Sobre o tópico de vendas

  • 27 Respostas
  • 11981 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #20 Online: 18 Dezembro 2008 às 16:35:15 »

...
Eu acredito que o ideal é que aqueles do antigo fórum sigam moderando.


Salve!

Sim, amigo Enéias.
Talvez sim.

Mas entendam, por favor, que as minhas perguntas são estritamente de ordem prática.

1) Pois, para alguém poder exercer a função de moderador aqui no novo fórum, o seu "nick" teria que ser devidamente "ativado" como tal, no caso, somente pelo próprio Flávio.

2) Obviamente, e para não criar quaisquer possíveis constrangimentos (se alguém decidir "declinar" da função, etc.), o assunto deveria ser convenientemente tratado.

3) Como está atualmente, eu creio que os "antigos moderadores" simplesmente não estão de fato "habilitadios".

Na verdade, essas são as questões que eu estou levantando, sem obviamente  entrar no mérito dos nomes.

Abraços!

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #21 Online: 18 Dezembro 2008 às 18:26:04 »
     O tópico de vendas já tem 3 páginas  ! Nesse ritmo eh capaz de fazer frente ou ateh mais sucesso que o Mercado Livre no quesito relógios  ;D  (e jah jah em outros itens tbm ;D), com a diferença que aqui tem mais tranquilidade tanto para quem vende como para quem compra , ninguém vai vender cópias ou dar o calote , pelo menos a princípio, já que são todos virtualmente conhecidos
« Última modificação: 18 Dezembro 2008 às 18:28:12 por jobasa »

*

Alberto Ferreira

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #22 Online: 18 Dezembro 2008 às 20:34:17 »

...com a diferença que aqui tem mais tranquilidade tanto para quem vende como para quem compra , ninguém vai vender cópias ou dar o calote , pelo menos a princípio, já que são todos virtualmente conhecidos


Salve!

Bem,...
Em tese, sim.
Em tese!

Mas, infelizmente, com o possível aumento da freqüência de participantes "não conhecidos" e seus "anúncios", nós não podemos garantir que todos sejam mesmo amigos e confiáveis.
Infelizmente!

Lembrem que o nosso espaço é (de certa forma) público.
Não podemos controlar e nem garantir nada.  :-\

Esperamos que os amigos tenham consciência disso.
E que só façam negócios com quem realmente conheçam e confiem. Se não, tudo se passa como se fosse um mercado livre (sem as maiúsculas  :D) gratuito.

Abraços e sorte a todos!

*

Enéias

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #23 Online: 18 Dezembro 2008 às 20:39:54 »
O que pode incomodar é o fato de que haja mais postagem lá, por parte de alguns, do que aqui. Aí, sim, fica a forte impressão que o ingresso no fórum é mais de caráter comercial...

Sendo assim eu discordo, claro... :)

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #24 Online: 18 Dezembro 2008 às 22:06:32 »
Este Fórum é, sob todos os aspectos, muito melhor que o PQPNow.  :D
Digo isso pois estamos postando muito, com várias idéias novas, dúvidas e sugestões, desde sua criação/lançamento...notaram isso?  :D
O PQPNow estava meio lento (sob vários aspectos)  :(
Até o Enéias lançou o tópico "Nova motivação"... e está certo no que falou lá...  ;)
Outra boa, como eu já disse, é o tópico de vendas estar separado, com seus post´s não se misturando com o propósito maior de nossas conversas...  ;)
As vendas são uma realidade, assim como os abusos e o não respeito às regras... mas isso não desmerece totalmente aquele tópico... nem o Fórum...
Qual o problema de haver uma, três, cem postagens lá?????
Quem gosta do bom falatório sobre relojoaria, está feliz com o "Fórum principal", feliz com o "Tópicos classicos", e fazendo outra coisa com o "Que relógio você gostaria de vender".
Agora, como disse o Alberto, os moderadores têm que ser "nomeados" e agir... o que sobra? BOA RELOJOARIA!!!!!!!!!  :D  :D  :D
Outra coisa: não sei se já notaram...mas no rodapé da página inicial, no canto esquerdo (usuários on line), há um ícone verde. Já clicaram lá? Ao fazê-lo, abre-se outra página, mostrando quem está "on line" (os cadastrados pelo nome, e os visitantes) e o que está fazendo.
Descobri isso esta semana...várias vezes observei que o número de visitantes era maior (por vezes o dobro) do que o número de cadastrados!!! Muita gente frequenta este nosso espaço!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #25 Online: 18 Dezembro 2008 às 22:41:28 »
Olá...
Outra coisa...clicando no ícone azul, no lado esquerdo das "estatísticas", abrirá uma página com o "centro de estatísticas"!!!
Vejam:
Fórum principal - 2862
Que relogio você gostaria de vender ? - 159
Tópicos classicos - 49
Abraço
Paulo Sergio
 
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #26 Online: 19 Dezembro 2008 às 14:42:58 »
Tanto eu quanto o Bruno podem colocar pessoas como moderadores.


Flávio

Re: Sobre o tópico de vendas
« Resposta #27 Online: 25 Dezembro 2008 às 13:15:35 »
E quanto aos assunto "moderadores"???
Acabaram os comentários???
Quem aqui está "apto" a deletar uma mensagem ou tópico indesejado?
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio