Menu principal

Alguém encara ?? The Devil's Watch

Iniciado por bdalla, 07 Janeiro 2010 às 22:52:22

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Apenas para descontrair..

Essa Corum tem cada uma, relogio com mostrador de roleta, mesa de poker, barra de ouro... agora...  com a cara do Belezebu é demais não  ??   Sai pra lá !!   Atenção para o detalhe do rabinho e do tridente  !!  Ah !!  edição especial de apenas 666 peças !!  rsrs   Alguém encararia ??  :o :o :o :o :o

Abraços.

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

igorschutz

Bom, eu sou ateu, então o personagem impresso me comove tanto quanto me comoveria se fosse o Zé Colméia ou o High School Musical.

Então, pondo de lado a questão religiosa, eu não usaria o relógio simplesmente por ser FEIO (minha opinião, gosto é gosto, etc.).

Mas se me dessem, aceitaria de bom grado...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Que relógio feio meu deus.. parece aqueles de plastico que vem em caixa de sucrilhos! hauhauahuau

Arrais

Bom, eu não sou ateu. Acredito no bem e, consequentemente e tendo em vista as noticias dos jornais, acredito na existência do mal. E mesmo que não acreditasse, acho que usar no pulso um simbolo do mal, que lembra tanta coisa ruim, não ia me fazer sentir bem. Prefiro usar um relógio normal. Não, obrigado - Sem figuras capetosas, por favor.

;D ;D ;D ;D
Easily satisfied with the Best

RodrigoGastal

Feio é elogio!

Mega tosto...

Horroroso...

Alberto Ferreira

Salve!

Para mim não vale nada.
Nem como relógio.   ;)  :P

Eu creio que a idéia é "chocar" mesmo. Só isso.

Abraços!
Alberto

Marcelo Costa

A frase "enfeitar o capeta" talvez se encaixe neste caso!  :P

Feio é apelido para este relógio!  :-X

Argh....

Abs

Marcelo

fabs77

Os apreciadores da marca que me desculpem, mas é impossível usar isso...  :-X  :-X

Aliás, o post me fez lembrar desse  tópico;D

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Cigano

Bom para mim a figura não vale nada, e acho que isso vem de dentro da gente mesmo por meio imaginário de pensar que essa é a real idêntidade de um ser que representa o lado obscuro que no modo popular é chamado de capeta !!

Como não se provam á existência de Deus por meios de imagens também acho difícil provarem a tal existência do capeta atravéz de imagens então para mim cada um cria a sua imagem e um lado imaginário sobre elas !!

Mais que o relógio é feio é feio !!
Abraços,
Cigano!

paulorocha

Concordo com os colegas, o relógio é feio pacas...

Sou um headbanger, e já utilizei (e ainda utilizo) alguns acessórios com imagens um tanto quanto "controversas", principalmente caveiras. Mas com a imagem do capeta acho que eu não usaria não...

Um grande abraço

Paulo Rocha

marck

o pensamento que me vem  a cabeça : " DINHEIRO BOM EM COISA RUIM..."

sds,

marck

- STR -

Como dizia meu velho e bom pai...:

""Fio" pra tudo tem comprador... o duro é saber onde está o candidato!!!"

Alguém vai achar bonito... e vai comprar...

Eu particularmente não usaria... nem o teria entre os meus...! Não gosto de coisas que remetam a maldade de forma geral... e esta dependendo a crendice religiosa... remete ao "supra-sumo" da maldade..

Abraços

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Fabricioab

Como meu avô já falecido dizia "É feio que dói"!

Jamais teria um relógio desse, não pela crendisse mto menos por tem um capeta, mas sinceramente, é ridiculo!

Abs.
What the next step ?

Robson

Este advogado deve ter ganhado um do seu cliente...

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Wadley

Wadley

sat

Eu não sou ateu, mas, considero apenas a imagem como representação. O "perigo" vai da cabeça de cada um. Minha religião não crê no capeta. Encaro isso como uma representação qualquer, não como uma coisa assustadora ou chocante. Mas, que é feio prá burro, isso é. Por isso, eu não usaria. Mas, não é feio porque é uma representação do capeta, mas, é feio como feio é o Rolex do Wando, por exemplo, ou aquele com pedaços do Titanic...
Ridículo!
Abraços,

SANDRO

Correia

Do crono não gosto.

O mostrador fica um pouco poluído.

Há uns tempos comprei  este :

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Matheus Tag

Podre, acredito que vai ser um fracaço de vendas, oque tem na cabeça de um cara que faz um relogios desse?

igorschutz

Este relógio é de 2003, portanto não é nenhuma novidade, e já chegou a ser discutido aqui no Fórum mais de uma vez.

O que tem na cabeça de um cara que faz um relógio desse? Câncer...

...E falo sério! (eu jamais brincaria com algo sério como essa doença)

O criador desse relógio se chama Severin Wunderman, que era CEO da Corum à época.
Não, ele não foi demitido. Ele morreu em 2008.
Além de CEO, era dono da marca.

Severin sobreviveu a uma doença que mata praticamente 100% do seus contraentes: câncer de fígado.
Depois disso, ele passou a se interessar sobre tudo que fosse ligado a morte, e a zombar dela também.

Creepy, hã... :P

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Citação de: Correia online 08 Janeiro 2010 às 20:49:21
Do crono não gosto.

O mostrador fica um pouco poluído.

Há uns tempos comprei  este :

Abs,
Correia

Amigos, pura brincadeira, sou ateu, nada que me impedisse de o comprar, não fosse HORRÌVEL !

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.