Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)

  • 27 Respostas
  • 9080 Visualizações
Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #20 Online: 25 Dezembro 2009 às 13:18:48 »

Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #21 Online: 25 Dezembro 2009 às 14:03:21 »
Abrantes,

O Mercador Japonês é bem interessante mesmo...

Por que tantos relógios somente para mercado interno? O que há de tão especial neles?


Um abraço.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #22 Online: 25 Dezembro 2009 às 15:01:16 »
 Eles valorizam o produto nacional, enquanto o resto do mundo os colocam como segunda categoria (atrás dos europeus).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #23 Online: 25 Dezembro 2009 às 18:19:27 »
Igor,


Mas será que eles realmente são de segunda categoria, estando o mundo meio equivocado? Acho essa opinião, que é muito comum, um tanto quanto exagerada.

Existem Citizens Eco-Drives e Seikos automáticos altamente confiáveis, duráveis e muito sofisticados. Fogo é que o pessoal é bastante preconceituoso mesmo, mas os japoneses estão ficando cada vez melhores, pelo menos é o que eu penso.


Um abraço.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #24 Online: 25 Dezembro 2009 às 19:18:40 »
A pequena parcela da população que se entusiasma com relógios (ie. nós) sabe o valor dos japas, porém, para os leigos, relógio é suíço e acabou...
Na cabeça dessas pessoas, os relógios japoneses são bons, mas são alternativas baratas. Quando eles querem um relógio pra valer, pra botar banca, tem que ser um suíço.

Você acha que uma pessoa com essa mentalidade tem a manha de pagar num Seiko GS o mesmo tanto que se paga num Omega? Então pra que tentar vender pra esse tipo de gente?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #25 Online: 26 Dezembro 2009 às 08:55:50 »
É a mais pura verdade...


Muito triste como para a esmagadora maioria, o relógio não passa mesmo de sua aparência e status....


Um abraço, Igor.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #26 Online: 26 Dezembro 2009 às 09:33:20 »
A pequena parcela da população que se entusiasma com relógios (ie. nós) sabe o valor dos japas, porém, para os leigos, relógio é suíço e acabou...
Na cabeça dessas pessoas, os relógios japoneses são bons, mas são alternativas baratas. Quando eles querem um relógio pra valer, pra botar banca, tem que ser um suíço...

Concordo com sua afirmação em 100% e ainda, até os entusiastas tem este pensamento. Mas e no caso no Japão? Tenho certeza que os GS são comprados por pessoas "comuns". Será que lá existe uma consciência que o Japão é um país do primeiro time em relógios? Talvez fruto da era do quartzo? Provavelmente para entender isto seja necessário entender como o Japonês pensa, o que é difícil para a agente. Estou curioso sobre isto...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Um Citizen Eco-Drive meio esquisito, mas...gostei (Post de Natal)
« Resposta #27 Online: 26 Dezembro 2009 às 11:32:07 »
O Citizen é maravilhoso, graças a vc Leonardo, eu corro o risco de me dar o primeiro presente de 2010!

Qto ao Poljot Jota, simplesmente MARAVILHOSO! Por gentileza qual a codificaçao dele para que eu possa pesquisar por favor ?

Voltando para o Leonardo, me interessa saber a respeito da pergunta da revisao nos Seikos divers!

Abs a todos.

Fabricio,

O nome completo da criança é Poljot Traveller Chronograph 31681-1743635

O calibre é o 31681 (o Poljot 3133 acrescido do dial de 24hs).

É um relógio muito bonito, a coroa que gira a escala interna (10hs) soltou, ele está com um colega nosso de fórum, o Wilson, para consertar.

Gosto muito desse relógio, o meu veio com pulseira de aço com elos de chapa dobrada, mas encontrei dela original com elos maciços (mesmo desenho e assinada). Vou comprar uma e colocar pra colocar nele, tenho certeza que ficará bem mais bonito.

Abraços