funções barômetro e altímetro:



Depois que descobri essa fragilidade com a ajuda deste mesmo tópico, passei a zelar pela limpeza ocasional dos orifícios com um pincel pequeno de marta e um soprador para lentes de câmera, além de evitar entrar com ele n'água.

O problema, a meu ver, é que o aspecto do relógio sugere grande resistência ao uso descuidado o que sabemos não ser verdade, daí sua fama de fragilidade.



Ele está entre meus "quartz" preferidos para uso cotidiano e acredito que com esses pequenos cuidados deverá manter-se livre de problemas por bastante tempo.  ;)

Abraços!

Marcelo.