Menu principal

Teste Rolex

Iniciado por Matheus Tag, 03 Janeiro 2010 às 01:34:26

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Citação de: klaus online 04 Janeiro 2010 às 09:32:23q droga!! ate o pessoal mais entendido ta meio confuso...
odeio replicas ;D
...

klaus, pode até existir réplica bem feita e difícil de identificar, mas esta da foto... como diria o kubrick, até de olhos bem fechados...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Adriano

Ora, se eu não estiver enganado, não é necessário sequer olhar detalhes: não existe esse Rolex verde. "Luneta verde" sim, todo verde não. Ou estou ficando louco? (não descarto a possibilidade...).

Já o azul, não ponho minha mão no fogo.

Abraços!

Adriano

Matheus Tag

adriano, se não me engano essa é uma edição especial de 50 anos do submariner.

mestreaudi

Aqui no meu pc tenho a mesma impressão do Adriano.

O dial é todo verde!!!!

Falsificaçãozinha das mais vagabundas...
Rafael.

Papillon

a fonte da letra no bezel e no calendário parecem diferentes no verde, notem também que é diferente da fonte do azul que possui contornos melhores.

no azul pode ser por conta do flash mas a coroa parece amarela demais.
tic - tac - tic - tac

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bom,...

A julgar pelas imagens que eu vejo aqui no meu laptop (mais lap do que top...  ;D), para ser bem franco, eu não estou sentido firmeza alguma.

Mas eu continuo achando que vale a velha máxima,...
Analisar por fotos... É ruim.  :P
Jogo-dos-sete-erros... É pior ainda.  ;)  :D

Eu entendo a "brincadeira" proposta, mas creio que na prática, não leva a nada, não.

E eu acho que também não poria nada no fogo, não.  ::)

Abraços!
Alberto

jfestrelabr

Citação de: Matheus Tag online 04 Janeiro 2010 às 20:02:43
adriano, se não me engano essa é uma edição especial de 50 anos do submariner.

O unico rolex Esportivo  de SERIE com mostrador verde é o GMT MASTER II 50th de OURO, o submariner tem o mostrador preto e o disco da luneta ou bezel verde, mas mostrador nunca.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

nilomis

Meus 2c:

A Rolex nunca fabricou um Submariner com o mostrador verde.

Fez, e faz, um com o bezel verde mas este tem:

a) Somente o bezel é verde. Daí o nome Sub LV de Luneta Verde (em francês, é claro).
b) Os ponteiros são "maxi" (mais largos que os do Sub normal)

Quem sabe o falsário fez uma prévia para os 100 anos do Sub, mas acho que vai demorar um pouco.  ;D

Tenho uma certa tesão no chamado Sub LV mas teria que trocar o bezel de imediato por um preto.
Acho um pouco "cheguei", para mim, esta luneta verde.

Abs,

Nilo

zE_

Foi justajente o que eu entendi, nas fotos(segundo o matheus) tem um "verdadeiro" e um falso.

O verde é grotescamente falso, logo se deduz que o outro é verdadeiro.

Mas não tem como afirmar que o outro seja verdadeiro, não por estas fotos.

Abraços,
Jose A.

Matheus Tag

Olha eu propus só uma brincadeira diferente é ate mesmo para aprender com os mais experientes no assunto como diferenciar porém acho que não foi muito bem aceita, com questão ao falso rolex verde é realmente uma falsificação bem fraca.  Olhe ai

igorschutz

Matheus,

Não dá vacilo não... Tira do ar essa imagem com o nome do seu pai e endereço (mesmo que seja endereço antigo).

Isso aqui é um espaço público, e vai saber que tipo de elemento pode estar vendo essa imagem e com que idéia na cabeça!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

bfskinner

Citação de: igorschutz online 04 Janeiro 2010 às 21:06:03
Matheus,

Não dá vacilo não... Tira do ar essa imagem com o nome do seu pai e endereço (mesmo que seja endereço antigo).

Isso aqui é um espaço público, e vai saber que tipo de elemento pode estar vendo essa imagem e com que idéia na cabeça!

Um abraço,

Igor

Cara, remova imediatamente esta imagem... Tem até o endereço!!! Vc. leu o tópico sobre o roubo da coleção de um amigo de um membro daqui do fórum?

bfskinner

Esqueci de falar que caixas e certificados como estes, são facilmente vendidos por aqui na net e também naquelas lojinhas de réplicas na Av. Paulista... Custam em média R$ 50,00!!!

Matheus Tag

É foi doidera botar a foto mais ja retirei não pega nada obrigado igor pelo lembrete não liguei.

BrunoB

É porém eu surpreso com essa nova de falsos virem com caixa eu reparei que o seu manual é em espanhol é que vem com uma ancora do sub, No site de replicas que eu estava olhando nao tinha essa ancora é a maioria era em ingles. Sobre o rolex falso da para perceber simplemente pelo simbolo na pulseira é os luminonos que são maiores que o original. e esse verde

automatic

Citação de: bfskinner online 04 Janeiro 2010 às 21:16:34
Esqueci de falar que caixas e certificados como estes, são facilmente vendidos por aqui na net e também naquelas lojinhas de réplicas na Av. Paulista... Custam em média R$ 50,00!!!

É bem mais difícil identificar caixa e papelada falsos.
Dá pra comprar até as tags e etiquetas adesivas...

Por isso só dá pra comprovar abrindo a máquina.

helio

Citação de: Adriano online 04 Janeiro 2010 às 19:35:19
Ora, se eu não estiver enganado, não é necessário sequer olhar detalhes: não existe esse Rolex verde. "Luneta verde" sim, todo verde não. Ou estou ficando louco? (não descarto a possibilidade...).

Abraços!

Adriano
Adriano se não me engano existe um GMT II dos novos com fundo verde, mas SUB vc está com toda razão.

Quanto ao azul eu tmb não poria minhas mãos no fogo não, aliais os que vi tinham a pulseira oyster um pouco diferente daquele, mas na net (http://www.rolexreferencepage.com/articles/) achei um fecho misto.
[]s

helio

Citação de: BrunoB online 04 Janeiro 2010 às 21:26:39
... os luminonos que são maiores que o original...
No LV os luminosos são sim MUITO maiores que nos demais (acredito que aquele SUB falso tenha se baseado num LV), tem gente que gosta, tem gente que não. Pode até virar tendencia ::),
[]s

jfestrelabr

Citação de: helio online 05 Janeiro 2010 às 07:41:31
Citação de: Adriano online 04 Janeiro 2010 às 19:35:19

Abraços!

Adriano
Adriano se não me engano existe um GMT II dos novos com fundo verde, mas SUB vc está com toda razão.

Quanto ao azul eu tmb não poria minhas mãos no fogo não, aliais os que vi tinham a pulseira oyster um pouco diferente daquele, mas na net (http://www.rolexreferencepage.com/articles/) achei um fecho misto.
[]s

Foi o que eu falei Helio, o UNICO modelo Esportivo da Rolex com o mostrador verde é o GMT MASTER II 50 th em "OURO18 AMARELO"!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

O Cara

Pô Matheus, nem deu tempo de eu copiar seu endereço, recoloca a foto aí.....

Brincadeira amigo, só para descontrair.
Um abraço
Fábio