Qual seu atual sonho de consumo?

  • 631 Respostas
  • 232003 Visualizações
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #600 Online: 19 Abril 2012 às 16:12:32 »
Estimado Mestre,

Pois é, desta edição limitada eu quero um número baixo, talvez 1 milhão!  ;D ;D ;D ;D ;D (claro que é brincadeira!!)

Eu confesso que gosto muito do relógio, e já tive várias oportunidades de comprar. É tipo "amor platônico".
Quando ele aparece, vem junto um Autavia, ou um 1680, ou um Borad Arrow... Aí entra a máxima: para os modernos, basta ter o dinheiro e pagar. Já os vintage, tem que ter a boa vontade do dono em vender, a pesquisa, saber a peça está boa e se está conforme o gosto.

Este co-axial me apetece. Eu gosto do antigo, mas este atual tem um mecanismo muito bom, é bonito, diferente(mostrador, ponteiros e tampa de fundo) e é Omega.
Eu acho esse desenho show. As ondas no mostrador são uma "sacada" legal, pois remetem ao mar, onde ele é mestre. Só a pulseira que não é essas coca-colas... Mas complementa o conjunto

Sempre fui fascinado por 007, e este relógio entrou na lista dos desejos.
A dúvida sobre escolher este ou o antigo me persegue muito. Se comprar o antigo e tiver que revisar e trocar algumas coisas vai sair o preço deste atual semi-novo. Aí, paira a interrogação: Qual comprar??

É duro...

Obrigado pela trocida!!!!!
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #601 Online: 21 Abril 2012 às 02:22:08 »
Meu atual sonho de consumo é um salário maior, mudança radical de vida, as dívidas dobraram literalmente, preciso de arrego, kkkkkk.
Um abraço
Fábio

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #602 Online: 21 Abril 2012 às 11:43:07 »
Octavio, mesmo o antigo, cansei de procurar. :-X

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #603 Online: 23 Abril 2012 às 01:24:00 »
Meu atual sonho de consumo é um salário maior, mudança radical de vida, as dívidas dobraram literalmente, preciso de arrego, kkkkkk.

hehehehehe, idem!

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.827
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #604 Online: 24 Abril 2012 às 06:39:31 »
Eu sei que não é automático, mas meu sonho de mais novo era ter um Swatch skin chrono goldeneye. Ficava horas jogando Goldeneye no meu nintendo 64. Eu via esse relógio nas vitrines da minha cidade e ficava só no sonho, porque na época custava quase R$ 700,00  :'(
« Última modificação: 24 Abril 2012 às 06:43:05 por fbmj »

*

Jefferson

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #605 Online: 02 Julho 2012 às 20:21:52 »
Olá pessoal,

Meu atual é esse: http://www.youtube.com/watch?v=vxmdaPqcHBM

Estou pensando em colocar a mão na massa. Se alguém tiver um projetinho simples, agradeço.

Abraços,

Jefferson


*

BigPaul

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #607 Online: 02 Julho 2012 às 21:03:44 »
Boa noite;

IWC modelo que inclusive o Tom Cruise usa no filme Vanila Sky.

http://www.google.com.br/imgres?q=iwc+vanilla+sky&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=608&tbm=isch&tbnid=7xr7c3etMlZQkM:&imgrefurl=http://forums.watchuseek.com/f350/post-your-iwcs-introduce-yourself-253232-6.html&docid=PqoHa4XmVbLolM&imgurl=http://i593.photobucket.com/albums/tt20/sammers_23/DSC_8807.jpg&w=1024&h=683&ei=tDHyT8DQJonm0QHB7qj8Ag&zoom=1


abraço

Charles ;)


Esse IWC é o Mark XVI é como se fosse uma versao menor do Big Pilot, tambem este mesmo relogio aparece nos filmes Firewall com Harisson Ford usando e no filme 2012 e quem usa é o ator John Cusack

Paul

*

edulpj

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #608 Online: 02 Julho 2012 às 21:40:25 »
Prefiro a expressão OBJETO DE DESEJO... Sonho de consumo, é algo a ser consumido...

Meu objeto de desejo, sempre foi um Omega Speedmaster (e nem precisaria ser um Moon...)... Mas como não tenho bala na agulha pra um deles, um Volmax/Poljot/Sturmanskie Strela (igual ao do camarada Alexei Leonov) já estaria de ótimo tamanho...

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #609 Online: 02 Julho 2012 às 23:33:09 »
Nossa Edu, tb era um sonho para min. E eu comprei um em estado deplorável :-\, estou mexendo nele aos poucos, e o nosso amigo    paulistano  conseguiu algumas peças que faltavam, agora é arrumar alguma parte da grana para comprá-las, vai ficar carinho mais com carinho vai ficar bala. Futuramente mostro para os amigos.

Abraços, e acredito que na hora certa o seu virá, a propósito, o meu é um modelo raro( caixa e mostrador) calibre 1045.

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

*

DonPepe

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #610 Online: 03 Julho 2012 às 09:03:41 »
Tbm estou de olho em um Speedmaster, provavelmente será a próxima aquisição. No meu caso quero o modelo atual que mais se aproxima do utilizado nos voos à lua (3570.50)

Arriba!

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #611 Online: 03 Julho 2012 às 10:06:40 »
Um governo mais competente e menos corrupto, foda esses caras viu, ontem aqui em Brasilia todos os politicos estavam preocupados com o videos do Sr Cachoeira, caras, acho que esta na hora de uma guerra civil. :o
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #612 Online: 03 Julho 2012 às 14:05:32 »
Um Omega seamaster Planet Ocean esse relógio pra mim e lindo..

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #613 Online: 04 Julho 2012 às 16:22:16 »
Um governo mais competente e menos corrupto, foda esses caras viu, ontem aqui em Brasilia todos os politicos estavam preocupados com o videos do Sr Cachoeira, caras, acho que esta na hora de uma guerra civil. :o

Olha...quem dá o voto de ouro é o povo da bunda que vive de 'alegria', aqui em SC o PT apanha feio...mas veja só o Maranhão
com o Sarney que come o Lula é o pior em IDH e SC é o segundo colocado perdendo apenas para o DF que é uma figura legal regada a dinheiro do contribuinte.
...ou seja.... >:(
façam como quiserem....é só tirar o PT do governo que a mula anda de novo e se não tivermos uma reestruturação completa de nosso sistema tributário e apoio e o
fornecimento de CONDIÇÕES à nossa indústria....vamos apanhar feio em menos de 5 anos e a crise atual é só o INICIO porque todo mundo sabe que os chineses
e indianos estão a todo vapor e você sabe como um chinês é esforçado e são um projeto de Japa...aguenta aí 1 bilhão de japa emergente sedento pra projetar corollas....
E eles querem grana velhinho e Chines não tem amigo.


*

BigPaul

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #614 Online: 04 Julho 2012 às 18:13:39 »
Qual é o meu atual sonho de consumo? é adquirir + 1 IWC  ;D ;D ;D ;D

de preferencia Portuguese 7 days


Paul   8)

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #615 Online: 04 Julho 2012 às 18:38:50 »
Sempre que "penso dormindo" esse me vem à cabeça:



Uma hora dessas ele sai da cabeça e vai pro pulso, com toda certeza!

abrç

*

murilolsd

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #616 Online: 06 Julho 2012 às 07:00:59 »
Seiko crono 7016...mas tem que ser "naquele" estado :-*


Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #617 Online: 06 Julho 2012 às 09:18:03 »
esse sonho de 7016 é fácil de realizar...
eu conheço uma pessoa que tem um maravilhoso...
é só falar a palavra mágica...aquela que você me disse....
e então ele "cai" na sua mão.
entendeu?
abraços.

*

murilolsd

Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #618 Online: 06 Julho 2012 às 10:12:29 »
esse sonho de 7016 é fácil de realizar...
eu conheço uma pessoa que tem um maravilhoso...
é só falar a palavra mágica...aquela que você me disse....
e então ele "cai" na sua mão.
entendeu?
abraços.

Amigo Paulistano,
acho que terei que esperar mais um pouco, mas uma hora aparece. :)
Abraço!
Murilo

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: Qual seu atual sonho de consumo?
« Resposta #619 Online: 06 Julho 2012 às 17:00:58 »
Aí moçada, vcs querem ver o que é sonho de consumo, vejam este site;

http://buy.yahoo.com.tw/?catitemid=42546

Não tem quase nada... é = as CASAS BAHIA/AMERICANAS/EXTRA/PONTO FRIO...KKKK

Bom fim de semana

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho