Menu principal

Viagem à suíça

Iniciado por EduBSB, 10 Janeiro 2010 às 00:18:12

tópico anterior - próximo tópico

EduBSB

Colegas de forum,

Uma grande amiga minha irá passar 20 dias na suíça, a contar do final do mês. Já ficou acertado dela trazer para mim um relógio na faixa de R$ 1500,00 reais (no momento não posso gastar mais do que isso - na verdade não poderia gastar nem isso). Em virtude da minha inexperiência e para não perder esta oportunidade, solicitaria dos colegas alguma sugestão de relógios - ou quem sabe relógios - nessa faixa de preço para serem adquiridos diretamente na suíça.

Novamente, grato pela atenção.

Edu.

Arrais

Edu,

Eu já estive algumas vezes na europa e vou te dizer o que eu vi nesta faixa de preço...infelizmente, não se acha muita coisa boa por 500 euros. Eu recomendo comprar um bom tissot ou garimpar em alguma loja de usados - encontrei uma nos arredores de lisboa com uns relogios interessantes. Enfim, eu acho que vc precisa de sorte para achar algo realmente bom, MECANICO, e que te agrade.  Na verdade, sugiro mandar um pouco mais de dinheiro e pegar um Longines por 800 a 1.000 euros.

Grande abraço
Easily satisfied with the Best

igorschutz

É, infelizmente, R$ 1.500 não compra muita coisa boa lá na Europa. Relógios não são muito baratos por ali.

Receio que seja melhor você gastar esse dinheiro por aqui com algum modelo japonês.

Lamento...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Por falar nisso Igor, final do mês, decida-se! Pois eu tenho que decidir! Sério! ;D

Flávio

igorschutz

Citação de: flavio online 10 Janeiro 2010 às 13:00:30
Por falar nisso Igor, final do mês, decida-se! Pois eu tenho que decidir! Sério! ;D

Patrão, me encontre no Facebook! ;)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

aminger

EduBSB

Pelo que pude observar, através dos depoimentos dos colegas, para o valor que posso disponibilizar não possuo

muitas opções na relojoaria suíça. Acho que realmente um Tissot t touch pode ser uma boa opção ???.

Edu

mericlis