Menu principal

É possivel comprar um cronógrafo BOM por R$?

Iniciado por shun, 28 Dezembro 2009 às 21:07:54

tópico anterior - próximo tópico

shun

Bom, o titulo ja diz quase tudo, mas eu queria saber se é possivel com aprox. 800 reais comprar um cronógrafo de qualidade? preferencialmente novo, se for 'vintage' um de qualidade???
tenho preferencia por modelos estilo speedmaster/seamaster, Heuer Autavia e afins ( wittnauer, etc ), Nao sou muito fan dos Chronographe Suisse mas dependendo da peça posso até gostar...
de preferencia com 36 ou mais milimetros de caixa ( sem contar coroa )

Grato pela atenção!

PS. se alguem estiver querendo se livrar de 1 e quiser negociar comigo só mandar PM por favor..

igorschutz

Cronógrafo bom, BOM mesmo, tanto em termos de máquina quanto de caixa, ponteiros e mostrador, por R$ 800,00 você só encontra com sorte (as vezes aparecem boas ofertas por aí).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Obrigado pela resposta Igor, eu vi um ou outro modelo da Tissot ( usado ) no ML usando movimento LEMANIA que está dentro do meu orçamento.. nao tenho familiaridade com esse movimento, o vendedor declara que é melhor que ETA e Valjoux.. isso é valido?

Paulo Sergio

Para custo baixo/grande benefício, os crono Seiko antigos são excelentes!!!
Não sei se essa seria sua praia?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio

shun

Citação de: Paulo Sergio online 28 Dezembro 2009 às 21:36:21
Não sei se essa seria sua praia?!?!?!

Nao descarto a ideia Paulo, embora esteja extremamente dificil encontrar um em bom estado aqui no Brasil, no eBay eu encontro varios modelos bem bonitos, mas que com o valor do dolar e taxa de importação nao ficam com o preço agradavel... =/

igorschutz

Citação de: shun online 28 Dezembro 2009 às 21:34:30
eu vi um ou outro modelo da Tissot ( usado ) no ML usando movimento LEMANIA que está dentro do meu orçamento.. o vendedor declara que é melhor que ETA e Valjoux.. isso é valido?

Acredito que você tenha visto um PR 516. Se for, realmente vêm com um Lemania 1873, e sim, poderíamos dizer que [em termos] são melhores que ETA e Valjoux.

Citação de: Paulo Sergio online 28 Dezembro 2009 às 21:36:21

É verdade, os cronos Seiko e Citizen são excelentes, e podem ser encontrados por este valor.
Pensei apenas nos suíços e esqueci deles. Desculpe!

Um abraço,

Igor

FALCO

Citação de: Paulo Sergio online 28 Dezembro 2009 às 21:36:21Para custo baixo/grande benefício, os crono Seiko antigos são excelentes!!!...

Mais um voto, se tiver calma compra em ótimo estado 2 com seu orçamento...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

shun

Eu dei uma olhada no ML e nao encontrei um mdelo que eu ache bonito =/ vou ter que procurar mais... Atualmente estou em SP, será que eu encontro algo no MASP?

igorschutz

Mas estes são quartzo, e pelo que me parece, o colega está querendo um mecânico, não é?

Um abraço,

Igor

shun

Citação de: igorschutz online 28 Dezembro 2009 às 23:39:40
Mas estes são quartzo, e pelo que me parece, o colega está querendo um mecânico, não é?

Um abraço,

Igor

Exatamente, um mecanico.. Manual ou automatico..  :)

gzaiat

kkkkkkkkkkk fui pegando sem ver se era mecânico!!! To louco!!!

Leandro

É possível achar muitos Seiko 6138 e 6139 (o primeiro cronógrafo automático a chegar ao mercado consumidor, embora tenha sido anunciado após o El Primero) por este valor.

Um abraço,
Leandro

sat

Eu não sei quanto seria hoje, mas, há quatro anos, comprei, por R$ 700,00, meu Lemania 1341, o qual considero um bom crono, embora vintage.
Abraços,

SANDRO

igorschutz

Citação de: sat online 29 Dezembro 2009 às 00:37:52
Eu não sei quanto seria hoje, mas, há quatro anos, comprei, por R$ 700,00, meu Lemania 1341, o qual considero um bom crono, embora vintage.

O seu foi oferta de ocasião, tanto hoje como há quatro anos.

Um abraço,

Igor

Fabricioab

shun, assim q vc localizar o seu relogio poste para nós a sua decisão ok ?

Mas lhe adianto que seras mto mais feliz no ebay, isso tanto eu qto vc sabemos certo ?

Abs e boa caçada.
What the next step ?

shun

Citação de: Fabricioab online 29 Dezembro 2009 às 01:12:04
shun, assim q vc localizar o seu relogio poste para nós a sua decisão ok ?

Mas lhe adianto que seras mto mais feliz no ebay, isso tanto eu qto vc sabemos certo ?

Abs e boa caçada.

é Fabricio, os preços la são atraentes sim, mas ainda tenho esperanças por aqui! hahaha tentarei dar uma passada esse domingo no MASP la... ( primeira vez que vou la na feira, vou ficar perdido  :P ) Alguem sabe se vai funcionar a feira esse domingo(03/01/2010)??

se eu conseguir com certeza vou postar fotos... quero ir la tentar negociar uns relógios que eu tenho também.. quem sabe eu consigo pegar algo melhor colocando meus relógios no negócio....

klaus

problema no ebay é comprar crono vintage "tunado", ou seja, com varias peças trocadas. alem de poder nao estar funcionando 100%
crono novo por esse preço so os da poljot, buran e afins, sao bonzinhos.
esse do ml, se estiver em bom estado, esta com otimo preço

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

leon

:) Aqui em Portugal arranja-se Tissot's por 299 Euros , muito bonitos e fiáveis.
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS