Menu principal

Alguém encara ?? The Devil's Watch

Iniciado por bdalla, 07 Janeiro 2010 às 22:52:22

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Como espiritualista que sou, acredito nas forças do bem ao mesmo tempo aceitando a existência do mal e, por mais que me dê até calafrios admitir, certamente existem aqueles que cultivem este último, para as quais um relógio assim "decorado" certamente terá grande apelo, portanto não duvido nem um pouco que existam pelo menos 666 interessados no mundo que o comprariam e exibiriam orgulhosos... ::)

Abraços!

Marcelo.

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Bom,...
Desconsideradas as convicções religiosas de cada um, e as minhas também...

O único "problema" que eu vejo (além da questão meramente estética – o fato de ser simplesmente feio para muitos de nós, etc.) é que, pelo menos para mim, a idéia da coisa parece ter uma nítida intenção de "chocar", como se fosse uma espécie de desafio...  ::)

O criador do relógio certamente tem lá os seus motivos e (eventualmente) convicções de caráter espiritual.
Como comentado pelo Igor, a sua história é sabida.
Houve até um ano em que o estande da marca na Feira de Basel apelava para este lado, digamos assim, "chocante".

Eu não estou tentando julgar os gostos e os motivos alheios, eu estou apenas dizendo que não concordo com essa vertente de uma coisa ser feita (apenas ) para gerar um "impacto" nas convicções alheias.
Pode até não ser, mas infelizmente, a mim parece ser assim...

Um abraço a todos!
Alberto

leon

;D ;D ;D ;D Como se diz aquí " É FEIO COMO CORNOS" EH EH EH ;D ;D ;D ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

EduBSB

Sem comentários.....

Edu.

Ricardo

Eita coisa horrorívelllll........................